João Pessoa - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos no estado da Paraíba

Re: João Pessoa - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor MauroBr. » 14 Jan 2009, 16:04

Eu passei por lá fica bem localizado
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor Hendrik » 15 Jan 2009, 03:47

Sim, a localização é ótima. Cabo Branco é talvez a melhor praia urbana de JP. Ela e a do lado, Tambaú, fazem parte da mesma "enseada". Tem transporte público regular, muitos bares e restaurantes. O hotel fica de frente pro mar.
Gatinho Cheshire, que caminho devo seguir? - pergunta Alice.
Depende onde você quer chegar - responde o gato.
(Alice no País das Maravilhas)
Hendrik
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Andre_SP » 07 Mai 2009, 22:09

Oi pessoal,

Muito útil, este fórum. Já li vários tópicos inteiros. Mas queria pedir uma ajudinha pra fazer um roteiro legal em Joao Pessoa.

Chego lá pelo dia 20 de maio (vou pra Recife antes, pergunto sobre a cidade no tópico apropriado) e fico uns 5 dias. Vou ficar num hotel que fica na R. Isidro Gomes, perto de onde começa a praia Tambaú, pelo que vi. O que dizem, o lugar é legal, tem bastante coisas pra fazer por perto?

E a praia, é limpa? Escolhi Joao Pessoa porque parece ser mais calma e menos metrópole que outras capitais do Nordeste, mas queria confirmar.

Podem também sugerir roteiros ou lugares obrigatórios de visitar? Procurei bastante, mas uma lista razoável me parece estar neste site: http://www.dandaratour.com.br/roteiros/ ... _pessoa-18

Vou escolher alguns e peço também a ajuda de vocês pra aproveitar melhor a viagem! :wink:

Obrigado.
Andre_SP

Mensagem não lidapor marcelovisk » 12 Jun 2009, 13:37

ola moçada, estou indo para João Pessoa, na proxima semana, infelizmente a trabalho. Nao sei se vai dar tempo de visitar todos os locais sugeridos aqui. mas vou me esforçar muito pra isso.

pergunta 1 - vou chegar no aeroporto a 1:30 da manha. Tem algum bus, shuttle, taxi, van, ou sei la o que para a região do Hotel Tropical Tambau? vou ficar hospedado nesse hotel. Qual seria a melhor opçao de transporte nesse horário?

pergunta 2 - onde rola uma balada legal la? ::hãã2::

Obrigado
MArcelo
marcelovisk
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor maribr » 20 Jun 2009, 20:39

Pergunta básica: tá chovendo? é frio neste período? hcego amanhã à noite e gostaria de ter uma ideia...bjs
" Nunca é tarde pra você ser o que poderia ter sido." Winston Churchill
maribr
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor marcelovisk » 29 Jun 2009, 00:08

e ai galera, chegeui de joao pessoa ha uma semana e ai vao algumas dicas e impressoes

1 - taxi
do aeroporto para a cidade. R$ 58,00 - é caro porque o preço é tabelado, entao o motorista nao liga o taximetro. o aeroporto fica em outro municipio.

2 - bares:
fui no Bessa Gril, e achei legal pra comer e tomar uma cerveja, bom local.
gostei pra caramba do bar John People, fica na praia de Tambaú. Rolou uma bandinha de pop rock alto nivel la. o bar é bem estruturado e com um clima legal.
Fui numa boate chamada Zodiaco http://www.zodiacobar.com.br . no dia rolou uma banda de reggae e axe popular la em JP. nao sou muito fa de axe, mas a galera tava gostando muito. o lugar é legal.

3 - povo
achei a mulherada la linda e muito simpaticas!!! fiquei impressionado! ::otemo:: sobre os homens, nem reparei!! mas o povo é muito educado e prestativo, parabéns!

4- praias
como fui a trabalho, nao deu pra visitar nada alem da ponta do Seixas. bonito o local, mas fui correndo no meu horário de almoço.

5 - cidade
no geral é muito bonita e vale a pena conhece-la. um dia volto a passeio!

6 - preços
nao achei nada exagerado. Apesar de ser uma capital os preços sao justos.
marcelovisk
Colaborador
Colaborador

AJUDA URGENTE! É MUITO IMPORTANTE...

Mensagem não lidapor daniellecastros » 27 Ago 2009, 19:31

Oi pessoal, sou de São Luís-MA e gostaria de dicas de vocês, sobretudo de quem reside em João Pessoa. É que talvez vá rolar de eu ir morar na cidade e tenha de ficar me deslocando diariamente para Campina Grande. Então, tenho várias perguntas. Se puderem me ajudar...
1-Há algum tipo de transporte viável (barato, o mais possível) de Jampa para Campina Grande? Quanto custa cada viagem?
2-Quais bairros seriam legais pra morar (combinando o fator: preço de aluguel + segurança + proximidade da UFPB)?
3-Que tipos de locais são tranquilos para a pessoa se divertir com salário de bolsista de universidade...(rsrsrs)?
Obrigada! Digamos que essas respostas são um tanto decisivas pra mim, sobretudo a primeira. Ficaria muito grata de alguém responder. Estou com muita vontade de me mudar para Jampa! ::sos:: ::otemo::
daniellecastros

Mensagem não lidapor Kathy Marques » 02 Set 2009, 12:32

Oiiie...estou indo a Recife no dia 29/10 às 23:00
E gostaria de informação, qto a estrada para ir a João Pessoa...ela é iluminada??? é perigosa???
Tem ônibus nesse horario??? qto fica +/- o taxi R$???

Em relaçao a hoteis e pousadas...qual a melhor localização p escolher um???

Alguém pode me ajudar, please
Kathy Marques

Mensagem não lidapor karlinha_manaus » 10 Set 2009, 17:05

tb quero saber valores de onibus e de taxi de recife pra joao pessoa, se alguem puder ajudar!!! ::hahaha::
karlinha_manaus

Mensagem não lidapor Mansur » 13 Set 2009, 03:36

O onibus que você pega de Recife pra João Pessoa é da Viação Progresso( http://www.autoviacaoprogresso.com.br ) o Valor em Media é de R$25 reais e os Taxis variam de R$ 140 a R$160. Como o Aeroporto é distante da Rodoviaria eu aconselho a pegar um Taxi Credenciado e Negociar o valor senão só essa viagem para a Rodoviaria pode chegar a R$100 reais, quando estou em Recife pego taxi com JORGE ou o Irmão (81)91425080, são confiaveis e fazem um preço bacana, esse percurso tente negociar o valor de R$30,00 ou menos. Se precisar de qualquer ajuda ou informação adicional pode enviar um e-mail para filipemansur@hotmail.com.

ABRAÇOS
Mansur

Mensagem não lidapor maribr » 13 Set 2009, 09:57

Kathy Marques escreveu:Oiiie...estou indo a Recife no dia 29/10 às 23:00
E gostaria de informação, qto a estrada para ir a João Pessoa...ela é iluminada??? é perigosa???
Tem ônibus nesse horario??? qto fica +/- o taxi R$???

Em relaçao a hoteis e pousadas...qual a melhor localização p escolher um???

Alguém pode me ajudar, please

Olá Kathy, fui de carro de Recife para JP e voltei. A estrada está duplicando por isso tem alguns trechos que requer maior atenção. Como foi no São João o movimento normalmente é mais intenso por isso não tive dúvidas quanto a isso,rs. Recomendo o bar/pizzaria/restaurante :shock: Dona Branca, toma um "chicletinho"...delícia...hummmmm

daniellecastros escreveu:Oi pessoal, sou de São Luís-MA e gostaria de dicas de vocês, sobretudo de quem reside em João Pessoa. É que talvez vá rolar de eu ir morar na cidade e tenha de ficar me deslocando diariamente para Campina Grande. Então, tenho várias perguntas. Se puderem me ajudar...
1-Há algum tipo de transporte viável (barato, o mais possível) de Jampa para Campina Grande? Quanto custa cada viagem?
2-Quais bairros seriam legais pra morar (combinando o fator: preço de aluguel + segurança + proximidade da UFPB)?
3-Que tipos de locais são tranquilos para a pessoa se divertir com salário de bolsista de universidade...(rsrsrs)?
Obrigada! Digamos que essas respostas são um tanto decisivas pra mim, sobretudo a primeira. Ficaria muito grata de alguém responder. Estou com muita vontade de me mudar para Jampa! ::sos:: ::otemo::

Menina pq não vai morar em Campina Grande??? Achei a cidade uma graça. Jampa ainda é segura (pelo menos nos venderam bonito isso,rs, a família do meu marido) Na verdade eu gostei das duas cidades, perto de Salvador a região é muiiiittttooooo barata. Mas como vc sai do MA não sei como fica a questão de valores. Mas boa sorte...
" Nunca é tarde pra você ser o que poderia ter sido." Winston Churchill
maribr
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor wallacecariocabh » 13 Set 2009, 12:05

Ola mari estou indo a João pessoa em fevereiro vi no tópico q vc fez a viagem à, Joao Pessoa gostaria de umas dicas na verdade estarei saindo do Rio de janeiro dia 09 de fevereiro de 2010 e retornando dia 23/02/2010 nesse roterio inclui natal, Recife, joão Pessoa, e Maceió
grato desde ja wallace ralluf!!!

se puder me add no msn
wallacecariocabh@hotmail.com
wallacecariocabh

Mensagem não lidapor daianeclucena » 21 Set 2009, 14:34

Olá, estou planejando uma viagem para Natal e João Pessoa, no mes de novembro.

Alguem sabe me dizer quantos dias em média preciso para conhecer as principais praias da paraiba?
Obrigada!!
daianeclucena

Mensagem não lidapor MARCELAMIRANDA » 25 Set 2009, 08:36

Oi Galera!

Tudo bem???

Estou indo para Recife esse final de semana e ficarei 20 dias lá, por estou indo a trabalho...

Será q eu um final de semana eu consigo conhecer João Pessoa? Alguem tem alguma sugestão?? Eu vi o Hostel Manaira...Pelo q eu vi aqui no forum algumas pessoas ficaram lá.

Abraços Má
MARCELAMIRANDA

Mensagem não lidapor MARCELAMIRANDA » 06 Out 2009, 07:59

Oi Pessoal...

Eu fui neste final de semana para João Pessoa...Q lugar lindo...Eu adorei...As praias são lindas...Mar calmo...É maravilhoso lá.

Quem puder ir para João Pessoa e for fazer o passeio de Buggy, eu aconselho vc irem com o bugueiro TALES...Cara é muito engraçado, conhece tudo de lá...E fora q ele já apareceu no Panico da TV, quando teve uma programa na praia de nudismo...kkkkkkkkkkkkk

O Hostel Manaira muito bom, pessoal de lá muito simpaticos...Muito limpo lá....Pertinho da praia...Adorei tudo lá....

Abraços a todos...

Marcela
MARCELAMIRANDA

AnteriorPróximo

Voltar para Paraíba