Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1224595 por sadiyah hayek
13 Out 2016, 20:58
Olá Galera,
Estou a procura de companhia para final de junho à partir do dia 27/06/2017 para Tailândia, ainda não montei o roteiro e estou aberta a sugestões. Alguém estaria disposto? Não é a primeira viagem de mochilão, ::hãã:: portanto já estou calejada e não tenho frescuras, estou disposta a grandes emoções! :)) :P

#1242375 por anacarolinanobre
25 Dez 2016, 11:06
sadiyah hayek escreveu:Olá Galera,
Estou a procura de companhia para final de junho à partir do dia 27/06/2017 para Tailândia, ainda não montei o roteiro e estou aberta a sugestões. Alguém estaria disposto? Não é a primeira viagem de mochilão, ::hãã:: portanto já estou calejada e não tenho frescuras, estou disposta a grandes emoções! :)) :P

Também não será a minha, já fui pra Índia e Jordânia sozinha. Tenho interesse em ir, só não decidi ainda a data. Meu e-mail é ana.karolina.inez@gmail.com , vamos fazer contato?
Um abraço
#1249791 por alex.soares
17 Jan 2017, 20:37
oiii td bom? eu e uma amiga estamos querendo ir em Julho agora tbm...mas estamos com receio por causa dos monções que são bem frequentes. estamos querendo fazer um roteiro parecido com o seu, mas no lugar do Vietnã, estamos querendo ir pra Malasia. qualquer coisa, vamos nos falando =D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante