Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#851588 por nilzajpereira
18 Jun 2013, 18:31
Olá Pessoal,

Sou uma jovem cristã evangélica e gosto muito de viajar e conhecer pessoas e lugares. Assim, pensei nos mochileiros.com como espaço para conhecer novos jovens cristãos que gostem de fazer viagens e conhecer pessoas. O objetivo é fazer uma rede de contatos desses jovens. Tem algum jovem cristão aventureiro??? Vamos conversar... Alguém tem outra sugestão de como fazer uma rede de relacionamentos???

bjs...

Nilza

#890872 por pedrodepakas
23 Out 2013, 17:32
Olaaa....

Nossa perfeito o tópico, estou procurando companhia para viajar ou saio dezembro ou janeiro ....
meu face pra quem quiser adicionar não apenas para viagem , mas para uma amizade , motivo maior da minha viagem alem de curtir os lugares e aprender sobre sustentabilidade , estou indo pra Nova Friburgo interior do rio , pois moro proximo para aprender sobre construção sustentavel , permacultura , tudo sobre o assunto . largando a facul de arquitetura pra seguir este objetivo .

O Sucesso a grande ilusão . Muitas pessoas nao atentam a este detalhe, o sucesso nao é fim ,o objetivo , o ponto final , se pensar assim sentirar dentro de si um vazio e ele nao se completara por nada , o sucesso é sua própria jornada com perdas e ganhos .O SUCESSO NAO É ALCANÇAR NA MACIEIRA A MAÇA. MAS SIM APÓS PEGA-LA SENTAR SOBRE A SUA SOMBRA E SABOREÁ-LA DOCEMENTE DOCEMENTE SEM PRÉ-OCUPAÇÕES .

meu face abraços https://www.facebook.com/pedro.depakass

Usuários navegando neste fórum: sabrinahausmann e 1 visitante