Olha eu de novo aqui galera,
Passei a tarde rodando o centro de La Paz procurando os hoteis e hostals que a galera indicou aqui, alguns lugares apresentam BASTANTE diferença dos preços, segue uma lista atualizada.
Torino Quarto com banheiro compatilhado B$45 Quarto com banheiro privativo B$80Não cheguei a ver o quarto com banheiro pois não tinham nenhum vago para mostrar, mas tem tv a cabo.
Quarto pequeno, parece um daqueles mosteiros dos filmes, igual já comentaram aqui, janela pequena mas cama parece ser confortavel. Os banheiros o pessoal ja comentou aqui no tópico.
Não me lembro se tem wi-fi, mas custa B$4
CopacanaFica na calle Illampu, 734
Quarto com banheiro privado B$80Quarto com banheiro compartilhado B$60Tem internet e wi-fi em todo o hotel, mas as vezes o sinal fica fraco.
Tem café incluso
Não cheguei a ver os quartos
Wild RoverPenei pra achar esse pois não tem placas na fachada como o Torino ou o Loki, só uma bandeira da Irlanda mas que nem notei nas três vezes que passei por la rsrsrs. Ah sim, a porta de madeira esta constantemente fechada, tem uma plaquinha pequena e camera pra monitorar quem esta à porta. Tem que tocar o interfone pra abrirem.
Fica na Calle Mercado 1476 alguns quarteirões da Plaza Murillo
Quarto com 16 camas
B$45Quarto com 10 camas
B$50Quarto com 8 camas
B$55Quarto com 6 camas
B$60Quarto com 4 camas
B$65Todos com café da manha incluso e wi-fi em todo hotel, ainda tem um bar que não cheguei a ver, mas parecia estar movimentado. Também esqueci de olhar os banheiros.
Tem armarios para deixar celulares e outros gadgets carregando. Cadeado é por sua conta.
LokiFica Calle Looyza, entre a calle Comercio e a calle O. Cárdenas, bem no meio do quarteirão, quase de frente à uma delegacia de policia.
Quarto pequeno compartilhado com banheiro privativo
B$60Quarto pequeno compartilhado com banheiro compartilhado
B$60Quarto grande compartilhado com banheiro privativo
B$54Quarto grande compartilhado com banheiro compartilhado
B$50Não sei se tem café da manhã incluso, tem wi-fi no hotel todo, tem uma area com puffs pareceu sem bem tranquilo, um bar com mesa de bilhar varias mesas cheio de gente conversando, pareceu ser demais. Tem uns armarinhos com tomadas pra gente deixar os celulares trancados carregando e tem area pra guardar mochilas caso vc não se hospede. Estava lotado quando eu fui, por isso tinha q reservar. Também não cheguei a ver os quartos nem os banheiros.
RepublicaFica em frente ao Wild Rover, na calle Comercio, altura do número 1400
Quarto individual com banheiro privativo
B$175Quarto individual com banheiro compartilhado
B$140Tem wi-fi nas areas comuns e tel café da manha, o quarto é limpo e aconchegante, tem tv...nao sei se é a cabo. Chega a ser bonito e tranquilo o lugar, mas achei mto caro.
Bom, foram só esses que eu achei, o El Viajero e o Cruz de los Andes não encontrei, talvez amanha eu vá dar uma olhada, mas provavel q eu vá ficar mesmo no Wild Rover.
De todos, acho que o Torino fica melhor localizado, bem ao lado da Plaza Murillo, e o Hotel Sagarnaga que fica na rua das agencias de turismo e do lado da Calle Illampu que tem um moooonte de lojas de equipamentos, isso pesa. Desculpem se eu escrevi demais rsrsrs

Qualquer duvida podem perguntar.
Abraços à todos