JULHO 2012 TOMORROWLAND E IBIZA

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Re: JULHO 2012 TOMORROWLAND E IBIZA

Nova mensagempor pedro knoller » 11 Jan 2012, 13:55

Ai galera fiz uma pagina no facebook para os brasileiros que vão para o Tomorrowland 2012. Eu estou indo no meio de junho e voltando no inicio de agosto nada 100% certo ainda, só os dias 27,28 e 29 que estarei em Boom na Belgica ne.
Aceito sugestões e se der pra encontrar com algum de vcs la vai ser show tb.

Abraços

http://www.facebook.com/pages/Tomorrowl ... 0958775020
pedro knoller

Data de registro: 10 Jan 2012, 13:53

Nova mensagempor rodrigolinkweb » 14 Jan 2012, 01:19

Falae galera!!

Sou de Ribeirão Preto - SP também, como alguns outros aqui! Já estou mexendo os pauzinhos pra ver se consigo ir na Tomorrowland este ano.
Adicionei uma galera daqui no MSN pra trocarmos idéias, quem quiser pode add também rodrigolinkweb@gmail.com
Pretendo, além da Tomorrowland, fazer um mochilão Alemanha e Holanda inclusive.

Vamos conversando ae.
Beijos e abraços!
rodrigolinkweb

Data de registro: 14 Jan 2012, 01:16

Nova mensagempor marcelonunes » 17 Jan 2012, 11:34

Ola galera, descobri o Mochilão há poucos dias, mais a festa conheço faz tempo, sempre quis ir nela, mais sozinho e sem companhia é difícil. Legal saber que tem muitos aqui em São Paulo capital e cidades próximas que vão. Então é o seguinte: to super querendo ir, se depender de disposição e grana to dentro, o que esta pegando é o passaporte, tenho 20 anos e não tenho reservista do quartel mais tenho documento que comprove que estou dispensado até agosto deste ano. Alguém aqui sera que sabe se terei problemas ou não pra tirar passaporte. Porque também descobri que não precisa de visto pra entrar na Bélgica e sim passaporte válido.
Aguardo respostas que possam me ajudar pois estou super ansioso.
marcelonunes

Data de registro: 17 Jan 2012, 03:22
Próximo Destino: Tomorrowland

Nova mensagempor adrianolbrazil » 17 Jan 2012, 21:57

Reiterando meu post, quem aqui tem interesse em dividir hotel perto do evento? fica em torno de 50 euros a diária. Lembrando que a partir de março +/- os preços dos hoteis começam a aumentar.
adrianolbrazil

Data de registro: 25 Mai 2011, 15:06

Nova mensagempor Felipe Affini » 18 Jan 2012, 14:25

Fala Galera, tudo certo?

Tô planejando minha Eurotrip desse ano e é praticamente certo que eu vá para o Festival.

Como alguns já comentaram é osso planejar você as coisas com mais amigos. Dois amigos deram a certeza que vão, e sou eu sempre que planejo todas as viagens da galera.
De qualquer forma eu irei fechar minhas passagens logo que definir meu roteiro.

Se alguém tiver mais tempo pra curtir a Europa, estou planejando ir para os seguintes lugares: Bruxelas (festival), Barcelona, Ibiza, Ios(Grécia) e Croácia (Hvar, etc). Bruxelas e Croácia naum conheço ainda.

Se alguém animar e quiser curtir junto vamos programar.

Sou de São Paulo/São José do Rio Preto-SP.

Bjuzzz e Absss.
Felipe Affini

Data de registro: 17 Jan 2012, 14:58

Nova mensagempor FLambiasi » 19 Jan 2012, 13:32

pedro knoller escreveu:Fala galera, vo pro festival com certeeza!!!Mas to querendo sair do Brasil em junho, da uma voltar por toda a europa,inclusive ibiza e chegar na belgica so no dia do festival.
Se alguem quiser me acompanhar ou se eu puder acompanhar alguem ae vai ser melhor.

Abraços

Cara, de onde vc é??? Vou sair de SP + - dia 08...to querendo muito passar pelo menos 5 dias em Ibiza também antes da Tomorrowland!

Vamos juntar um pessoa interessado nesse roteiro pra irmos em galera!

Abs.,

Fernando
FLambiasi

Data de registro: 19 Jan 2012, 13:21
Próximo Destino: Europa

Nova mensagempor PenélopeBrito » 20 Jan 2012, 11:38

Olá Pessoal..
Boa Tarde..Sou do Rio de Janeiro e Quero muito ir na Tomorrow !! Nao tenho nenhum conhecido que curta e/ou tenha grana para ir, mas eu tenho e adoro o festival!! claro que nunca fui, so vejo os videos no youtube e fiquei encantada ..ja nem consigo dormir direito..rrs gostaria de todos os detalhes possíveis..estava assistindo ao video do djchuckie que uma pessoa colocou no youtube e tem varias bandeiras do brasil la !! acho que se enturmar seria facil tbm..
PenélopeBrito

Data de registro: 20 Jan 2012, 11:32

Nova mensagempor PenélopeBrito » 20 Jan 2012, 12:02

Fala Pessoal...Sou do Rj, 22 anos e quero muito ir esse ano , vou ate sozinha !! tssrs
quem quiser me add no msn é eu__rj@hotmail.com ( as vezes nao chega o convite aqui, me enviem e-mail entao para eu add, coloquem o assunto tomorrowland)

abraços galera !!!
PenélopeBrito

Data de registro: 20 Jan 2012, 11:32

Nova mensagempor adrianolbrazil » 21 Jan 2012, 13:39

Kde a galera de brasilia que vai pro tomorrowland??
adrianolbrazil

Data de registro: 25 Mai 2011, 15:06

Nova mensagempor bcunha » 25 Jan 2012, 23:21

Galera,

To com roteiro fechado e vou comprar as passagens (segue abaixo roteiro)
Aqui ta descrito bem no chute quanto vai ser o gasto de tudo, somente as passagens que o preço está correto.

Quem quiser seguir comigo me adiciona no facebook: Bruno Rogerio Cunha
OU msn: bruno_rogerioc@hotmail.com

Data Roteiro Qtd dias
20/jul Rio - Amsterdam
21/07 - 23/07 Amsterdam 2
23/07 - 24/07 Roterdam 1
24/07 - 26/07 Bruxelas 2
26/07 - 29/07 Brum (trwld) 3
29/07 - 01/08 Paris 3
01/08 - 04/09 Barcelona 2
04/08 - 07/08 Ibiza 3
16
Voos
Rio - Amsterdam R$ 3.000
Barcelona - Ibiza
Ibiza - Rio

Rio - Amsterdam R$ 2.282 * Se decidirmos não ir para Ibiza, pois se perceber está estrapolando o tempo eu temos (15 dias)
Barcelona - Rio Ficariamos 1 di a amis em Barcelona (3 dias no total)

Passagens Trem
Eurail Selectpass 5 paises R$ 1.300
15 dias

Albergues
Diária R$ 60
Total s/Ibiza R$ 900
Total c/ Ibiza R$ 1.020

Total Viagem
Com Ibiza R$ 5.320
Sem Ibiza R$ 4.482
bcunha

Data de registro: 04 Jan 2012, 08:03

Nova mensagempor victor.68 » 28 Jan 2012, 20:10

Fala galera, Ibiza ja esta com ceretza no meu roteiro. Tomorrowland é uam possibilidade, pq ja estive na belgica ano passado, alem de portugal, paris e amsterdam (imperdivel).
Penso em ir tambem a barcelona e quem sabe Londres.
Me add e ai fecamso os roteiros em comum
vitor.mms1968@hotmail.com
abs
victor.68

Data de registro: 15 Nov 2010, 20:21

Nova mensagempor MarcoDat » 29 Jan 2012, 01:02

Eu topo muito!!
Sou de São Paulo - SP, mas era do interior, São José do Rio Preto - SP, vou ver se o pessoal vai, mas se combinar uma galera daqui, vou com vcs mesmo!
Mandem msg pivada com o facebook pra gnte combinar, quem quiser me add no Facebook pra gnte marcar, é Marco Datolo !
Mas vou só tomorrowland, vou na quinta 26, o tomorrowland é dia 27/07 a 29, e volto na segunda 30.
Quem quiser, vi voo da Iberia por R$ 2.200 ida e volta e quarto de hotel ta barato, só não sei onde ficar...rsrs
Ingresso pros 3 dias vi por R$ 503,00, só pesquisar no google... mas os "originais" começam a vender em 07/04/2012.

Vamos combinar Galera, to afim mesmo de ir pra essa festa!
Abração!
MarcoDat

Data de registro: 29 Jan 2012, 00:56

Nova mensagempor Cassiapr » 09 Fev 2012, 07:48

Oiii galera!!!

Quando vi essa mensagem de vocês se organizando,achei tudo!Pois estou indo para Europa no dia 27/07 para o Festival Tomorrowland e depois vou fazer um mochilhão passando também por Ibiza!!!já comprei as passagens mas não sei como funciona o festival, tem que durmir lá?quanto custa?tem que fechar todos os dias ou pode ir somente em um?
Cassiapr

Data de registro: 09 Fev 2012, 07:42

Nova mensagempor iago246 » 10 Fev 2012, 01:06

Galera, boa noite!

Estarei de férias na Europa de 20/07 até 22/08.

Saio de Belém do Pará dia 19/07 e chego em Paris dia 20/07.

Dia 25/07 vou para Bruxelas conhecer por 1 dia e depois pretendo acampar no Tomorrowland.
O objetivo de acampar é economizar na hospedagem e aproveitar ao máximo o festiva.
Caso alguém esteja formando grupo para acampar gostaria de ser incluído.

Depois do Tomorrowland pego o avião pra Lisboa pois também vou para o Boom Festival 2012!

Do dia 04 até 18/08 pretendo passar em Barcelona, Ibiza, Roma ou Athemas.

Dia 18/08 tenho de estar em Amsterdã poi tenho um vôo para Londres onde ficarei até 22/08'

Falei pra caramba!

Se alguém for coincidir com meu roteiro me avisa.

Falou!!!
iago246

Data de registro: 25 Dez 2011, 22:11
Próximo Destino: EUROTRIP (JUL e AGO/2012) - Paris, Bruxelas, TOMORROWLAND, Lisboa, BOOM FESTIVAL, Barcelona, Ibiza, Madri, ..., Amsterdã e Londres.

Nova mensagempor raphaelscf1 » 12 Fev 2012, 17:12

Felipe Affini escreveu:Fala Galera, tudo certo?

Tô planejando minha Eurotrip desse ano e é praticamente certo que eu vá para o Festival.

Como alguns já comentaram é osso planejar você as coisas com mais amigos. Dois amigos deram a certeza que vão, e sou eu sempre que planejo todas as viagens da galera.
De qualquer forma eu irei fechar minhas passagens logo que definir meu roteiro.

Se alguém tiver mais tempo pra curtir a Europa, estou planejando ir para os seguintes lugares: Bruxelas (festival), Barcelona, Ibiza, Ios(Grécia) e Croácia (Hvar, etc). Bruxelas e Croácia naum conheço ainda.

Se alguém animar e quiser curtir junto vamos programar.

Sou de São Paulo/São José do Rio Preto-SP.

Bjuzzz e Absss.

Roteiro massa do caralho cara!!!!
Tava querendo muito ir para Croácia nesse verão, mas acho que não vai rolar agora que descobri esse tomorrowland!!! hahaha
raphaelscf1

Data de registro: 06 Nov 2011, 20:02
Próximo Destino: St. Tropez, Barcelona, Ibiza, Praga, Berlim, Istambul, Milão, Roma, Croatia, Bélgica, Amsterdam.

AnteriorPróximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar