Ir para conteúdo

Lanternas Recarregáveis


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Saudações a todos!

Alguem já usou esse tipo de laterna? presta?

Tem tambem lanterna magnetica, que basta agitar pra recarregar.

Será que elas são a prova dagua?

[]

 

Comprei uma dessas magnéticas. A luz dela é fraca e além disso descobri que é uma fraude. Ela Tem, SOLDADA por dentro, uma mini-bateria de 5,5V, aparentemente recarregável (talvez nem seja) que armazena a energia produzida pelo movimento do imã na bobina. Ocorre que a da minha pifou com pouco tempo e não encontrei nenhuma, nem sequer parecida, pra substituir. Como tenho alguma facilidade com montagens, pensei em improvisar colocando uma bateria maior e externa mas antes de fazer isso desisti.

 

Comprei uma pequena (menos de 10 cm) de 9 leds que usa 3 baterias AAA. Comprei também baterias recarregáveis e carregador. Ilumina muuuuuito bem e com boa autonomia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
olá tenho uma lanterna dinamo da nautika de 3leds

daquelas da manivela i talz ilumina muito bem

me custou R$ 40,00 na embalgem vem dizendo q eh aprova d´gua ate 2m

nunca testei isso nela mais acredito q seja mesmo

abraço

 

Pode crêr que é a a prova dágua sim, tenho uma destas e como gosto de pescar com caiaque (onde você acaba molhando tudo) sempre levo ela comigo.

 

Acho que ela ilumina muito bem e é muito resistente, ...um bom investimento !!!

 

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais

 

Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá.

 

Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma dessas da mais baratinha com três leds que comprei no mercado livre por justos R$ 15 reais

 

Eu curto ela para ficar dentro da barraca a noite lendo alguma coisa ou fuçando em algo, economiza uma pilha e é bem ecológica. Eu penduro no teto e voilá.

 

Para iluminar na caminhada eu tenho outra. Essas lanternas de dínamo mais simples realmente não prestam muito. É só um quebra galho.

 

Abs.

 

Esta que me refiro é da Nautika, ela é feita em plástico muito resistente e tem ótima iluminação sem contar que com algumas "maniveladas" tem carga para vários minutos.

 

 

20091120015559.jpg

 

http://www2.ciashop.com.br/grego/product.asp?template_id=60&dept%5Fid=16&pf%5Fid=324

 

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...