Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#509222 por Brupikk
02 Out 2010, 06:52
::otemo::
passagens compradas!

vou eu, a patroa e nossa filha de 4 anos, em novembro
vamos ficar uma semana em Fortaleza/Jeri

saimos 4/11 de manhã de Porto Alegre e chegamos em Fortaleza depois do almoço
a idéia é dormir em Fortaleza essa primeira noite pra não ficar muito cansativo
dia 5 vamos pra Jeri
ficamos até dia 10, daí vamos pra Fortaleza, dormimos lá e dia 11 no meio da tarde voltamos

agora temos que definir hospedagem
achei algumas pousadas na faixa de 100 reais/diária
se tiverem mais indicações podem postar
(tem q ter piscina, pois nossa filha gosta e em alguns momentos ela vai querer)

achei essa por 90/diária, alguém conhece?
Pousada Maxitália
Imagem

outras pousadas:
http://www.portaljericoacoara.com.br/je ... usadas.htm

conhecem alguma delas?

#509233 por Marcelo Viana
02 Out 2010, 09:52
Uma amiga minha esteve nesta pousada em janeiro deste ano e disse-me que ela é excelente! Acho que não tem erro. Outras dicas você pode achar no feriasbrasil.com.br/jericoacoara, no tópico dicas de quem esteve lá.

Abs.,

Marcelo
#514975 por erika marques
21 Out 2010, 20:11
Olá,
Eu não conheço esta pousada Maxitalia,mas posso indicar algumas:

- Pousada papaya
- Pousada do Norte
- Pousada Blue Jeri
- Pousada Surfing jeri

Boa viagem!
#522898 por chinaspeople
13 Nov 2010, 08:14
Olá

Fiquei 3 noites agora em novembro em Jeri na Pousada Calanda na rua das Dunas e recomendo! Pagamos 110 reais por um quarto para 3 pessoas, negociado claro por ser baixa estação. O quarto tinha ar condicionado e ventilador e tinha piscina na pousada. O café da manhã é muito bom e sempre perguntam se queremos ovos e iogurte. O pessoal da pousada é muito simpático e o Cícero me ajudou a conseguir um transfer em Toyota Hilux 4x4 até Caburé pra depois descer o Rio Preguiça para visitar os Lençois Maranhenses.

Gostei muito dessa pousada, recomendo!

China
#523872 por Marcelo Viana
16 Nov 2010, 16:58
Olá amigos,

Estive no último feriado de Finados em Jeri e fiquei 4 dias hospedado na Pousada Maxitália e 1 dia noutra Pousada, que pertence a parente da 1ª, tendo em vista que já mesma havia sido resevada para um grupo a partir do dia 02/11. A estrutura da Maxitália é excelente, com piscina e o quarto que fiquei, além de espaçoso, possui tv, frigo, cama box e ar condicionado splinter (não faz barulho). Possui wifi em toda a pousada. Os proprietários Max e Leticia, bem como os funcionários são nota 10, bastante prestativos. Paguei R$100,00 a diária. Outras opções podem ser encontradas no www.portaljericoacoara.com.br.

Abs. a todos
#538471 por O_Messias
04 Jan 2011, 17:18
Voltei de Jeri ontem ( tanto q estou no Ceará ainda). Fiquei num hostel chamado JeriBrasil. Bem legal!
Pra comer, naum achei caro naum. Fui em restaurantes que por um bom peixe vc pagava uns 40 reais e o negócio dava pra umas 3 pessoas facil, e vc saia cheio. Mas se vc quiser gastar menos, tem uns mercadinhos quebra-galhos por lah. Fora q tem uma padoca q soh funciona durante a madruga e eh boa e barata!! Altamente recomendada.
#538537 por marcelovisk
04 Jan 2011, 20:10
também fiquei no Albergue Jeri Brasil e gostei muito. O Ramis (Atleticano de BH ::hahaha:: ) e sua esposa Edna são 10 em hospitalidade.
eles organizam e reservam todos os passeios que voce quiser fazer, sem problemas e taxas adicionais.
Só achei os quartos sem ar condicionado um pouco quentes, mas mesmo assim ficaria la novamente, sem dúvida!'
o café da manha também é bom. Paguei R$ 25,00 na diária no quarto coletivo para 3 pessoas.
http://www.jeribrasil.com.br/
Recomendo!
#541391 por murillus
11 Jan 2011, 14:37
uma opcao pra quem nao liga pra ficar em jeri é pegar uma pousada em jijoca... mas claro que pra isso tem que estar com carro...

mas pra quem quer muito conforto... www.sitiophoenix.com.br
#551808 por Adália M.
05 Fev 2011, 00:50
Oi galera..
Então.. eu li as 4 páginas do tópico mas, com tantas opções, fica dificil de saber o que une o útil ao agradável: custoXbenefício.

Eu e uma amiga vamos passar a Semana Santa lá e queremos viagem de baixo custo.
Ok, eu sei.. o lance é albergue.. e eu sou uma alberguista, mas, estamos pensando que, pra essa época, é capaz de rolar pacote fechado e, ai, muitas vezes o albergue fica compatível com preços de pousadas..
Entao, se for levarmos isso em consideração, além do bom e velho albergue, vcs podem me dar até opções diversas de pousada? Pq ai faremos nosso balanço de acordo com nossos gostos e bolsos.

Olhamos a Papaya e o Village.. pq parece que rola um esquema de transfer inclusivo no preço. É outro ponto que estamos levando em consideração pq tem o transporte entre Jeri e Jijoca, certo?
Enfim.. aceito e fico grata quanto às opiniões sobre hospedagem e esse transfer (de maneira segura, pq o barato pode sair caro=/)

Beijos e have a nice trip pra todos.
#559855 por Pat Alves
28 Fev 2011, 17:29
Adalia,

Eu estive em Jeri em outubro/2010. Fiquei na Papaya. Só tenho elogios. Se quiser, tenho as fotos para mostrar. Só não posso falar do transfer, pois eu e minha amiga estávamos de carro e deixamos o memso numa garagem em Jijoca. E fomos de D-20 por R$ 7 até Jeri, tudo porque o motorista ia entregar um móvel comprado por uma moradora do Preá. Na volta, fomos de D-20 por R$ 10.
#560005 por Adália M.
28 Fev 2011, 22:37
Pat Alves, brigada pela sua ajuda, mas houve mudança de planos e, por hora, nao irei mais pra Jeri... talvez numa outra oportunidade.
Tks de qq forma.

Bjs
#639245 por @liviajando
04 Out 2011, 21:06
Alguém tem hostels pra indicar??
To indo sozinha pra Jeri, então acho melhor ficar em hostel, pq dá pra conhecer gente e tals...
Alguém já ficou em algum limpinho, bem localizado e tals??
Abraços a todos e desde já obrigada!
#642710 por erika marques
16 Out 2011, 19:57
Bem eu indico o Jeri Brasil Hostel, noq ual foi eleito um dos 10 melhores hostels do Brasil. Confira a matéria : http://viagem.uol.com.br/ultnot/2011/01/06/alberguistas-elegem-os-melhores-hostels-do-mundo-e-do-brasil.jhtm

O link para o hostel é :http://www.jeribrasil.com.br/principal.html
O hostel é da rede HI, super conceituada. Você irá gostar!!!
#655254 por daniel.pixaim
21 Nov 2011, 13:10
Atualizando o Tópico, segue a dica de um lugar que fiquei no periodo de 11/11/2011 á 17/11/2011 em jericoacoara.

Para mochileiros, segue um hostel muito bacaca.
Quarto coletivo com ar condicionado e banho privado
Atendimento muito bom, limpo, organizado, cozinha disponivel, bem localizado

http://www.jeribrasil.com.br/
Imagem

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes