<font color="red"><b>Postado por Márcio Rodrigues da Silva em 28/04/2005 : 14:40:45</b></font id="red">
Fala pessoal ...
Alguém tem ou já viu algumas dessas lanternas novas da Azteq ??? Elas tem um preço razoavelmente bom, mas queria saber se vale realmente à pena ...
Abraços,
Márcio
-------------------------------------------------------------------
<font color="red"><b>Postado por samuel_adv em 28/04/2005 : 15:39:07</b></font id="red">
O phoda da AZTEQ é o botão de liga-desliga-pisca dela... é uma porcaria e aciona sozinho com facilidade. Na ultima viagem pro Sertão, eu guardei a lanterna na pochete, e ela ligou sozinha, ficou o dia inteiro ligada, resultado, praticamente acabou com as pilhas (que eram novinhas) - com as pilhas fracas a luz acende, só que fica muito fraca, não serve pra nada.
Enfim, é um produto meio "tabajara", não espere uma coisa de graaaaaaaande qualidade pois não é. Agora qdo viajo e uso a headlamp, tiro as pilhas pela manhã, para não ficar sem luz à noite.
[]´s
<font color="red"><b>Postado por Márcio Rodrigues da Silva em 29/04/2005 : 13:36:39</b></font id="red">
É então um amigo meu também comprou dessas, só que eu não gostei muito, mas a Azteq lançou dois modelos novos que parecem ser de melhor qualidade, dêem uma olhada nos modelos Dark e Boxter ...
http://www.azteq.com.br/produtos_lanternas.htm
Abraços,
Márcio
<font color="red"><b>Postado por samuel_adv em 29/04/2005 : 14:56:42</b></font id="red">
Parecem legais...qto será que custam essas?
Tem outros modelos legais em
http://www.arcoeflecha.com.br
[]´s
<font color="red"><b>Postado por Márcio Rodrigues da Silva em 30/04/2005 : 00:52:17</b></font id="red">
Na Mundo Terra aqui em São Paulo está saindo por volta de R$ 75,00 (os dois modelos) ...
Márcio
<font color="red"><b>Postado por Agsts em 1/05/2005 : 10:50:39</b></font id="red">
E aí pessoal.
Eu tenho 3 lanternas de Leds, sendo duas semelhantes essa da Azteq de cabeça e uma pequena normal com 9 leds.
Esse de 9 leds tem o tamamho de daquela cola Pritt em Bastão.
A de cabeça possui 5 leds e é muito economica. Já usei diversas vezes e tem uma luminosidade maior q aquela antiga Tikka. Nao me deu nenhum problema até agora.
E a gde vantagem é o preço.
Paguei $15,00 aqui em Sampa, em um Shopping da R: 25 de Março. Ela é chinesa, mas a qualidade não ficou nada a dever a outras de marca.
A de 9 leds eu paguei $35,00.
Recomendo essas 3. Vale a pena.
Abcs.
Augusto
<font color="red"><b>Postado por kaoru noda em 05/05/2005 : 14:33:01</b></font id="red">
fala mocada boa.
bom,nao sei se recomendo por causa do preco,mas eu uso uma sure fire americana mod.6p,aquela mesma que os militares americanos e forcas especiais no mundo (quase)todo usa.eh leve,peq.de xenon e usa 2 pilhas de lithium.a iluminacao eh 10.foca bem longe mesmo,alem de caber em qua;quer bolso.o problema ta no preco(quando comprei na promocao custou aprox.130 dol.),duracao da pilha(bat.)que se for usado direto,dura 90 min. e se eventualmente,a noite toda.possui corpo de aluminio e eh a prova d'agua mesmo.ja uso faz un 3 anos e nunca precisei trocar a lampada ou deu algum problema.
quanto as de led,pretendo adquirir 2 mod. que sao o meu sonho de consumo.uma eh a gladius,da night-ops(pertence a blackhawk industries)e sai por volta de 250 dol. e outra e uma porcupine ad sure fire que por aqui no japao sai pelo mesmo preco.assim que testar as duas mando algo para o topico.
abracos a todos mochileiros.
pererek@