Roteiros de Viagem no Brasil
#913553 por Lorena maciel
07 Jan 2014, 14:50
Daniel, eu olhei também, na hora da pesquisa, uma pousada chamada veleiro em Fortaleza.É no Meireles, porém não muito próximo a Beira mar. O preço estava em conts, só não sei se o custo benefício tbm! RS

Me deu até saudade de Jeri vendo esse tópico. Lugar com uma energia mágica! ::love::

#913689 por DanielGomesAS
07 Jan 2014, 20:20
Daniel, eu olhei também, na hora da pesquisa, uma pousada chamada veleiro em Fortaleza.É no Meireles, porém não muito próximo a Beira mar. O preço estava em conts, só não sei se o custo benefício tbm! RS

Me deu até saudade de Jeri vendo esse tópico. Lugar com uma energia mágica! ::love::

Oi Lorena,

dei uma olhada nos hoteis na beira Mar e apesar das diárias não estarem exatamente baratas, estão "pagáveis". Quase o mesmo preço do Hotel que voce ficou. É uma questão de escolher o que mais agradar.

Vamos pra Jeri de novo rsssss... Aí voce tem uma nova experiencia, me apresentando a vila hahahaha (imperdível hein!!! ::lol4:: )

Abusando um pouco mais da sua boa vontade: Eu busquei no Google maps o local onde pegar o transfer na Beira Mar, mas a localização tá diferente de algumas referencias que encontrei na internet. Voce ainda tem o endereço? (isso vai balizar minha escolha de hotel em Fortaleza :roll: )

Obrigaduuu ::kiss::
#914121 por Lorena maciel
08 Jan 2014, 17:30
Hahaha quem me dera ir pra Jeri por agora! Talvez nas próximas férias! Haha

Eu fiz a compra das passagens por email, da agência beach point: beachpointceara@gmail.com
E peguei as passagens na loja open point no aeroporto, assim que desembarquei. Mas se chegar com alguma antecedência, pode deixar pra comprar lá pessoalmente tbm. Quando você compra, eles te informam onde é o endereço certinho, até porque você escolhe de onde quer sair. O ônibus sai da rodoviária, do aeroporto e passa na Av Beira mar. Na Beira mar ele sai do hotel praiano, conhecido lá, então andando na Beira mar você vê ele!!

Qualqueer coisa, pode perguntar! O mochileiros foi essencial na programação da minha viajem!

Bju ::otemo::
#914161 por DanielGomesAS
08 Jan 2014, 19:38
Oi Lorena,

poxa vida, achei que minha proposta ia ser tão imperdível que voce ia mesmo hahahaha

Mas pode deixar que eu vou conferir se Jeri continua a mesma maravilha de quando voce foi e te conto.

Sobre o transfer, duvidas totalmente sanadas. Muuuuuuuuito obrigado. Salvou minha vida rsss

bjs
#914973 por crysthyna
10 Jan 2014, 14:37
OI pessoal! Eu quero muitooo ir a Jeri, mas só vou poder em Setembro, nas minhas férias, porém já estou pesquisando sobre tudo, e vi que vcs estavam falando sobre hotel lá, eu vi um chamado Maria Bonita e 2 dias estão custando 129,00! Alguém conhece? sabe se é bacana? Também vi a pousada Cavalo Marinho, que sai por 120,00 2 diarias, mas a pousada Maria Bonita me agradou mais...

Bjs!
#915085 por DanielGomesAS
10 Jan 2014, 20:13
hahaha não tem como ter mudado muito, Daniel.. não fez nem um mês que fui a Jeri!

Boas Férias!!

husahuasuhashu mas quando eu for, vão fazer 3 meses que voce esteve lá. Dá tempo de fazer uma revolução ::lol4::

OI pessoal! Eu quero muitooo ir a Jeri, mas só vou poder em Setembro, nas minhas férias, porém já estou pesquisando sobre tudo, e vi que vcs estavam falando sobre hotel lá, eu vi um chamado Maria Bonita e 2 dias estão custando 129,00! Alguém conhece? sabe se é bacana? Também vi a pousada Cavalo Marinho, que sai por 120,00 2 diarias, mas a pousada Maria Bonita me agradou mais...

Oi Crysthyna,

aproveite o post, tem muitas dicas boas de todos que responderam e a Lorena deu quase um mapa da mina pra poder ir pra Jeri sem errar.

Sobre as pousadas, eu não conheço nenhuma das duas. Pra questão de avaliação de pousada, tenho usado muito trip advisor e principalmente, as dicas da Lorena, que voltou de Jeri há pouco tempo. Então, aproveite!!!!

bjs
#915567 por Lorena maciel
12 Jan 2014, 11:57
Oi, Crysthyna! Lembro de ter visto a Cavalo Marinho, mas não parei para reparar e nem sei em qual rua é. A Maria Bonita, sei que é na rua do forró, onde tem vários restaurantes. Em jeri são só 4 ruas principais, sendo a do forró uma delas, e outras ruas paralelas, então, nada é muito longe, dá pra fazer tudo a pé.

Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

::otemo::
#916353 por DanielGomesAS
13 Jan 2014, 19:45
Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

Os passeios estão devidamente incluídos na viagem. E vou seguir sua sugestão, assim eu administro bem a expectativa hahahaha... Tem tudo para fechar na CasAlice. O preço é bom e voce gostou de la, então é uma vantagem em cima das outras que vi :P

Voce foi a Pedra Furada? Pela distancia, pensei em tirar um dia pra ir a pé.
#916911 por Artur Madia
14 Jan 2014, 21:01
Oi galera,

Estou indo sozinho para Jeri tbm na segunda semana de março (provavelmente dia 12), estou guardando todas as informações deste fórum, pois será muito importante pra mim.

Com certeza nos encontraremos lá. !!

Abraço Pessoal..!!
#917332 por Lorena maciel
15 Jan 2014, 20:15
Daniel, o passeio das lagoas ( Lagoa azul e Lagoa do Paraíso) inclui a pedra furada. Antes de ir as lagoas, passamos pela pedra furada!
E no total fui a peDra furada três vezes: pelo passeio, outra vez pelo caminha da Praia, e a terceira pelo Morro do serrote!!
Pela praia é mais árduo, porque tem muita pedra no caminho, mas achei bem legal haha!! Só tem que ficar de olho na maré!!
#917412 por DanielGomesAS
15 Jan 2014, 23:34
Bom... 3 vezes parece uma boa quantidade rsss

To correndo o risco de imitá-la nisso também. Já que o passeio às lagoas tá garantido e vou ter tempo de sobra pra não fazer nada, esse é um modo interessante de ocupar o tempo hahahaha

Sobre a maré, voce tem algum mapa sobre isso? :lol:

Meu conhecimento das marés, numa escala de 0 a 10 é 0,5. Sei que existe maré alta e maré baixa e que de alguma forma tem a ver com a lua (correndo o risco de falar uma besteira sem tamanho ::bruuu:: )

Acho melhor colocar na mala umas boias de braço... vai que.....

Acho que vou montar um guia de viagem com suas dicas e depois publicar ::lol4::
#923604 por sulight
29 Jan 2014, 20:51
Ola Daniel,vou p Jeri dia 26 de março,reservei a pousada ibiscus,que fica no centro da cidade na rua do forro,vi as avaliaçoes no site Tripadivisor,boas recomendaçoes,e sobre o transfer,vou numa 4x4,é mais confortavel,chega mais rapido,500 é o valor se tu for sozinho,mas sempre tem gente no aeroporto ou em algum bairro de Fortaleza querendo ir p JERI de Hillux,entao saí em torno de 100,quase o mesmo valor que se tu for de onibus.Se tu for de onibus tem os horarios certos, dependendo da hora que vc chegar,ira pousar em Fortaleza,e de Hillux capaz que nao.Se tu tiver interesse posso pegar o numero do transfer que fui da ultima vez e te passo.Nao deixe de conhecer a Lagoa Paraiso,vc vai adorar.
#923724 por vanyamarya
30 Jan 2014, 09:54
Oi Daniel, vou pra Jeri (sozinha) na mesma data que você, no dia 08 ou 10, podemos ver a parada de dividir o transporte de Fortaleza pra Jeri.

Lorena querida! Suas dicas estão sendo muito preciosas, irei ler com muita calma e fazer meu roteiro baseado nela, valeu muito!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes