Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará

#214147 por kekeleao
20 Nov 2005, 21:58
Olá Tatirommel,

Nunca fui em Jeri, mas irei passar uns dias, inicio de dezembro, em Fortaleza e devo passar uns 2, 3 dias em Jeri.. Andei pesquisando e achei essas pousadas. To te mandando o link e os telefones que consegui... Foram as mais baratas q vi... Tem umas pousadas lá linnnnddass, mas sao caras, tipo diárias a partir de R$ 120,00.. Acho inviavel.. Essas ai sao boas, confortáveis... Só nao sao luxuosas...

<b>Matusa</b>
(085) 246-9894
R$ 85,00 por pessoa

<b>Marisol </b>
R$ 70,00 por pessoa

<b>Menescal Turismo </b>
telefone (085) 254-5199
70,00 por pessoa

Link onde consegui os contatos das pousadas acima:
http://www.ceara.com/jericoacoara.htm

<b>Tirol </b>(http://www.jericoacoara-tirol.com)
Suíte (duplo) R$ 60,00
Telefone: (88) 3669-2006 / (88) 3669-2351 e celular (88) 9961-5791

Tem tb umas agencias em Fortaleza q fazem uns passeios... Vc paga o passeio e nele esta incluso a passagem de Fortaleza-Jeri e Jeri-Fortaleza e as hospedagens... Tem de 2 ou 3 dias.. Ontem comecei a pesquisar sobre isso, parece q sai + barato vc pagar esses passeios do q ir por conta propria e la pagar a diária.. Ainda tenho q aprofundar essa pesquisa.. Não sei como vai ser pra fim de ano nas agencias... Mas vale a pena conferir né!? ;) Não tenho o link das agencias, mas faz uma pesquisa no Google...

Espero q te ajude... ;)

Bjinhos...
#216892 por edersonricardo
27 Nov 2005, 16:01
oi, tudo bem? Jericoacoara é linda mesmo, vale super a pena.
Fiquei nesta Pousada www.jeripapaya.com entre no site e fale com a proprietária LIZIGE, é bem localizada e legal.
qualquer coisa me procure ok.
#217994 por Flamel
29 Nov 2005, 21:34
Blz Tati, seguinte: o melhor mesmo é vc ir uns dias antes. Pode ir sem reserva mesmo. Se der para ir com cinco dias de antecedencia ainda arruma coisa legal. Chegue em Jeri e explore o lugar antes de se hospedar. Existem pousadas que não fazem propaganda e que são boas tbem, faça amizade com os nativos que rapidinho vc discola uma pousada bem baratinha. Tem a pousada da dona Chica é simples e bem barata, todo mundo conhece, tem tbem a pousada do Ze Patinha que é bem legal, simples. Caso queira mais detalhes posso te enviar, ok

Valeu e curta bastante, o lugar é show de bola, vai amar.
#237945 por Carminharv
23 Jan 2006, 16:06
Oi Flamel...
Vc poderia me mandar alguns telefones de contato da Pousada da Dona Chica e a Pousada do Zé Patinha?
To indo pra Jeri no Carnaval, se tiver contatos de outras pousadas baratinhas eu tbm to aceitando viu?
#242451 por Kerouac
06 Fev 2006, 12:06
Indo para Jeri gastando pouco... Chegando em Camocim, em vez de pegar os famosos paus-de-arara, vá para o lugar de onde saem as balças, é só perguntar onde fica, chegando la peça carona para o pessoal que vai, geralmente sao pickups. É de graça e muito mais confortável.
na volta vá para perto da duna principal que tem la e peça carona novamente para voltar a camocim, de la sai ônibus( só um por dia, se nao me engano) para Fortaleza e Parnaíba-PI.
Lugar pra ficar la nao falta, desde os mais caros aos quase free, entao nao se preocupe muito com isso.
Dá pra conhecer Jeri gastando pouco.
qualquer duvida, mande e-mail
boa viagem!
Editado pela última vez por Kerouac em 09 Dez 2012, 19:00, em um total de 2 vezes.
#243883 por Silnei
09 Fev 2006, 20:31
Então...

No guia feito aqui pelo pessoal do Mochileiros.com/Mochila Brasil tem mais de 15 opções de pousadas com muitas fotos!

É só acessar o link abaixo: http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/gheb_ce_jeri.shtml

Lá também tem uma matéria sobre Jeri!

É isso aí!

Silnei
#278652 por mane_80
17 Out 2006, 17:11
Oi!

Sou Marcela, viajante Argentina,. Eu fui a Jericoacoara em Janeiro 06. O melhor é alugar pousada lá mesmo. Qdo vc chega na jardineira, tudos os donos de pousadas estao esperando os turistas e oferecem preços baratos.
Eu paguei na Pousada do Sol R20 (sem cafe da a manhá), foi um quarto com cozina e geladeira. Ficaba na rua principal 1 a 100m da praia. Bem legal.

Cualquer outra duvida é so falar,

Beijao
#284818 por Celso
15 Dez 2006, 09:44
e aí Taka, te encontro em todo lugar hem !
Em Jeri vc encontra preços de todo tipo, se vc pesquisar, encontra restaurantes onde os locais comem, com preços bons, eu sempre comia um PF de 5,00, num restaurante ao lado do albergue Tirol.

Agora os passeios são tabelados, eu fui em 2003 e não lembro mais os preços...
#284822 por André Taka
15 Dez 2006, 10:17
Fala, Celso,
então, eu estava querendo no feriado do carna ir para Colômbia ou Venezuela, aproveitando umas milhas, mas como talvez minha namor tb vá (e ela não tem milhas) uma escolha mais barata é Brasil mesmo por causa do valor das passagens...hehehe
Então, tô começando a pesquisar...
valeu pelas dicas...
abraços,
Taka

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes