Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#410744 por Ramoni
14 Out 2009, 01:13
Gente preciso de ayuda sou do paraguay, estou indo para fortaleza
estou afim de conhecer jeri e canoa quebrada alguem ten mais algunas
dicas mas por favor e dicas de pousada boa en jeri e canoa.
De alguen que ya foi e gosto a pousada ::otemo::
Me desculpem a escritura ta gente...
abraços ::love::

#410807 por Ram_Alen
14 Out 2009, 10:37
...
-Olá Ramoni, seja bem vindo.

Em Jeri você vai encontrar desde Hostels, Pousadas e Luxuosos Hoteis. Os preços das pousadas costumam ser caros.( principalmente em alta estação.)
Eu já fiquei nas pousadas:
Pousada Blue Jeri (esta é cara, coisa de 120 reais casal,em alta estação, e 80 em baixa estação)=muito boa
Pousada Azul (cerca de 100 reais casal, em alta estação, e 80 reais casal, em baixa estação)=boa.

A vantagem da Pousada Azul é que esta fica ao lado da famosa Duna do Sol. ( Duna de grande tamanho onde a tardinha se é possível assistir um belíssimo por do sol)
Segue abaixo os links para as Pousadas.

Outras informações , ver

Não se preocupe quando ao idioma, ::otemo:: esteja a vontade para perguntar mais. ::otemo::
#413207 por murillus
21 Out 2009, 13:26
topico fechado
#417450 por murillus
06 Nov 2009, 14:20
na ultima fez que tive em jeri faz uns 15 dias e fiquei na pousada recanto do barao... eu recomendo...
#433702 por ingo
02 Jan 2010, 17:31
olha , não sei que tipo de coisas vc precisa , tipo tv , internet....mas acho caro 110...pode ver o mar ? bom , mas não é que vc acorda, toma banho , café e sai pra praia mesmo ? então já tem o mar lá mesmo...serio , se vc não precisa de tv , internet (é superlento de tudo jeito e muitas vezes nem funciona na cidade inteira) e ar (tambem não precisa pq em jeri não faz calor , tem muito vento fresco lá )

em fim , eu recomendo a pousada do zé bento , na rua são francisco , paguei 30 reais pra casal agora en dezembro, não pode ser muito mais caro em fevereiro...vc não anda mais que 5 minutos pra praia e fica perto de tudo

mas é bem simples , é só pra dormir mesmo , mas é limpo é tranquilo lá

até mais ::otemo::
#449049 por Daniel-Sam
22 Fev 2010, 15:46
Olá pessoal,
como faz um bom tempo que algumas recomendações de pousadas foram dadas nesse tópico, gostaria de saber se as seguintes pousadas ainda são boas opções para um casal que pretende ir agora em Abril (baixa temporada) à Jeri:

- Pousada da Dona Chica
- Pousada do Zé Patinha
- Pousada do Por-do-Sol

Somos um casal sem muitas exigências visto que a pousada será usada praticamante apenas para dormir. Se alguém puder informar os valores aproximados cobrados p/ casal nesta época (abril) e telefone de contato das mesmas (ou outras de padrão/preços similares) e também puder mostrar fotos delas, eu ficaria muito agradecido.

Já agradeço aos colegas mochileiros.
#449099 por MAO_Cabral Anderson
22 Fev 2010, 17:25
Celso,

Quando eu fui para Jeri, pesquisei aqui no site e me indicaram muito a Pousada Jandaia...... não gostei nem um pouco e explico o porquê.

Liguei para reservar e me deram o preco de 100,00 (12/2009), depois quando cheguei lá encontrei varias pousadas melhores e bem mais baratas mas como ja tinha reservado fiquei.
Me falaram que me buscariam assim que eu chegasse, (não buscaram). tive que carregar minhas malas até lá.
Me ofereceram o passeio de buggy que segundo eles, me fariam mais barato...e dividi o Buggy com outro casal então pagamos 50%, só que no meio da viagem descobri que
o valor do outro casal, tinha sido mas barato do que eles ofereceram para mim, o que nao achei nem um pouco honesto. Primeiro pelo que me falaram (que era mais barato) e segundo, por eu ser cliente tambem da pousada. Como nao quis criar confusão e nem colocar o outro casal em xeque, deixei para lá, o importante é que eles perderam o cliente e o mais ainda, a propaganda que a gente faz.

Sinceramente eu não recomendo pra ninguem a pousada Jandaia.

Ah, lá eu vi que quando a gente liga, eles dão um preço maior do que no balcão. Por isso se puder reserve apenas um dia e deixe pra pesquisar outro in loco.

Abraços.

Anderson Cabral
#462095 por grilon9
11 Abr 2010, 12:39
Ola

Eu fiquei na aqua house e recomendo o quarto côco ou madeira.
Ficamos eu e minha namorada no quarto madeira , putz super legal e aconchegante , tem uma sacada grande com mesa ,rede e vista para o mar e as dunas .
O quarto tambem era grande , espaçoso ,cama confortável , tinha um estilo legal e super ventilado , quase nao usamos o ar condicionado. O quarto tem TV e vc pode emprestar um aparelho de DVD e filmes na recepção , outra coisa legal é uma mini biblioteca que eles tem na recepcao , vc pode pegar livros e gibis pra ler .
Olha , quando nós nao estavamos mais afim de ficar na praia , ou chegavamos cansados de algum passeio , ir pra pousada era muito bom devido ao conforto deste quarto.
Só nao tem piscina , mas vc esta a 1 minuto a pé da praia .
O Dono , o Sr Walter , é super atencioso , tivemos um problema no primeiro dia com nossa reserva , a recepcionista colocou outra pessoa no nosso quarto por engano , mas o Sr. Walter prontamente nos alocou em outro hotel na primeira noite e nos cedeu um desconto de uma noite .
Nesta primeira noite ficamos no blue jeri , quase em frente , e deu pra perceber que o blue jeri era mais caro e o quarto era inferior .O quarto da aqua house era bem melhor .

Na minha opnião valeu muito a pena ficar nesta pousada , e o preço , em comparaçao com outras esta OK.

Bem , espero ter ajudado , Boa Viagem,

Guilherme
#477869 por Átila Ximenes
14 Jun 2010, 17:40
Pousada Isalana. Não recomendo.

O quarto tem uma aparência suja, tomei um choque quando fui ligar o chuveiro, eles não limpam o quarto durante dia, o café da manhã é muito fraco e o staff não é muito legal.

No site diz que a pousada fica a 50 metros da praia... Isso é uma grande mentira. Fica a uns 400 ou 500 mts da praia.
#477877 por Patricia Arruda
14 Jun 2010, 18:04
Fiquei na WindJeri na Rua do Forró e gostei muito. Não sei o preço atual mas aqui no site há o telefone. Reservei pela Internet, paguei em depósito bancário e deu tudo certo.
#496463 por Che Lly
23 Ago 2010, 20:06
Pousada do Maurizio e Pousada Iracema, já fiquei nas duas e aprovo!
Pousada do Maurizio é muito bem localizada, fica na rua Principal, perto dos agitos e da praia, e tem um ótimo preço.
Já a Iracema é um pouco mais cara, porque tem piscina, mas também vale a pena!
#501687 por Marcelo Viana
09 Set 2010, 18:35
Galera,

Tô indo no feriado de 02/11 onde devo ficar 5 dias, porém não reservei pousada. Li em alguns posts que chegando lá consegue-se descolar pousadas com preços até mais convidativos do que aqueles feitos com reserva antecipada. Em especial, gostaria de ficar em alguma com piscina, porém os preços que vi estão na faixa de R$110/120 a diária, porém gostaria de algo na faixa de R$80/90 a diária. Será que consigo? Porventura alguém esteve neste feriado de 07/09 em Jeri e fez o mesmo que pretendo fazer?

Abs.,

Marcelo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes