Roteiros de Viagem no Brasil

#929649 por deia_quinha
16 Fev 2014, 12:10
DanielGomesAS escreveu:Boa tarde mochileiros,

Em março deste ano irei sozinho para Jericoacoara (provavelmente na segunda semana de março 08/03 ~ 17/03). A ideia é ficar 5 dias e o objetivo principal é descansar. É a primeira vez que vou fazer um viagem solo, ou seja, alem de descansar, a ideia é não cair no tédio total rs ::dãã2:: .

Se eu quiser dar uma esticada nesse periodo, sugestão de algum lugar?

Dicas, conselhos e pitacos são bem vindos. :D

Obrigado.

abs

Olá... é qse certo que tb irei... Não sei mexer direito no forum. Vc poderia me add no skype? (
bjusss
Editado pela última vez por deia_quinha em 26 Fev 2014, 19:20, em um total de 1 vez.
#929928 por deia_quinha
17 Fev 2014, 00:46
Laravideira escreveu:Olá Daniel,

Eu e mais 02 amigas iremos em Março também pra lá.... iremos ficar na Pousada do Angêlo...simples e aconchegante (preço bom tbm..rs) ...pesquisei e falaram muito bem dela.

Ainda não decidimos o dia certo...mas faremos dessa forma também...chegaremos em Fortaleza e direto para Jeri...05 dias...de lá voltamos para Fortaleza e iremos a Canoa Quebrada no passeio...

Tem um serviço de transfer do Aeroporto :
Serviço de Transporte ( transfer Fort/Jeri/Fort) CEARÁ ROTAS

O transporte tem saída diariamente ; O embarque pode ser feito no Aeroporto no portão de DESEMBARQUE a partir das 06 hs e nos principais Hotéis de Fortaleza, (Hotel Praiano, Avenida Beira Mar esquina com Desembargador Moreira, principal ponto de embarque), a partir das 7;30 h chegando a Jijoca as 13: h, mudando para camionete D20 onde será acompanhado pelo guia, chegando a Jericoacoara aproximadamente as 14: h.

O transporte é feito em uma VAN Sprinter máster , No retorno a Fortaleza será feito um passeio, saindo da Pousada as 9.00 h com destino a Lagoa do Paraíso.

Saída de Jijcoca destino a Fortaleza a partir das 13hrs30min chegando em Fortaleza a partir das 18:30 h .[/b]

O preço por pessoa (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza), R$ 120,00 , ficando sob plena e total responsabilidade da empresa terceirizada quaisquer eventos ocorridos.

Crianças de 2 anos a 10 anos pagará o valor de R$ 60,00 (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza).

Espero ter ajudado...e derrepente nos encontramos por lá...
Minhas amigas ainda não decidiram, mas eu irei de qq forma...mesmo sozinha...rs... por isso não tenho a data certa...mas é + ou - essa daí mesmo...

Abs,
Larissa

Oi Larissa

TB quero ir em março, irei sozinha. Vcsabe qdo irá ?

bjus
#930028 por Laravideira
17 Fev 2014, 11:46
deia_quinha escreveu:

Eu e mais 02 amigas iremos em Março também pra lá.... iremos ficar na Pousada do Angêlo...simples e aconchegante (preço bom tbm..rs) ...pesquisei e falaram muito bem dela.

Ainda não decidimos o dia certo...mas faremos dessa forma também...chegaremos em Fortaleza e direto para Jeri...05 dias...de lá voltamos para Fortaleza e iremos a Canoa Quebrada no passeio...

O transporte tem saída diariamente ; O embarque pode ser feito no Aeroporto no portão de DESEMBARQUE a partir das 06 hs e nos principais Hotéis de Fortaleza, (Hotel Praiano, Avenida Beira Mar esquina com Desembargador Moreira, principal ponto de embarque), a partir das 7;30 h chegando a Jijoca as 13: h, mudando para camionete D20 onde será acompanhado pelo guia, chegando a Jericoacoara aproximadamente as 14: h.

O transporte é feito em uma VAN Sprinter máster , No retorno a Fortaleza será feito um passeio, saindo da Pousada as 9.00 h com destino a Lagoa do Paraíso.

Saída de Jijcoca destino a Fortaleza a partir das 13hrs30min chegando em Fortaleza a partir das 18:30 h .[/b]

O preço por pessoa (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza), R$ 120,00 , ficando sob plena e total responsabilidade da empresa terceirizada quaisquer eventos ocorridos.

Crianças de 2 anos a 10 anos pagará o valor de R$ 60,00 (Fortaleza/Jericoacoara/Fortaleza).

Minhas amigas ainda não decidiram, mas eu irei de qq forma...mesmo sozinha...rs... por isso não tenho a data certa...mas é + ou - essa daí mesmo...

Abs,
Larissa

Oi Larissa

bjus

Olá,

Já tá certo...vamos dia 18/03 e ficaremos até 26/03..
E vc ?

Se quiser...junte-se a nós...iremos em umas 08 pessoas aqui do Mochileiros..
Bjs
Lara
#930185 por deia_quinha
17 Fev 2014, 18:41
Laravideira escreveu:
deia_quinha escreveu:

Abs,
Larissa

Oi Larissa

bjus

Olá,

Já tá certo...vamos dia 18/03 e ficaremos até 26/03..
E vc ?

Se quiser...junte-se a nós...iremos em umas 08 pessoas aqui do Mochileiros..
Bjs
Lara

Pretendo ir nessa epoca... q bom !! rs
Vc tem face ?
bjus
#930246 por MauroBrandão
17 Fev 2014, 20:59
Déia respondi no
jericoacoara-marco-21-a-28-2014-t88430.html#p930193

acho que vai dar para combinar para juntar o pessoal nos passeios que vão quatro pessoas em cada Jipe.
vou repetir
chego em Fortaleza dia 21 - dia 22 sigo pela manhã para Jijoca e de lá Jericoacoara, previsão chegada 15.30 ou seja os passeios vou nas lagoas dia 23 e 24, dia 25 fica em aberto, dia 26 retorno Fortaleza, dia 27 Lagoinha trip day e 28 retorno Curitiba.

Eu reservei um chalé no Espaço Nova Era R$ 560,00 quatro diárias para duas pessoas com Ar - Piscina etc.
A passagem Fortaleza ida e volta de R$ 67,00 por pessoas = 268,00 total comprei com saída no ponto Beira Mar praia Iracema.
Quem estiver nesta data quem sabe a gente combine os passeios. ::cool:: ::cool::
#1053421 por Ricardo Correa
02 Fev 2015, 01:20
Faala glr...

Chegarei em Fortaleza dia 02/03, 12h. Pretendo seguir para Jeri no mesmo dia se possível. Ficarei por Jeri até o dia 16/03 ou 17/03.

Pretendo fazer algumas aulas de kitesurf, se alguém animar, seria ótimo uma companhia, pois também irei sozinho...

::otemo::
#1065060 por nandspaixao
06 Mar 2015, 11:32
Fmaciel86 escreveu:Vou pra Jeri em abril e estou aproveitando as dúvidas do Daniel, que são parecidas com as minhas, e as dicas das meninas rs

::otemo::

Na semana santa provavelmente estará mais cheia, mas será que uma ou duas semanas antes Jeri também estará movimentada?

Abraços

Oi, eu vou em Abril, chego dia 6,já sabe como ir para Jeri? podemos compartilhar um translado.
#1073555 por Fmaciel86
31 Mar 2015, 00:50
Olá. Então, esse tópico é do ano passado. Estive em Jeri na semana santa do ano passado. Rs

Adoraria voltar lá esse ano, mas não tem como.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes