Tem algum produto pra vender? Qualquer coisa relacionada a viagem, camping, aventura... Uma mochila, uma bota de trekking, uma barraca, um livro? Crie um tópico aqui!
Regras do fórum: Regras do Fórum de Classificados Gratuitos do Mochileiros.com

O fórum de classificados é um serviço oferecido pelo site Mochileiros.com para que seus usuários possam vender ou comprar equipamentos de viagem, camping, aventura e afins.

Regra 1
Só serão aceitos apenas anúncios de produtos relacionados com os assuntos do Mochileiros.com

Aviso Legal
A TWD/Brasil, agência criadora e mantenedora do Fórum Mochileiros.com se ausentará jurídica e criminalmente de quaisquer danos causados por terceiros em.

O Mochileiros.com não fiscalizará os anúncios e/ou os usuários anunciantes, ficando assim por conta e risco dos usuários da comunidade o devido cuidado e cautela na hora de negociar e comprar produtos através deste espaço. Aqueles que se sentirem lesados poderão comunicar a administração do fórum e caso haja constatação de golpe, o membro golpista será banido da comunidade.

A TWD/Brasil se coloca de antemão a disposição de qualquer usuário do site para entregar dados de IP e Host de golpistas, bastando apenas um pedido por meios jurídicos.
#1161598 por isaelena
07 Fev 2016, 16:24
Comprei essa jaqueta em 2013, na minha primeira viagem pra ver neve! =P
De lá pra cá, usei poucas vezes, então ela está praticamente nova. É da Wed'ze, branca com detalhes vermelhos, capuz embutido em material corta vento, bolsos externos e internos, zíperes e velcros muito bem conservados. Tamanho P, manequim 36, mas veste bem tamanhos maiores. Aguentou bem os -13ºC que peguei na Suíça, não tenho do que reclamar dela. Estou vendendo porque não pretendo mais usá-la, ganhei uma nova e não preciso de duas.

R$100. Moro em São Paulo - SP. Se precisar mandar pelo correio, podemos pensar em dividir o frete.
Anexos
photo256461143469566295.jpg
photo256461143469566295.jpg (130.88 KiB) Exibido 495 vezes
photo256461143469566294.jpg
photo256461143469566294.jpg (139.27 KiB) Exibido 498 vezes
Editado pela última vez por isaelena em 18 Nov 2016, 19:27, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante