Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#896081 por beto gabriel
10 Nov 2013, 19:03
ola! seres humanos!estou querendo fazer a trilha do boi, praia grande em santa catarina, acampamento selvagem,com fogo selvagem,trilha por rios e ficar por la 02 dias.meu contato beto gabriel gabriel madeira.
#897611 por Psjunior
17 Nov 2013, 13:02
Procuro companhia para mochilar pelo litoral do nordeste, sem destino pré definido apenas seguindo pelo litoral.
Aceitos dicas e procuro companhia para embarcar nessa aventura.
Datas entre 02 de dezembro de 2013 ate meados de 10 a 15 de janeiro.

facebook.com.br/adilsonpsantosjr
#899792 por bebelcarioquinha
24 Nov 2013, 15:15
Boa tarde pessoas... acabei de comprar minha passagem pela promoção da gol(que vai até amanhã). Ida e volta saiu a R$483,00 com taxas. Galeão x Viru Viru X Santos Dumont.
Parto do RJ com destino a Santa Cruz de la Sierra, onde iniciarei meu mochilão. Pretendo ficar pelo menos 3 dias em um campo missionário(Pr. Robertinho), este, fica em Santa Cruz.
Ida 03/03 e volta 03/04. Alguém topa?
#901090 por Robson Marques
27 Nov 2013, 21:39
Fala galera

Fiquei muito feliz em ver esse tópico aqui, também sou cristão e estou sempre viajando.
Vou esta saindo de Brasília no dia 07/12 para fazer uma expedição 4x4 que inclui, Jalapão, Chapada das Mesas, Aracaju e finalizando na Chapada Diamantina, vai ser uma viagem demorada mas com bastante atrativos, quem quiser me acompanhar tenho vaga no carro.
Abraços!!!!
#905537 por ProjetoIDE - Camping
12 Dez 2013, 07:36
A Paz pessoal.

Sou nova aqui no Mochileiros. Tenho pesquisado na web e não encontrei grupos evangélicos que acampam em campings e aproveitam para evangelizar nas cidades visitadas. Estou propondo este estilo de vida aos cristãos. Se alguém souber alguma informação sobre este assunto, por favor me ajudem. Sou RJ e estou levantando custos para viajar pelos estados do RJ. página facebook: Projeto IDE - Camping..

Paz!
#906128 por Luks02
14 Dez 2013, 12:25
Olá a todos,

pretendo conhecer Ilha Grande/RJ, mas nada muito bem definido, apenas a vontade de fazer trilha percorrendo a ilha toda durante o dia a acampando no fim da tarde.

Previsão: 22/12 a 04 ou 05/01, ou ainda alguma data depois do carnaval.

abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes