por loremattos » 09 Dez 2010, 13:52
acabei de voltar de joão pessoa e só posso dizer uma coisa: estou APAIXONADA pela cidade!!!! vale visitar!!!
como aqui é sobre hospedagem, vou falar da minha: fiquei no hostel Manaíra, uma casa bem bonita, limpa, ampla, com piscina e fica a umas 4 ou 5 quadras da praia. acesso ao centrinho (para fazer compras e comer) ou ao shopping pode ser feito a pé, é super perto! o bom é que de lá do hostel pega-se o ônibus para a maioria das praias sem maiores dificuldades. recomendo.
agora...
sempre tem um porém, né?
não gostei muito dos funcionários do albergue, não tinham o perfil de albergue.
explicando: perguntávamos como fazer os passeios, que ônibus pegar e tal e eles ficam sempre empurrando fazer passeios com agência e dificultando qualquer forma de fazer os passeios por nossa conta. não sabiam informar quase nada... e se pegávamos informações e desistíamos ficavam com uma má vontade...
em compensação a senhora que nos atendeu no centro de informações turísticas... maravilhosa!!!!
tarifa: 30 reais a noite em quarto coletivo com ventilador. paga meia tarifa se passar do meio dia, mas eles não dizem até que horas e na hora de ir embora te fazem pagar a tarifa cheia. essa meia tarifa é até as 20h e tem aque avisar antes. acredito que a maioria das pessoas tem que pagar porque os voos que vi saindo de joão pessoa eram sempre na madrugada, alias, que movimentado o aeroporto de lá as 3h da manhã!!!
meu quarto tinha 4 beliches, armários, banheiro dentro e era ENORME! o que vi é que os quartos com ar-condicionado tem banheiro no corredor e não sei dizer nada sobre os duplos ou idividuais, pois não tinha ninguém nesse tipo de quarto, pelo menos não o pessoal que eu conheci por lá e ficou junto o tempo todo.
"A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS.
POR ISTO, CANTE, CHORE, DANCE, RIA E VIVA INTENSAMENTE
ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS."
(Charlie Chaplin)