Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1173827 por psduraes
22 Mar 2016, 15:58
Fala galeraaa

Então, JMJ em julho chegando. E eu estarei la!
E dali partirei por no maximo 10 dias para o Leste Europeu. Alguém vai estar por lá??? Seria algo do tipo:

cracóvia > bratislava > budapeste > vienna > praga E dali cada um seguia rumo pra seu lugar de voo pro Brasil!!

Quem vai estar poderiamos nos juntar! Bora??? Ainda to organizando, bora animar

E quem não vai estar na JMJ e estiver pela Europa tbm bora ir

Abraços!

#1175270 por Carlos Medeiros
28 Mar 2016, 15:15
psduraes escreveu:Fala galeraaa

Então, JMJ em julho chegando. E eu estarei la!
E dali partirei por no maximo 10 dias para o Leste Europeu. Alguém vai estar por lá??? Seria algo do tipo:

cracóvia > bratislava > budapeste > vienna > praga E dali cada um seguia rumo pra seu lugar de voo pro Brasil!!

Quem vai estar poderiamos nos juntar! Bora??? Ainda to organizando, bora animar

Viajo dia 28/07
Para Cracóvia

Depois pretendo fazer:

Praga
Munique
Zurique
Veneza
Roma

21/08
Roma p/ São Paulo.

Já comprei a ida para o dia 28/07 e volta para o dia 21/08.
Porem posso alterar o roteiro depois de sair da Polônia.

E quem não vai estar na JMJ e estiver pela Europa tbm bora ir

Abraços!
#1176099 por andresul
30 Mar 2016, 19:02
Começo minhas férias dia 26/07 e tenho 15 dias... estou pesquisando ainda mas se não ficar muito corrido acho que topo fazer uma corrida pelo leste Europeu.
#1179730 por psduraes
13 Abr 2016, 14:04
olaaa então, desisti do leste europeu. Depois da JMj vou para Paris ficar uns 5 dias e depois vou pra Holanda sozinha, Amsterdam entra os dias 7/8 - 12/8, e tbm passarei em Bruxelas. Algm por la???

Grande abraço a todos!
#1180429 por Mark-viajero
15 Abr 2016, 22:25
Olá, pessoal!
Quero muito ir a JMJ 2016. Comprando o pacote via agência de turismo fica muito mais caro do que comprar a passagem de ida e volta por conta própria e somente pagar o pacote básico de participação na JMJ.
Se alguém realmente for, entre em contato comigo para a gente combinar de comprar a passagem na mesma data e voo.

Abçs,
#1196015 por janicekendice
16 Jun 2016, 16:21
Mark-viajero escreveu:Olá, pessoal!
Quero muito ir a JMJ 2016. Comprando o pacote via agência de turismo fica muito mais caro do que comprar a passagem de ida e volta por conta própria e somente pagar o pacote básico de participação na JMJ.
Se alguém realmente for, entre em contato comigo para a gente combinar de comprar a passagem na mesma data e voo.

Abçs,

Olá! Eu estou indo pra JMJ, mas não quero participar de toda a programação.. Chego dia 23/07 em Praga, depois Cracóvia e ainda não decidi o destino.. Volto dia 04/08.

Mais alguém nessas datas?
#1197952 por MiltonMendonçaJunior
25 Jun 2016, 15:43
Mark-viajero escreveu:Olá, pessoal!

Abçs,

Tenho interesse.
Me add no WhatsApp (81)997022900

Usuários navegando neste fórum: G. Silva e 4 visitantes