JULHO 2012 TOMORROWLAND E IBIZA

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

JULHO 2012 TOMORROWLAND E IBIZA

Mensagempor luisfeeernando » 22 Set 2011, 13:10

Fala galera, bom eu to querendo achar uma galera para ir pro maior festival de musica eletronica do mundo que é na belgica o tomorrowland, e tambem partir pra ibiza to muito pilhado para ir mais sozinho nao rola, entao se vcs animarem, vou deixar um video aqui do festival so para voces verem como negoço la e bom haha

http://www.youtube.com/watch?v=eChdxmjHoMw&ob=av2n
luisfeeernando

Data de registro: 21 Set 2011, 14:09

Re: JULHO 2012 TOMORROWLAND E IBIZA

Mensagempor LucasCP » 22 Set 2011, 22:15

rapaz, tô matutando a ideia aqui. Estou com uma viagem pra fazer pra América do Sul mas até o final de julho consigo juntar uma grana pra ir. Quem sabe? hahaha!
LucasCP

Data de registro: 20 Set 2011, 18:58
Próximo Destino: Santiago/Buenos Aires

Mensagempor LucasCP » 22 Set 2011, 22:15

Mas no meu caso seria só o festival, minha grana não rolaria de ficar em Ibiza :(
LucasCP

Data de registro: 20 Set 2011, 18:58
Próximo Destino: Santiago/Buenos Aires

Mensagempor luisfeeernando » 24 Set 2011, 00:51

poisé tava avaliando ir para ibiza ficaria mais caro mesmo, porque ja seria dois voos internacionais, mais animo muito de ir pra la, vou deixar ai mais um video so pra sentir o nivel do evento kk

http://www.youtube.com/watch?v=-5D4f5No ... _embedded#!
luisfeeernando

Mensagempor danielrodrigues » 24 Set 2011, 18:16

eu vou pro tomorrowland com certeza no ano que vem. seria bacana reunir uma galera. quem estiver confirmado pode contar comigo. quanto a ibiza, não posso aderir porque já pretendo fazer escala em londres (na ida ou na volta) e não to com essa verba toda pra ir pra tantos lugares. ja to animadaço!
danielrodrigues

Data de registro: 24 Set 2011, 17:45

Mensagempor rrastiga » 25 Set 2011, 18:59

To querendo mtoooooooooo ir pro Tomorrowland..
Conheço uma galera que tá mtoooooooo querendo ir pra lá
1 do Rio e a maior parte de Brasília
Só quero saber é o valor total da viagem e oq se preocupar,visto essas coisas...
Até pq nunca viajei pra fora do país
Se alguem puder me explicar num sei: raul.astigarraga@hotmail.com
rrastiga

Data de registro: 25 Set 2011, 18:49

Mensagempor luisfeeernando » 26 Set 2011, 15:09

porra serio? sou de brasilia queria saber ai dessa galera daqi, qunato a visto acho que nao é necessario pra belgica, apenas o passaporte, se junta uma galera massa animo facil!
luisfeeernando

Mensagempor Morraye12 » 26 Set 2011, 21:22

CAraca fii, olha eu nasci lá + vim pro brasil com 1 ano, nunca fui pra lá, descobri esse festival esse ano,
to loquim pra ir pra lá ano que vem tem 17 an que vem faço 18, sou de ribeirao preto - sp, quer for daki de perto me avisa
eu to procurando alguma agencia de viagem ou empresa para ver se organiza algo, eu acho q to dentro aew =D
Morraye12

Data de registro: 26 Set 2011, 21:20

Mensagempor renan_opx » 27 Set 2011, 23:33

Boa Noite a todos.
Sou de Santa Catarina e queria dizer que Tomorrowland 2012 não tem como perder!
Estou saindo de Congonhas 21/07 para Bruxelas, participo do evento e volto dia 06/08. Não existe ainda uma data determinada para o Tomorrowland 2012, achei na net informações que seriam dia 24, 25 e 26. Enfim, quem realmente for, fique ligado nos ingressos online, pois esse ano esgotou 2 meses antes. Depois da festa pretendo conhecer alguns paises, de uma forma barata e bem objetiva, afinal, de festas e baladas, basta a Tomorroland. Quem quiser ir comigo e com um amigo meu e fazer parceria, seria bem vindo a essa aventura.
Abraços
Renan
renan_opx

Data de registro: 27 Set 2011, 23:25
Próximo Destino: Bélgica.

Mensagempor danielrodrigues » 29 Set 2011, 03:26

galera, já fiz um levantamento específico. não é necessário obter visto pra ir pra bélgica. basta que se tenha o passaporte (válido qdo for embarcar, é laro). quem tiver c/ o passaporte vencido antes de julho do ano q vem, trate de expedir uma nova via!!! qto ao preço de hospedagem, varia bastante. eu ñ gostaria de ficar no acampamento do festival (pra quem ñ sabe, há um acampamento pro público do tomorrowland, q se chama dreamville). quem quiser saber quais foram os parâmetros do dreamville de 2011, pode consultar aqui: http://www.dreamville.be/ toda a galera que eu conheço que já foi pra bélgica preferiu ficar em amsterdam, pq tem mtas opções além da antuerpia ("antwerp", cidade do tomorrowland). aliás, de amsterdam pra antuerpia basta tomar um trem (q, na bélgica, é um transporte mto + organizado, confortável e requisitado do que no brasil). vi q tem uma galera de ribeirao preto (sp) manifestando interesse, aqui no "mochileiros", em ir pro tomorrowland. sou de sao paulo (capital), mas to sempre na casa de amigos que tenho em ribeirao e em franca. se quiserem, disponibilizo meu celular (em msg privada) pra discussoes sobre o assunto. aqueles que já estiverem confirmados pra ir pra spirit of london (sp), no dia 15.09.11, e pro ultra music festival (ainda sem data confirmada em sp), podem pedir meu celular (em msg privada), pq acho bom tdo mundo se conhecer antes de resolver viajar junto. só garanto uma coisa: eu vou com ctza pro tomorrowland. quem quiser companhia, pode contar comigo tranquilamnte. só ñ sei em quais outros países, além da bélgica, farei escala. isso pq ñ sei qto conseguirei economizar pra viagem. só sei que pretendo passar por londres (o resto será lucro). bjs/abs pra tdos!
danielrodrigues

Data de registro: 24 Set 2011, 17:45

Mensagempor natisss » 29 Set 2011, 20:30

Oi gente!! tbm to mtooo afim de ir nesse festival... ja estava programando uma viagem para europa com passagem por roma, barcelona, londres e amsterdam, claro.. um mochilão mesmo!! mas era em abril.. agora estou revendo os planos e transferindo para julho, mes do festiva!!
Vi que o Renan ai tbm esta querendo viajar pela europa... vamos combinar!!! quem mais estiver afim, é só me mandar e-mail!
Ah.. sou de Bauru, pertinho de ribeirão!! ;)
bjoss
natisss

Data de registro: 29 Set 2011, 20:22

Mensagempor Roberta Wasem » 02 Out 2011, 23:13

Então galera...meu filho se forma esse ano no CEFET e uma galerinha pediu minha ajuda para otar um tour bem legal e baratoooo.
Como tenho agência montei algo super em conta para eles.
Meu objetivo não é vender para vocês mas ajudá-los no que for preciso para que consigam fazer a viagem bem barata.
quem quiser me add no msn ou me escreva msn/email: roberta@turismofacil.tur.br
Consegui bloquear aéreo até Barcelona com a Singapure airlines mas reservando até Ibiza fica mesmo valor , cerca de USD1100,00
Hotel em Ibiza reservei com jantar, vale super a pena e andar por lé é melhor de onibus.
O pessoal vai continuar a viagem depois mas vcs podem usar os voos da easyjet.com.br e dar um pulo onde der , onde tiver o menor valor, pois ela voo para deteminados lugares a partir de Ibiza .
Aproveirem o a´reo que comprarem para fazer um stop na cidade de origem da cia aérea, por exemplo: se vcs forem com Air France, parem na ida ou na volta em Paris.
Saibam também que se usarem a Air France, KLM ou Alitalia, podem ir com uma delas e voltar com a outra. Vantagem: são baratas e param nas seguintes cidades:
Alitália: Roma ou MIlão
KLM: Amsterdam
Air France: Paris

quem precisar de ajuda me chame!!!
Roberta Wasem

Data de registro: 02 Out 2011, 23:03

Mensagempor brucosta » 04 Out 2011, 22:27

pessoaaasss boa noite XD

sou de ribeirão preto-sp e descobri o festival a pouco tempo, eu e um amigo super animamos de ir, estou colhendo informações pra que isso se concretize,hahahahaaha já to sabendo que não precisa de visto pra bélgica, só de passaporte =) agora o tomorrowland acontece em que cidade exatamente??? e aonde encontro ingressos para o mesmo pra comprar antes de viajar? bom por enquanto é só..... obrigadaa XD
brucosta

Data de registro: 04 Out 2011, 22:21

Mensagempor OliveiraPatrick » 07 Out 2011, 12:42

Falaí galera, sou do RIO DE JANEIRO há uns anos que me ligo nos Festivais de músicas da Europa, principalmente música eletronica...Achei por acaso o tópico, acho que seria bacana todos estarem na TOMORROWLAND 2012 levantando a bandeira verde e amarela, seria irado! Em março de 2012 vou para Espanha e Portugal, coicidentemente 3 festivais de música eletrônica vão acontecer em março e eu vou aproveitar para conhecer:
ENERGY (ex: TRANCE ENERGY)
http://www.youtube.com/watch?v=Nkd3wlbBKYI

SENSATION (Belgica) ::otemo::
http://www.youtube.com/watch?v=aiPJo2IlatY

REVERZE
http://www.youtube.com/watch?v=fAdZurxt3Ro

...Se realmente ficar certo de uma galera for pra TOMORROWLAND 2012 me deem um alô, e quem estiver na Europa e tiver na pilha de Irem em um desses festivais, é só falar! ::hãã2::
OliveiraPatrick

Data de registro: 07 Out 2011, 12:25
Próximo Destino: E.U.A ( NOVEMBRO/ DEZEMBRO 2011)
ESPANHA (2012)
PORTUGAL (2012)
BELGICA(2012)
HOLANDA(2012)
E.U.A (2012)
AUSTRIA (2012)
REP. TCHECA (2012)
ESLOVÁQUIA(2012)
HUNGRIA (2012)
CROÁCIA (2012)
ESLOVENIA (2012)
ARGENTINA (2012)

Mensagempor William BF » 09 Out 2011, 01:05

Eaee Pessoal, cara não tem festival melhor que a tomorrowland qualquer pessoa que curte muito música eletrônica tem que ir um dia, e ano que vem eu vou, \o/ Seria bacana ir com uma galera grande e representar o Brasil lá no meio hahahaha até o momento vai eu, minha irmã, e mais uma amiga, tenho concessão de passagens sou funcionário TAM, já deixei selecionado meu mês para opção de férias que se tudo der certo vai ser em julho, aí pretendo no início do mês conhecer Madrid , Ibiza, Paris, Amsterdã, e fechar com chave de ouro Bruxelas, TOMORROWLAND 26,27,28 de julho! Não há necessidade de visto apenas passaporte válido, trechos internos dentro da europa é bem baratinho em torno de 200 reais dependendo do destino também é possível utilizar o trem dependendo da cidade, vai ser a viagem da minha vida !
William BF

Data de registro: 09 Out 2011, 00:52

Próximo

Retornar para Europa - Companhia para Viajar