Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#261224 por robsonBR
16 Abr 2005, 21:53
Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

#149464 por Mauricio_MMC
17 Abr 2005, 20:03
Acho que vale a pena dividir com Lençóis, sem dúvida. 9 dias em Jeri é um exagero, perigas pintar um tédio., A não ser que você esteje muuiiitttooo cansado mesmo... [:D]
#149467 por cmcf
17 Abr 2005, 20:20
Depende da época em que você for... em baixa estação Jeri fica às vezes meio vazia, então 9 dias pode ser demais...
#149504 por lojudice
17 Abr 2005, 23:24
Oi...

9 dias em Jeri é um exagero com certeza... em 4 dias vc já fez tudo que tem pra fazer por lá e ainda repetiu passeio. Se tá com tanto tempo aproveita e vai tb até Canoa Quebrada. Nos fins de semana o lugar fica bem agitado.
#149842 por robsonBR
18 Abr 2005, 23:27
Pessoal,

Obrigado pelas dicas e sugestões !

Estou embarcando agora dia 21/04 e volto prá SP dia 01/05. Estou indo solo e vou direto prá Jeri... vou ficar até quando der e como estiver o lugar, a idéia começar a respirar o ar de lá, vivenciar ! Mas, se o vivenciar cansar vou para o outro lado de Fortaleza... Canoa Quebrada ! Não gostaria de "perder muito tempo com deslocamentos".

E vocês... viajando bastante ?

Estou planejando de ir para o Chile no 2o semestre.

Abraços,

Robson
#168767 por Clau_leite_05_
24 Jun 2005, 15:46
Oi Robson...
Jeri depende da personalidade de cada um. Agora em julho tá animado . Acho que as duas opções valem a pena. Talvez nos vemos lá. Divirta-se.
#169452 por michel
27 Jun 2005, 12:59
Robson, por favor conte pra gente sua experiência em Jeri...

abs,
#261741 por gomescriba
16 Ago 2005, 15:27
Eai galera beleza?, entao to indo pra Jeri agora no fim de ano e gostaria de algumas dicas ai do pessoal que já foi e talz, eu sei q em alta temporada não é o melhor, mas foi a data que consegui férias no trampo, to pensando em ficar no albergue da juventude tirol, alguem ja ficou la, tem alguma coisa pra falar.

valeu.
abraços.
#185429 por gomescriba
17 Ago 2005, 11:55
O pessoal coopera ai comigo, to vendo os preço e to meio desanimando, tem camping em jeri, pq pela internet nao to achando nada, so o albergue da juventude mesmo, mas que ja tem as barracas montadas...por favor me deem dicas ai...

valeu.
abraços.
#185595 por michel
17 Ago 2005, 18:27
Gomes,

no começo de setembro tamos indo fazer uma viagem de 1 mês pelo MA, PI e CE e com certeza vamos para Jeri, quando voltarmos prometo lhe passar informações. Mas pra vc não ficar triste dá uma olhada no tópico que criei, o Marcelo e outros companheiros deram algumas dicas pra mim...

abs,
#186405 por Flamel
20 Ago 2005, 13:03
Beleza Daniel?

Seguinte garoto, lá em Jeri não tem alberques. Mas tem algumas pousadas com preços bem em conta. Se vc quiser pagar de R$ 15,00 a R$ 20,00, tem boas pousadas neste preço, nada de luxo e sem café da manhã. Vou te dar uma dica, procure a POUSADA DA DONA CHICA, lá é legalzinho, como te disse nada de luxo e sem café da manhã. Todo mundo conhece. Outra dica que posso te dar é a seguinte, faça amizade com o pessoa da região e de repente vc consegue descolar um canto de graça, depende de vc. Com relação a camping, lá tem sim, só que vc tem que levar barraca. Chegando lá, procure conhecer primeiro o local, depois vc decide o que fazer.

Agora se vc for na época de fim de ano, como natal e revellion, pode preparar o bolso camarada. Se este for o caso, procure chegar um pouco antes e combinar preços mais baixo. reivellion lá é tudo de bom, gente de tosdos os lugares do Brasil.

Valeu garoto, qualquer coisa tamos aqui.

Flamel.

Acesse o site e comente:

http://groups.msn.com/tarkt9dsjairuhjhlbs7brdbc2
#216894 por edersonricardo
27 Nov 2005, 16:10
e ai cara, estive lá a pouco tempo, em outubro, conheci o albergue TIROL, é simples, mas dá para ficar tranquilo, fica relativamente próximo a duna do por do sol e em uma rua paralela a principal.
Em frente tem um mercado, onde pode comprar o rango.
Qualquer coisa me escreve ou me liga, tenho dicas para vc.
Abraço.
#217932 por fmike
29 Nov 2005, 19:59
2a quinzena de janeiro eh alta temporada la?
#223716 por leynadbr
15 Dez 2005, 03:16
alta temporada jah começou..rs
#224713 por prometeuslz
17 Dez 2005, 16:18
Tb tô indo pra Jeri no reveillon e vou ficar em camping. Lá tem camping, sim. Não se preocupe! VAmos manter contato.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes