Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina
#531612 por thiagotelis
10 Dez 2010, 11:12
Alguém ta pensando em ir no Carnaval de Laguna de 2011??

Ano passado eu fui e uma galera daqui também esteve por lá, muito bom o carnaval!!

Se alguém for avisa aí, estou procurando hospedagem com mais 2 amigos meus.

Abraços

#545399 por victorsbarbosa
20 Jan 2011, 13:43
Fala gurizada!!!!

já fui a dois carnavais em laguna e é muito bom, os dois últimos não passei lá.
to morando em sampa agora, mas to afimde ir para laguna de novo.

caso vcs queiram dividir alguma coisa me avisem:

abração
#559900 por Elói Ferreira
28 Fev 2011, 18:51
Tabm to afinzão de ir...
qualquer coisa que souberem...

sou de São thomé das letras -mg mas to morano em BLUMENAU-SC
procuro algum lugar pra ficar que não seja mto caro.
e uma carona.. e alguns amigos pra curti tbm.. to afim de ir mas to sozinho nessa...

me add aew galera no MSN fico poko tempo online) Deletado pelo editor, por questão de tua segurança quem quiser adicionar ou trocar correspondência tem a MP e e-mail´ é só entrar no avatar. Ali só cadastrado tem acesso ::cool:: ::cool::
#565281 por ElaineCristina
16 Mar 2011, 19:44
Passei o carnaval desse ano em Laguna e adorei!!
No sabado participei do Bloko Rosa - http://www.blokorosa.com.br - a concentração começa às 14h no porto de laguna e o trio sai pela avenida em direção a praia do mar grosso às 18h.
No domingo é o dia do tradicional bloco da pracinha. Tinha muita, mas muuuuita gente nessa noite. E muitas pessoas fantasiadas e muitos homens vestidos de mulheres.
Na segunda-feira de carnaval participei do bloco pangaré - http://www.blocopangare.com.br - que segue o mesmo esquema do bloko rosa, com a concentração no porto de Laguna a tarde e a noitinha sai o trio elétrico em direção a avenida na praia do mar grosso.
Os abadás para o bloko rosa e o bloco pangaré podem ser comprados pela internet através do site: http://www.abadalaguna.com.br
Além dos trios pela avenida, na beira da praia também é montado um palco onde ocorrem shows a noite.

Fiquei hospedada no Ravenna Cassino Hotel localizado na Av Rio Grande do sul, nº 700, http://www.ravenacassinohotel.com.br
É um bom hotel e bem localizado, mas entre custo e benefício ele deixa a desejar um pouco.
É muito comum na região as pessoas alugarem uma casa ou apartamento para os dias de carnaval.

O melhor ponto turístico de Laguna eu considerei o Farol de Santa Marta.
Para ir de Laguna até lá pega-se uma balsa, sendo uma travessia rápida, e são 17km desde o centro de Laguna.
É o maior farol das Américas e o 3º do mundo em alcance.
Há várias praias ao redor, uma especial para surfistas, e várias pousadas.
Ótimo para passar o dia por lá!
#666082 por Tony_Helder R.
22 Dez 2011, 16:12
Olá, galera.

2012 está ai e com ele o próximo carnaval =)

Alguém com pretensão de ir para Laguna?

Para quem já foi, uma pergunta.
Estarei sem carro e vi um interessante camping na praia do Farol, acham viável para chegar no carnaval ou é muito longe, muito extremo?

Obrigado,
#681938 por Nise_lg
01 Fev 2012, 19:12
O camping dos molhes fica mais ou menos perto da muvuca... mas vale muito apena... perto da concentração dos blocos... :D é uma avenida enorme lotada e vc vai estar próximo... R$150,00 ta o pacote me falaram...

Bem vindo!
#733597 por nnaomi
03 Jul 2012, 12:42
p/ conhecer o farol e as praias de Laguna tem como ir de transporte coletivo?
#896729 por nantesthay
12 Nov 2013, 22:25
Olá.

Estou organizando uma viagem Porto Alegre - Uruguai - Argentina no fim de janeiro, mas um dos meninos que vai conosco ainda não conhece o mar, então pensamos em esticar nossa trip em 3 dias no litoral, mas preciso de dicas de praia no litoral norte do RS ou sul de SC.
Queremos uma praia de mar tranquilo, que dê pra tomar banho e descansar um pouco. Não precisa ter agitação nem nada, é mais para curtimos o mar mesmo sem ter que gastar muito. Nosso limite é até Laguna em SC, pois depois temos que voltar pra Porto Alegre e continuar a viagem.

Alguém pode nos ajudar? Encontrei poucas dicas sobre essa região.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante