Ir para conteúdo

João Pessoa - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


erikka

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

olá amigos..

lá pelo fim de setembro devo estar saindo de PE e indo para PB. Estou indo com a ideia de acampar e conhecer o maximo. passarei pelo nordeste todo até o MA. gostaria de dicas sobre locais imperdiveis e campings, não tendo, lugares bem baratos para dormir.

Agradeço a todos que poderem me ajudar.

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Depois de quase quatro anos e mais de duas mil visitas a este tópico, venho com as resposta:

 

Eu não sei nada sobre campings em João Pessoa. ::hahaha::

 

Mas ao pesquisar sobre campings no estado da Paraíba nos mapas do projeto tracksource, localizei um camping em Araruna chamado Pedra da Boca (Seu Tico).

 

Fica na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. No mapa mostra trilhas de trecking e 4x4. Deve ser selva.

 

Abraços,

 

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive lá em Abril. O hostel é bem localizado, está a cerca de 3 quadras da praia e dá p/ ir tranquilo a pé até Tambaú e nas baladas que tem por ali. O acesso é fácil e tem ônibus que sai do terminal central e vai até lá perto.

Achei o atendimento bacana e os quartos limpos e organizados c/ armários com chave. O ambiente é muito bom e tem até uma piscina lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

acabei de voltar de joão pessoa e só posso dizer uma coisa: estou APAIXONADA pela cidade!!!! vale visitar!!!

como aqui é sobre hospedagem, vou falar da minha: fiquei no hostel Manaíra, uma casa bem bonita, limpa, ampla, com piscina e fica a umas 4 ou 5 quadras da praia. acesso ao centrinho (para fazer compras e comer) ou ao shopping pode ser feito a pé, é super perto! o bom é que de lá do hostel pega-se o ônibus para a maioria das praias sem maiores dificuldades. recomendo.

 

agora...

sempre tem um porém, né?

não gostei muito dos funcionários do albergue, não tinham o perfil de albergue.

explicando: perguntávamos como fazer os passeios, que ônibus pegar e tal e eles ficam sempre empurrando fazer passeios com agência e dificultando qualquer forma de fazer os passeios por nossa conta. não sabiam informar quase nada... e se pegávamos informações e desistíamos ficavam com uma má vontade...

em compensação a senhora que nos atendeu no centro de informações turísticas... maravilhosa!!!!

 

tarifa: 30 reais a noite em quarto coletivo com ventilador. paga meia tarifa se passar do meio dia, mas eles não dizem até que horas e na hora de ir embora te fazem pagar a tarifa cheia. essa meia tarifa é até as 20h e tem aque avisar antes. acredito que a maioria das pessoas tem que pagar porque os voos que vi saindo de joão pessoa eram sempre na madrugada, alias, que movimentado o aeroporto de lá as 3h da manhã!!!

meu quarto tinha 4 beliches, armários, banheiro dentro e era ENORME! o que vi é que os quartos com ar-condicionado tem banheiro no corredor e não sei dizer nada sobre os duplos ou idividuais, pois não tinha ninguém nesse tipo de quarto, pelo menos não o pessoal que eu conheci por lá e ficou junto o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Vou fcar em JP no Hostel Manaíra de 24 jan-28 jan,alguém estará por lá???

Pretendemos conhecer Picãozinho, Areia Vermelha, Praias do Amor, Jacumã, Tabatinga, Coqueirinho, Tambaba

-Praia do Jacaré, ver o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel hehehehe.

Só me pergunto se para fazer tudo isso precisa mesmo alugar um carro, estamos em 5 pessoas e dá p dividir o carro, 300 o aluguel com taxas por 4 dias..fica 75,00 p cada com combustível uns 95,00 eu acho..km livre..mas msm assim não sei, gostaria de saber as opiniões de vcs

Pelos poucos dias que ficaremos,escolhemos conhecer apenas o litoral sul e a cidade msm..Qual seria a melhor opção p conhecer as praias que citei??Algm pode me ajudar??

 

Obrigada

Bjãooo

 

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal.

 

Estou vendo o pessoal comentar do Hostel Manaíra apenas. No entanto, estarei em JP em dezembro e gostaria de informações de bons hotéis para ficar com minha esposa e minha filha que terá 10 meses na época. Gostaria de um hotel central e perto da praia.

 

Pelo site, o Tropical Tambau pareceu interessante. O que me dizem?

 

Tem também o Annamar Hotel, que é mais simples.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...