Jericoacoara/Fortaleza

Denúncias relacionadas a hotéis, pousadas e hostels.
Regras do Fórum
Atenção: Leia a mensagem abaixo antes de criar um novo tópico neste fórum.

O fórum Denuncie :É furada ! Não recomendo! Está aberto a todos os usuários que tenham sido lesados , preteridos ou mal tratados em algum estabelecimento de turismo , seja ele hospedagem, empresa de transporte, restaurantes e similares, agências de viagens etc.

A intenção do fórum é alertar outros mochileiros para evitarem o mesmo problema.

O mundo do turismo está em constante mutação , sua participação é importante porém os tópicos terão um prazo fixo de 6 meses no ar , após esse período serão arquivados.

- Assuntos polêmicos devem ser tratados civilizadamente , obedecendo as regras do fórum.

- O Mochileiros.com garantirá o direito de resposta à todas empresas denunciadas no site.

- Seja objetivo e cite o Nome do estabelecimento, local, data do acontecido e que ocorreu de fato. Os tópicos que não seguirem estas regras serão removidos do conteúdo do site sem aviso prévio.

Jericoacoara/Fortaleza

Nova mensagempor help help » 10 Set 2010, 08:09

As belas fotos da pousada nos levaram a escolhê-la para nossas férias em Jeri. Foi uma decepção! O tratamento, pela proprietária da pousada, foi rude e grosseiro desde a nossa entrada até a saida. As "regras" da pousada são rígidas - o que não combina nem um pouco com o clima descontraído e alegre das sonhadas férias. Alterar a reserva?? Nem pensar! A menos que você esteja disposto a ficar no prejuízo,pagar e buscar outra lugar para se hospedar, pois o pagamento é antecipado. A impressão que tivemos é que somente os hóspedes estrangeiros (italianos - mesma nacionalidade dos proprietários) são bem recebidos. A decepção foi tamanha que antecipamos nosso retorno à bela Fortaleza, onde, felizmente, fomos tratadas, com a educação e gentileza que todo hóspede merece. Por isso, vá a Jeri - VALE A PENA - mas, NÃO SE HOSPEDE NA Pousada CASALICE - não vale a pena.

São enganadoras as frases que aparecem no site e propagandas desta pousada. É impossível "sentir-se magicamente em casa" (pelo menos aqui no Brasil) quando, após uma longa viagem, encontramos o quarto (reservado há dias) ainda por arrumar. E, para piorar e manchar a primeira impressão, somos chamadas a atenção porque colocamos as malas em cima de um móvel. As boas vindas da proprietária, de quem se espera um tratamento cortês, gentil e educado, foi um verdadeiro "sabão". Ela sequer se apresentou quando apareceu na porta do apartamento para dizer que estávamos estragando o móvel. É este o convite para "se unir na nossa grande família com amizade e sorriso" ??? Felizmente, o tratamento que recebemos das outras pessoas, especialmente dos "locais", e a beleza de Jeri superam todo a decepção que tivemos com a Pousada Casalice. Lamentável!!!

Sônia e Socorro - Belo Horizonte/MG
help help

Data de registro: 10 Set 2010, 07:35
Reputation point: 0

Re: Jericoacoara/Fortaleza

Nova mensagempor Marcelo Viana » 10 Set 2010, 13:29

Valeu pela dica. Fiz cotação em mais de 30 pousadas e esta já excluirei. Tô indo no final de outubro e se tiveres dicas agradeço.

Abs.,

Marcelo
Marcelo Viana

Data de registro: 19 Jul 2009, 06:14
Próximo Destino: Fortaleza e Jericoacoara (out/10)
Reputation point: 14

Nova mensagempor LEANDRA OLIVEIRA » 20 Set 2010, 21:58

Socorro,
valeu pela dica, estou indo no dia 18 de outubro para la e sei que essa Pousada vou passar bem longe....
mas vc tem uma pra indicar?
Leandra
LEANDRA OLIVEIRA

Data de registro: 20 Set 2010, 21:52

Nova mensagempor sydbarret » 25 Out 2010, 21:42

Quando fui, em 2008, fiquei na Pousada Papagaio.
Recomendo!
sydbarret

Data de registro: 29 Mai 2005, 01:26
Próximo Destino: Milão, Turim, Lyon, Paris, Londres, Amsterdam, Dusseldorf
Reputation point: 2

Nova mensagempor danibrasil » 25 Out 2010, 21:53

Fiquei na Pousada do Véio em agosto de 2008, e fui muito bem atendida, a pousada é simples, mas bem aconchegante.
danibrasil

Data de registro: 20 Nov 2009, 11:42
Próximo Destino: Europa (Londres, Paris, Berlin, Praga, Barcelona)
Reputation point: 226

Nova mensagempor Dario Evangelist » 13 Nov 2010, 19:51

Gostaria de indicação de pousadas em Jeri com o valor máximo de R$ 100,00 no mês de dezembro.
Grato!
Dario Evangelist

Data de registro: 08 Nov 2010, 11:23
Próximo Destino: São Luis e Fortaleza

Nova mensagempor Marcelo Viana » 16 Nov 2010, 16:41

Estive no último feriado de Finados, fiquei lá 5 dias na Pousada Maxitália. Muito boa a pousada e o atendimento dos proprietários e funcionários foi nota 10. Paguei R$100,00 a diária em aptº standart. Tive boas referências da Pousada do Véio, apesar de ser mais simples. Uma boa dica é consultar o site www.portaljericoacoara.com.br

Abs.,
Marcelo Viana

Data de registro: 19 Jul 2009, 06:14
Próximo Destino: Fortaleza e Jericoacoara (out/10)
Reputation point: 14

Nova mensagempor Dario Evangelist » 23 Nov 2010, 15:38

Obrigado pela dica.
Dario Evangelist

Data de registro: 08 Nov 2010, 11:23
Próximo Destino: São Luis e Fortaleza

Nova mensagempor Le.Gds » 21 Dez 2010, 18:37

Valeu a dica...Jeri é um sonho mesmo.
Vou novamente pra lá com uma galera...e vou excluir da nossa cotação a casa alice.

Obrigado
Vou deixaaaar....♫♪♫...A vida me levaaaar....♫♪♫...Pra onde ela quiseeer....♫♪♫
............
Seguir a direçããão....♫♪♫...De uma estrela qualquer....♫♪♫.................
Le.Gds

Data de registro: 17 Ago 2009, 01:02

Nova mensagempor ÁLVARO SANTANA » 12 Jan 2011, 12:53

Enviei emails para a secretaria de turismo, para a prefeitura e para um jornal local, pedindo providências quanto a presença de moscas no centro da cidade, exatamente onde estão os turistas , os restaurantes e as pousadas. Não obtive resposta.Se a área turística está assim, imagine como estão os habitantes.
ÁLVARO SANTANA

Data de registro: 12 Jan 2011, 12:32

Nova mensagempor spfcmf » 03 Jun 2011, 11:51

Jeri realmente é um lugar lindo, os unicos fatos a serem lamentados sao os seguintes:
A quantidade de animais soltos (vaca, boi, cabra, cavalo, jegue) que deixa um cheiro muito ruim na vila (parece que vc esta em uma fazenda nao na praia).
Quando se desce da jardineira os "guias" sao vorazes em oferecerem "ajuda" (devidamente cobrada) e não te dão informação nem a mais basica.
A impressao de que quando veem q vc é brasileiro (e nao esta com os bolsos cheiros de euros e dolares para comprar tudo que eles oferecem) o tratamento muda (pra pior)
Eu fiquei na Pousada Sahara que reservei pelo booking.com (nao recomendo pq reservar la e nada é a mesma coisa) cheguei la o dono perguntou o q eu queria q a pousada estava em reforma (isso pq ele tinha me confirmado a reserva quando 4 meses antes eu fiz o deposito de 50% das diarias). No fim acabei ficando la mesmo ele me deu um desconto pq nao daria pra ter o cafe da manha, de resto o chale que fiquei era bom ate vista boa.
O atendimento em geral na vila é aquilo olham vc como um "$" ambulante ai o tratamento vai ser regulado pela quantidade de $$ que vc estara disposto a gastar.
spfcmf

Data de registro: 03 Set 2008, 10:37
Próximo Destino: Bs As - Uruguai; Chile; Patagonia e Colombia, e algum lugar do NE

Nova mensagempor viniciussaliba » 23 Jan 2012, 08:31

Olá, alguém conhece a pousada estrela d´alva?
viniciussaliba

Data de registro: 23 Jan 2012, 08:28

Nova mensagempor Jeanehe » 04 Fev 2012, 22:36

Estive na pousada Estrela Dalva de Jeri em fevereiro de 2012. Fui muito mal atendida, o banheiro estava vazando, a tv nao funcionava, nao tinha pao e frios no cafe da manha sob a explicacao de que acabou...Falta profissionalismo desta pousada. Nao recomendo para ninguem, pessima, horrivel....
Jeanehe

Data de registro: 04 Fev 2012, 22:29

Retornar para Denuncie: Hotéis, Pousadas e Hostels