Roteiros de Viagem no Brasil
#823286 por paula gross
28 Mar 2013, 16:06
Oi Lucas!
Moro em Fortaleza há 7 meses e fui pra Jeri antes do carnaval deste ano.
Quando vim a primeira vez pra cá, fiquei hospedada na Pousada Atlântico Centro, próx à praia de Iracema, Mons Tabosa, etc. É uma pousada simples, mas limpinha, central, boa relação custo x benefício.
Na época fiz minha reserva pelo booking.com, e acabei ficando amiga da gerente de lá, a Mary.
Não sei como vai estar a pousada neste período, visto que é férias.
Mas foi ela quem nos conseguiu o passeio de 3 dias pra Jeri, com transporte e hospedagem com café da manhã, por R$ 170/pessoa, os 3 dias.
O passeio foi contratado pela Girafatur:
Contato: (85) 3219 . 3255 | 9985 . 3559 | contato@girafatur.com.br
Fortaleza · Ceará · Brasil

Também não sei quanto a valores, pq vc virá em alta temporada.

Mas tem um relato meu sobre a viagem pra Jeri. Como primeira vez, fiz tudo que mandaram fazer.... ::lol4::

jericoacoara-fev-2013-t80053.html?hilit=jericoacoara#p816650

Mas quando eu voltar pra lá já sei o que é melhor: eu não perderia a caminhada à pé pra Pedra Furada, e não perderia o passeio pra Lagoa Azul. E JAMAIS deixaria de subir a Duna do Pôr do Sol pra ver o Rei Sol mergulhando no mar....
Aí tem os atrativos da Vila, forrós, etc.

Boa viagem!
Bjs,
Paulinha.

#823318 por cica_more
28 Mar 2013, 18:28
Olá pessoas!
Saio de férias em junho e tambem estou planejando ir para Fortaleza e Jericoacoara.
Estarei lá de 11 à 18 e se possivel, gostaria de entrar na turma do transfer.

Feliz páscoa!!!
#826039 por lucas85cma
06 Abr 2013, 15:43
Opaa!! showw de bola,.,

a galera ta aparecendo!!

entao., vamos programar direitinho:

FOR x JERI: 16/junho a partir de 12:00
JERI x FOR: 20/junho - qualquer hora.

pra vocs, ta bom??

qto a hospedagem, to pensando em ficar no HOSTEL JERI-BRASIL.boas recomendacoes!!
#826043 por lucas85cma
06 Abr 2013, 15:53
paula gross escreveu:Oi Lucas!
Quando vim a primeira vez pra cá, fiquei hospedada na Pousada Atlântico Centro, próx à praia de Iracema, Mons Tabosa, etc. É uma pousada simples, mas limpinha, central, boa relação custo x benefício.
Na época fiz minha reserva pelo booking.com, e acabei ficando amiga da gerente de lá, a Mary.
Mas foi ela quem nos conseguiu o passeio de 3 dias pra Jeri, com transporte e hospedagem com café da manhã, por R$ 170/pessoa, os 3 dias.

.

valeuu paulinha pelas dicas,.,
vi seu relato tb,., sem palavras!!

vou entrar em contato com a girafa tur sim

abr
#827219 por angelaraujo
09 Abr 2013, 20:12
paula gross escreveu:Oi Lucas!

Também não sei quanto a valores, pq vc virá em alta temporada.

Mas tem um relato meu sobre a viagem pra Jeri. Como primeira vez, fiz tudo que mandaram fazer.... ::lol4::

jericoacoara-fev-2013-t80053.html?hilit=jericoacoara#p816650

Mas quando eu voltar pra lá já sei o que é melhor: eu não perderia a caminhada à pé pra Pedra Furada, e não perderia o passeio pra Lagoa Azul. E JAMAIS deixaria de subir a Duna do Pôr do Sol pra ver o Rei Sol mergulhando no mar....
Aí tem os atrativos da Vila, forrós, etc.

Boa viagem!
Bjs,
Paulinha.

Ótimas dicas,obg to indo em abril agora,bjs:)*** ::otemo:: ::cool::
#835285 por lucas85cma
02 Mai 2013, 00:41
alineeb escreveu:Acho q temos um grupo pra fechar o transfer hein???

Oi Alinee,.

com vc, 3 confirmados....
so falta a Cica confirmar.... FCorrade mudou os planos d viagem.
vamo manter contato sim..

bjx
#837125 por lucas85cma
06 Mai 2013, 17:12
cica_more escreveu:Olá pessoas!
Saio de férias em junho e tambem estou planejando ir para Fortaleza e Jericoacoara.
Estarei lá de 11 à 18 e se possivel, gostaria de entrar na turma do transfer.

Feliz páscoa!!!

Cica,. me passa teu email!! o meu eh lucascma85@hotmail.com
nao tenho FACE. Estamos fechando o grupo pra Jeri.

Lucas
#837130 por lucas85cma
06 Mai 2013, 17:19
Nayara Dilma escreveu:Gente eu estou indo para Jeri em Setembro, minha dúvida é...

Como funciona os passeios?? Eu procuro uma agencia?? Deixo para ver os passeios chegando em Jeri??

Bjus

Oi Nayara,

Td bem?,. vc pode ir sozinha pra Jeri,. sem ajuda de agencia de viagem, alem de ser um pouco mais caro,.
como eh pra setembro,.vc tem tempo pra pesquisar td direitinho,.
em Jeri,. td se resolve facil, ate a questao dos passeios as lagoas.

veja os relatos aki no Mochileiros.com,. notas 1000!

Estamos a disposicao.
#837173 por lucas85cma
06 Mai 2013, 18:24
Saudações a todos!!
vamos la,. apresento a voces meu plano de viagem:

TRANSPORTE
Xego em FORTALEZA no domingo, 16, as 13:30. Caso fechemos um transfer (precos em torno de R$ 450,00 p/ 4 pessoas), so posso a partir deste horario.
Outra opcao de transporte eh pela FRETCAR as 18:30, saindo da rodoviaria. passagem em torno de R$ 50,00 neste horario.
segue o site da fretcar para vcs acessarem: http://www.fretcar.com.br/.
meu retorno para FORTAL sera no dia 20, saindo as 23:00 de Jeri.
Entre TRANSFER e FRETCAR, pra mim o q conta mesmo eh a flexibilidade do horario, sendo q se eu puder pagar mais barato pela FRETCAR, vou com ela, agora se estiver faltando uma pessoa pra fexar o TRANSFER, vou com vcs.

HOSPEDAGEM
descobri uns preços legais pra quarto individual (R$ 60,00) provavelmente fiq neles.
as opcoes sao as pousadas JERI POUSADA ou SOLAR DA MALHADA (http://www.solardamalhada.com/oferta_BRA.html).
quem estiver a fim de albergue temos boas indicacoes para TIROL e JERI-BRASIL.
====================================================================================
E ai turma, qtos poderão ir pra Jeri pela tarde do dia 16?
aguardo o retorno de vcs!
abraço a todos,

Lucas
#838599 por Jonathas.alves
10 Mai 2013, 08:11
lucas85cma escreveu:Saudações a todos!!
vamos la,. apresento a voces meu plano de viagem:

TRANSPORTE
Xego em FORTALEZA no domingo, 16, as 13:30. Caso fechemos um transfer (precos em torno de R$ 450,00 p/ 4 pessoas), so posso a partir deste horario.
Outra opcao de transporte eh pela FRETCAR as 18:30, saindo da rodoviaria. passagem em torno de R$ 50,00 neste horario.
segue o site da fretcar para vcs acessarem: http://www.fretcar.com.br/.
meu retorno para FORTAL sera no dia 20, saindo as 23:00 de Jeri.
Entre TRANSFER e FRETCAR, pra mim o q conta mesmo eh a flexibilidade do horario, sendo q se eu puder pagar mais barato pela FRETCAR, vou com ela, agora se estiver faltando uma pessoa pra fexar o TRANSFER, vou com vcs.

HOSPEDAGEM
descobri uns preços legais pra quarto individual (R$ 60,00) provavelmente fiq neles.
as opcoes sao as pousadas JERI POUSADA ou SOLAR DA MALHADA (http://www.solardamalhada.com/oferta_BRA.html).
quem estiver a fim de albergue temos boas indicacoes para TIROL e JERI-BRASIL.
====================================================================================
E ai turma, qtos poderão ir pra Jeri pela tarde do dia 16?
aguardo o retorno de vcs!
abraço a todos,

Lucas

Lucão para mim está ok o transfer, tenho disponibilidade para qualquer horário no dia 16.
É só a galera fechar o melhor horário.

Abs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes