Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#748373 por james dean
15 Ago 2012, 12:55
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TINHA QUE SER A DANY!!! ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz::
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

#749340 por Nilton Martz
17 Ago 2012, 22:12
Olá Renata. Eu quero também fazer essa travessia. Mas tenho que saber: quanto tempo demora a travessia, dde pode acampar no trajeto (? Onde vocês irão se encontrar(dia e hora)?)
Renata P tavares escreveu:Olá pessoal!... Moro em Bh e tbem to super afim de fazer a travessia!!. Mas tbem to sem companhia!...quem sabe rola d ir no feriado 7 setembro???... Vou me programar!.. Vamos nos comunicando!!!
#749355 por FRANCISCO CARDOSO
17 Ago 2012, 23:13
Rodolfo de Paula escreveu:Ei galera, tenho acompahado o tópico ha algum tempo mas como as coisas estavam incertas para o meu lado eu ficava só olhando e babando de vontade de ir com vcs.
Mas agora...

Então tem vaga ainda? sou de BH e se caber mais um tô dentro.

Rodolfo,
Td ok?
Acho que ainda há vagas, manda uma MP pro James Dean, ele quem está centralizando as informações ok?
Abs, nos encontraremos por lá

OBS.: A galera se encontrará em BH e irão na sexta pela manhã. Estão definindo se irão de ônibus ou carro. A tendência é irem de ônibus devido à dificuldade de resgate do veículo no final da trilha. A travessia será na sex, sab e dom, procurando acampar nos locais determinados (D. Maria e Ana Benta).
#749379 por james dean
18 Ago 2012, 01:08
GALERA...EU ESTOU TRABALHANDO E ACABO CHEGANDO MTO TARDE.... MAS A GALERINHA VETERANA (PRINCIPALMENTE O FRANCISCO!) TA POR DENTRO DE COMO VAI SER...FALTA APENAS DETALHES!!! QUALQUER COISA TEM O GRUPO DO FACE TBEM:
http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
ABRAÇO A TODOS!!! FUIIII!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#749489 por james dean
18 Ago 2012, 17:50
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
RAISSA, TEM LUGAR NA MINHA BARRACA.... NÃO TE FALEI?! EU, A DANY, A VALERIA E VC.... MESMO PQ, APESAR DE VC SER MAGRA, ACHO QUE MINHA MOCHILA NÃO IA TE COMPORTAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#749491 por james dean
18 Ago 2012, 17:52
Rodolfo de Paula escreveu:Ei galera, tenho acompahado o tópico ha algum tempo mas como as coisas estavam incertas para o meu lado eu ficava só olhando e babando de vontade de ir com vcs.
Mas agora...

RODOLFO, ENTRA LÁ NO GRUPO DO FACE..... http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
ABS...... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#749551 por Rodolfo de Paula
18 Ago 2012, 23:02
james dean escreveu:
Mas agora...

RODOLFO, ENTRA LÁ NO GRUPO DO FACE..... http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
ABS...... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Entrei.

hehehe
#749632 por Raissinha
19 Ago 2012, 14:26
james dean escreveu:::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
RAISSA, TEM LUGAR NA MINHA BARRACA.... NÃO TE FALEI?! EU, A DANY, A VALERIA E VC.... MESMO PQ, APESAR DE VC SER MAGRA, ACHO QUE MINHA MOCHILA NÃO IA TE COMPORTAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

que bom então ::otemo:: , não sou uma sem teto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....fiquei rindo aqui me imaginando dormindo dentro de uma mochila..... ::dãã2:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#749633 por james dean
19 Ago 2012, 14:28
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
QUEM MANDOU VC DIZER QUE É BAIXINHA, NE?! ::hahaha::
E O SACO DE DORMIR? TA APROVADO???!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes