Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#907544 por Jandson Thiago
18 Dez 2013, 20:44
Excelente ideia do grupo cristao! Gostei! Essa ideia foi Divina! Amo viajar, e ja vi que tem um grupo no facebook! Infelizmente nao tenho facebook, somente skype. Alguem poderia me add para saber mais sobre esse topico?
Segue meu skype: thiagofgvsjc
#907733 por Ana Clara Silva
19 Dez 2013, 12:07
Hey galera, eu pesquisei aqui a viajem mais barata para Buenos Aires, em Maio de 2014 , segue:

Hospedagem em Hostel (todos que vão lá recomendam, dizem que tem o melhor custo benefício) 175,00 por 7 diárias , em 1 cama em quarto misto ( se conseguirmos um numero bom, poderíamos ficar todos em um só quarto pagando muito pouco). O voo mais em conta e também mais rápido , saindo do RJ foi do Aerolíneas Argentinas, 932,00 com taxas inclusas ! O que acham ???
#908065 por Sarah Paes
20 Dez 2013, 13:13
Gente, sou de BH e amei esse tópico! Sobre a viagem para Buenos Aires eu animo muito! Vamos conversando, estou super interessada!

Alguém tem destino para o Revéillon? Estou procurando um lugar bacana e companhia para curtir esse dia (mesmo que em cima da hora... kkk)
#909917 por Ana Clara Silva
27 Dez 2013, 15:46
Sarah Paes escreveu:Gente, sou de BH e amei esse tópico! Sobre a viagem para Buenos Aires eu animo muito! Vamos conversando, estou super interessada!

Alguém tem destino para o Revéillon? Estou procurando um lugar bacana e companhia para curtir esse dia (mesmo que em cima da hora... kkk)

Vem passar na Lagoinha de Niterói!!! Vai ser maravilhoso!
#912147 por diowerneck
04 Jan 2014, 08:39
Pessoal,
Vai ter um feriadão em junho e estava pensando em ir ao Chile...nesta época as estações de esqui estão abertas além dos muitos pontos turisticos que o país tem a oferecer como Santiago, Deserto do Atacama, Valparaiso e etc. Como a data está um pouco distante, dá tempo de planejar e organizar a viagem.

O que acham da idéia?
#912175 por D@y
04 Jan 2014, 10:21
Olá!!

Gostei muito da ideia desse grupo aqui!!
Seria muito legal conhecer outras pessoas cristãs que gostam de viajar.
Esse ano pretendo fazer algumas viagens e se fosse com essa galera, seria mais legal ainda.

Gostei da ideia do diowerneck!
Se você for mesmo para o Chile avisa aqui.

Galera, vamos animar!
Como ele falou é só em junho, dá tempo de juntar dinheiro e se programar direitinho. rs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes