Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#749645 por james dean
19 Ago 2012, 15:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI VC QUEBRA QUALQUER UM COM ESSES 70KG NAS COSTAS!!!!!!!!!!!!!
#750061 por Rodolfo de Paula
20 Ago 2012, 15:25
Rodolfo de Paula escreveu:
james dean escreveu:
Rodolfo de Paula escreveu:Ei galera, tenho acompahado o tópico ha algum tempo mas como as coisas estavam incertas para o meu lado eu ficava só olhando e babando de vontade de ir com vcs.
Mas agora...

Então tem vaga ainda? sou de BH e se caber mais um tô dentro.

RODOLFO, ENTRA LÁ NO GRUPO DO FACE..... http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
ABS...... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

James, fiz a solicitação para participar do grupo no Face, mas ainda tô aguardado a autorização. se puder me dar uma força...
#750079 por Rodolfo de Paula
20 Ago 2012, 16:07
Rodolfo de Paula escreveu:
james dean escreveu:
Rodolfo de Paula escreveu:Ei galera, tenho acompahado o tópico ha algum tempo mas como as coisas estavam incertas para o meu lado eu ficava só olhando e babando de vontade de ir com vcs.
Mas agora...

Então tem vaga ainda? sou de BH e se caber mais um tô dentro.

RODOLFO, ENTRA LÁ NO GRUPO DO FACE..... http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
ABS...... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Fiz a solicitação para participar do grupo no Face mas ainda não foi aprovada, se vc puder me dar uma força.
#750234 por james dean
21 Ago 2012, 00:15
me add lá no face que eu vou te mandar o convite.... é pq a menina que criou o grupo não entra com frequencia.....
#751045 por james dean
23 Ago 2012, 09:52
GALERA....COMO TODOS SABEM, FALTA APENAS PEQUENOS DETALHES DESSA TRIP QUE AINDA NÃO ACONTECEU MAS JÁ É UM SUCESSO, GRAÇAS A VCS!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
SÓ PARA LEMBRAR, QUEM AINDA NÃO COMPROU A PASSAGEM, AGILIZA PQ CORRE O RISCO DE FICAR SEM A CADA DIA QUE PASSA ::toma:: ::toma:: ::toma::
QUERO AVISAR TBEM A QUEM JÁ COMPROU, OU QUEM DEPOSITOU O DINHEIRO PRA MIM COMPRAR, QUE HOJE, 23/08 JÁ LIGUEI PRA RODOVIARIA E SEPAREI AS PASSAGENS PRA BUSCAR HOJE A TARDE.... SERÁ ENVIADO UM RESUMÃO VIA E-MAIL PRO PESSOAL JA CONFIRMADO (COM PASSAGEM), AONDE TEM ALGUMAS DICAS E UM ROTEIRO CRIADO PELO NOSSO GRANDE AMIGO FRANCISCO!!!! VAMOS APROVEITAR E CLASSIFICAR-LO POSITIVAMENTE AQUI NO SITE PQ TA AJUDANDO PACAS!!! :mrgreen:
NO MAIS, AGORA É SÓ CURTIR A CHEGADA DO FERIADO E DESCONTRAIR COM A GALERA LÁ NO GRUPO DO FACE!! (NÃO PARO DE RIR COM ESSE POVO LÁ!!!! ::lol4:: ::lol4:: )
QUALQUER DUVIDA, OU SE PRECISAREM DE AJUDA PRA COMPRAR AS PASSAGENS É SÓ ME PROCURAR AQUI OU LA NO FACEBOOK!!! ABRAÇO A TODOS!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#751226 por danpates
23 Ago 2012, 16:18
Olá peassoal!

Faz um tempinho já que venho frequentando o fórum (2 anos) pois queria fazer um mochilão pela América do Sul pra pegar uma experiência e sentir realmente como é a vida de um mochileiro na estrada, porém eu sai do meu antigo emprego no dia 5 e dia 8 já estava empregado em outro, ou seja, tive que adiar. :cry:

Ainda assim, esse é meu primeiro post aqui no fórum! ::hãã2::

Então, elo que eu vi nesse tópico vocês já estão com uma galera foramada pra fazer essa trip, né? hehe
Estou morrendo de vontade de ir junto com vocês, mas acho que não tem mais espaço... Enfim, se alguém quiser prolongar a travessia para o feriado de Outubro, eu estou dentro! Vamos marcar! Não sei ainda como funciona o esquema para marcar as trips hehe mas quem quiser me add no facebook é só dar um toque! "Danilo Patês"

Valeu!

ps: Tô até emocionado com o meu primeiro post... hahaha
#751758 por gabrielcl
25 Ago 2012, 09:40
Boa tarde galera!

Sei que está muito em cima da hora. Mas aqui é um paulista desesperado por algo nesse feriado...estive em Janeiro em Tabuleiro, e a vontade de fazer essa travessia é muito grande.

Passagem para BH ainda encontro, porém, o meu receio é só com o transporte interno dai de Minas...só agora vi o post...melhor comecei a pesquisar sobre o feriado. Meu email gabriel_sp@outlook.com.

Caso não der, no problem, irei para Minas de qualquer jeito...rs

Abraços
#751780 por james dean
25 Ago 2012, 11:51
GABRIEL, AINDA ENCONTRA PASSAGEM PRA LÁ SIM.... ADD LÁ NO GRUPO DO FACE http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
LÁ TEM BASTANTE INFORMAÇÃO SOBRE ESSA TRIP.... ACHO QUE O PESSOAL NÃO IRIA IMPORTAR DE VC IR NÃO.... ONDE VAI 12, VAI 13!!!!! COMO DIZ UM VELHO AMIGO MEU: "OQUE É UM PEIDO PRA QUEM TA CAGADO?!" ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#751936 por james dean
26 Ago 2012, 00:52
Moracha escreveu:Oi James, tudo bem?
Eu e uma pequena turma estamos interessados e fazer essa travessia no dia 07, porém será a primeira vez que fazemos trilha e por isso achamos melhor ir com alguém que possa nos orientar até mesmo no que levar. Pode ser? ::otemo::

dá uma olhadinha lá no grupo do facebook http://www.facebook.com/groups/403032909736163/
nosso grupo tbem é a primeira vez...apenas um membro ja fez essa travessia algumas veses....
#752534 por james dean
27 Ago 2012, 21:21
EH!!!! COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA!!! RSRSRSRSRR ESSA TRIP PROMETE!!!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#753925 por james dean
30 Ago 2012, 21:18
::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
galera...eu sei que ta todo mundo lá no grupo do face, mas não pode deixar nosso topico a mingua não!!!!! ta parecendo uma cidade fantasma!!!
contagem regressiva!!! 8 dias para a trip!!! ta prometendo hem?! rsrsrsrsrsr

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes