Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará

#1176752 por winnerdigo
02 Abr 2016, 09:26
marianuy escreveu:Ola eu vou de onibus com a Fretcar día 4

Q massa marianuy, anota meu zapzap,quem sabe podemos nos bater por lá,aou fotógrafo e vou com o intuito de fotografar as belezas desse lugar, qq coisa me chama,chego amanhã mas só vou pra Jeri terca,dia 04. 071999578430
#1196177 por LinconSimoes
17 Jun 2016, 09:52
Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

"Voos

Até o final de novembro, acrescenta o coronel, após início da operação comercial, serão operadas duas frequências semanais do voo da Azul para Jericoacoara e Aracati e uma do charter da CVC (operado por uma companhia aérea) para Jericoacoara. Conforme calcula, o voo da CVC teria cerca de 198 passageiros para Jericoacoara e o da Azul entre 62 e 90, dependendo do modelo do avião.

Para os voos, ainda não há protocolo de intenções assinado. Em nota ao O POVO, a CVC informa que tem interesse em realizar o roteiro São Paulo-Jericoacoara, mas que não há nada finalizado. Procurada, a Azul não deu retorno até o fechamento desta edição.

“Ainda tem que ter autorização especial como da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e todos os órgãos envolvidos para que as frequências possam funcionar”, diz o coronel.""

http://www.opovo.com.br/app/opovo/econo ... cati.shtml
#1196185 por nathan_mg
17 Jun 2016, 10:33
LinconSimoes escreveu:Possivelmente, a partir do ano que vem (com sorte, já no final deste) Jeri vai passar a receber voos diretos (na verdade o aero fica no município vizinho de Cruz):

PÉSSIMA NOTÍCIA! A "dificuldade" de se chegar em Jericoacoara é um dos filtros de turistas daquele lugar, só quem já foi sabe do que eu estou falando. O "turista CVC" vê as fotos e fala "Nossa, que lugar lindo! Como faço pra ir?" Aí você explica que deve-se tomar um vôo até Fortaleza, depois mais 7 horas de ônibus e 1 hora de jardineira pelas dunas e a pessoa já desanima na hora. Você não vai a Jeri, você conquista Jeri! Com vôos comerciais pra lá já pode-se esperar a chegada da turma da farofa numa das mais belas praias do Brasil. Uma pena...

ps.: Esta é a minha opinião, que ninguém precisa concordar.
#1208284 por iWT
05 Ago 2016, 12:08
Fala galera, estou indo a Fortaleza AMANHÂ e estou com umas dúvidas:
1- Tenho cinco dias inteiros livres entre Fortaleza e Jeri(vou depois a Canoa), vale a pena dormir em Flecheiras entre esses dois lugares ou apenas passar umas horas lá e seguir viajem?
2- Caso opte por dormir em Flecheiras vale a pena sair cedo e já visitar a Lagoa do Paraíso nessa ida para não ter que pagar transfer da vila de Jeri para a lagoa?

Agradeço a ajuda tão rápida rsrsrs
#1265725 por Fabio Candido
25 Mar 2017, 14:44
Danyel Senna escreveu:
Pesquisar
Danyel Senna escreveu:
marianuy escreveu:Alguem indo no mes de abril para compartir transfer?

Olá... vamos em abril, dia 17... que dia vc vai???

Olá Danyel, blz? Estou indo dia 17 também para Jeri

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes