Próximo Destino » Brasil - BRA | 2011

.Thiago. escreveu:Leo,
Qual seria o uso desse anorak?
Pergunto, porque tenho um Manaslu, e para algumas situações acho ele muito quente. Já que o tecido não é tão respirável como um Gore-Tex, Hyvent, etc..
Dependendo de onde pretende usar teria que ser algo mais "têcnico" e "respirável".
Alguns modelos da Marmot que considero bom seriam:Marmot Minimalist
Marmot Exum
Marmot PreCip
Recomendo uma lida também no TUTORIAL - Vestir-se em Locais Frios - Sistema de Camadas
Abração!

leo_thc escreveu:Na verdade a grana está curta, gostaria muito de ter uma pra cada tipo de situação, mas é o seguinte: Normalmente não enfrento tanto frio, quase nunca, mas creio que 2010 vai ser o ano das grandes trips para mim. Pretendo fazer Torres del Paine e patagônia em geral, por isso gostaria de comprar alguma coisa respeitável. Ainda este ano subo alguns picos que fazem muito frio. Estou preocupado porque não tenho grande resistencia com o frio, pois sou baiano, moro em Salvador e nunca faz frio aqui. Passei um grande perrengue em Uyuni, achei que iria morrer de frio. Tenho 500 pratas disponíveis para comprar uma jaqueta, você me indicaria alguma outra, fora essas que questionei?
leo_thc escreveu:Achei uma Marmot PreCip por um preço muito bom, você sabe qual o país de orígem?

LeoRJ escreveu:Leo
Não compre de forma nenhuma o Marmot PreCip, pois é fino feito um papel e rasga com muita facilidade. Além de abrir buracos com brasas caídas do cigarro.![]()
Se quer algo realmente bom, procure um hardshell. Pode ser de qualquer marca, mas tendo realmente um bom shell.
Eu tenho um lote de anoraks. Os que mais gosto são: Um Ansilta SKI Thunder (feito pra SKI de fundo) e o High Mountain Climber (que é perfeito pra escalada em gelo e possui o shell mais forte que encontrei até hoje).
Detesto os anoraks da Marmot. O meu eu dei.
Tenta comprar um Columbia, Ansilta ou Manaslu, pois eles são ótimo custo benefício.
Abraço,
Leo

DaniloDassi escreveu:Aproveitando o tópico, Thiago, o que você acha do seu Manaslu?
Estou precisando comprar um Anorak e ainda não sei o que comprar.
Abraços

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes