Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1194582 por prymayra
10 Jun 2016, 16:05
Olá galera, sou de Manaus e estarei de férias no Rio em Julho, o meu roteiro é o seguinte

11 à 18 - Rio
18 à 19 - Buzios, irei passar uma noite e dois dias pois chegarei cedinho
19 à 20 - Cabo Frio - Chego no final da tarde e fico até o outro dia no final da tarde
20 à 22 - Arraial do Cabo - Retorno para o Rio na parte da tarde
22 à 25 - Retorno para o Rio para encontrar minhas amigas e passar o fds com elas

Caso alguém anime manda um alô, estou indo sozinha e já fechei hospedagem, estou montando agora o roteiro dos passeios.

#1194639 por prymayra
10 Jun 2016, 20:26
kleyversonaraujo escreveu:Boa tarde... 11 a 18 Rio? Qual roteiro? Quero ir mais preciso voltar pra ir pra chapada dos veadeiros...

Então eu já conheço a capital, então não irei ao Cristo e nem Pão de Açúcar, pretendo fazer algumas trilhas como Morro dois Irmãos, Pedra Bonita e algumas outras que estou vendo por aqui, Lapa, Praia essas coisas, no fds vou na Pedra do Telégrafo tmb... vamos lá, será uma semana agitada, coisas pra fazer não irão faltar.
#1195881 por prymayra
16 Jun 2016, 09:32
diegofs escreveu:Olá sou de São Paulo, e vou fazer exatamente o mesmo roteiro em julho só estou definindo a data!

Que legal Diego, vamos logo na mesma data que a minha hahahaha.
Mas de qualquer forma avisa por aqui, eu já fechei hospedagem em todos os lugares.
#1195944 por prymayra
16 Jun 2016, 12:34
Lucas Matheus escreveu:não recomendo pedra do telégrado no fds, a fila pra tirar a foto chega a 2 horas.

Misericórdia hahahaha, tentarei ir na semana, o problema é que os guias só fazem no fds, na semana costumam cobrar um tour privado e acaba saindo caro e eu nunca consegui muita informação na internet sobre como fazer por conta própria, mas quem sabe eu não encontre uma galera por la e monte um grupo na semana, assim os guias devem levar, outra alternativa é ir bem cedo tmb, para tentar fugir dessa galera toda que vai por lá.

Obrigada pela dica!
#1196728 por aldair87
20 Jun 2016, 10:43
Oi Pry
Eu chegarei no RJ dia 15/7, apenas para passar o final de semana e voltar para SP dia 17, já no fim das minhas férias.
Vou ficar hospedado no Pontal Hostel. Fica no Recreio dos Bandeirantes, já bem próximo da pedra do telégrafo e outros pontos turísticos que tem por ali.

Como estarei de carro, provavelmente deve ter como chegar até a Barra de Guaratiba com ele e o restante a pé mesmo, pois já é próximo.
Ouvi falar que final de semana costuma ser bem cheio mesmo, então minha ideia é ir beeem cedinho e evitar ao máximo a muvuca.
#1196746 por prymayra
20 Jun 2016, 11:30
aldair87 escreveu:Oi Pry
Eu chegarei no RJ dia 15/7, apenas para passar o final de semana e voltar para SP dia 17, já no fim das minhas férias.
Vou ficar hospedado no Pontal Hostel. Fica no Recreio dos Bandeirantes, já bem próximo da pedra do telégrafo e outros pontos turísticos que tem por ali.

Como estarei de carro, provavelmente deve ter como chegar até a Barra de Guaratiba com ele e o restante a pé mesmo, pois já é próximo.
Ouvi falar que final de semana costuma ser bem cheio mesmo, então minha ideia é ir beeem cedinho e evitar ao máximo a muvuca.

Oi Aldair!
Eu acredito que irei na Pedra do Telégrafo no sábado 16/07 mas ainda não confirmei pq como terei umas amigas no Rio no fds seguinte, eu acredito que irei com elas. Estarei hospedada em Ipanema. Ainda não conheço o Recreio dos Bandeirantes, porém dessa vez irei por lá.

: )
#1196964 por prymayra
21 Jun 2016, 08:25
o litoral escreveu:Vou estar de ferias e pelo rio neste período...vou ficar de olho no post...quem sabe nos encontramos pra fazer uns passeios...abraços a todos...

Que legal, vamos combinar sim.

::otemo::
#1197235 por prymayra
22 Jun 2016, 08:07
o litoral escreveu:Vou estar de ferias e pelo rio neste período...vou ficar de olho no post...quem sabe nos encontramos pra fazer uns passeios...abraços a todos...

Te respondi a mensagem que me mandou, mas até agora não saiu da caixa de saída para os ítens enviados.

Me chama no WhatsApp (92) 993267862

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes