Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#738675 por james dean
19 Jul 2012, 16:26
mototerapia!!!! gostei!!! kkkkkkkkkkkkkk
#738687 por james dean
19 Jul 2012, 16:59
kkkkkkkkkkk
que bom que funcionou!!!! com os meus amigos nao funciona nao....tudo criado dentro de apartamento quando criança!!!!
por isso fiz o topico.... só ia eu e minha namorada, ai agente conheçeu o site e tals e tivemos a ideia de postar aqui.
e pareçe que a galerinha aqui é bem animada... e acaba sendo bom, pq agente troca experiências, além de fazer novas amizades!!!
ah!!!! acabei de achar a primeira parte do video!!!!!!
#738694 por james dean
19 Jul 2012, 17:15
vc é de onde Sandro??? minha namorada ta falando que ta morrendo de inveja, pq pra gente quanto mais frio, melhor!!!! kkkkkkkkkkk
o Francisco daqui do topico, tá pra lá essa semana... to até ancioso pra ver as fotos dele.... só não desci com ele por causa de grana tbem.
#738707 por james dean
19 Jul 2012, 17:35
mas vale a pena!!! sempre vale!!!
no meu caso eu meio que chutei o balde..... se eu nao fizer dessa forma acabo gastando com outras coisas e vou deixando meu robby pra lá...
vou fazer essas travessias com mais frequencia, pq quero me dar um presente ano que vem..... Torres Del Paine...circuito W!!!!!
#740222 por james dean
24 Jul 2012, 11:48
james dean escreveu:vc é de onde Sandro??? minha namorada ta falando que ta morrendo de inveja, pq pra gente quanto mais frio, melhor!!!! kkkkkkkkkkk
o Francisco daqui do topico, tá pra lá essa semana... to até ancioso pra ver as fotos dele.... só não desci com ele por causa de grana tbem.

AWE SANDRO....DEPOIS ENTRA NESSE TOPICO AQUI.....http://www.mochileiros.com/pico-da-bandeira-16-a-19-de-julho-2012-t70204-45.html
O FRANCISCO CHEGOU E POSTOU UMAS FOTOS LINDA!!! APROVEITA E POE ALGUMAS SUAS TBEM!!!!
CORREU TUDO CERTINHO, LÁ?! FRIO EU SEI QUE FEZ, VIU!!!! KKKKKKKKKKKKKK
#740257 por Sandro Galdino
24 Jul 2012, 12:39
james dean escreveu:
james dean escreveu:vc é de onde Sandro??? minha namorada ta falando que ta morrendo de inveja, pq pra gente quanto mais frio, melhor!!!! kkkkkkkkkkk

AWE SANDRO....DEPOIS ENTRA NESSE TOPICO AQUI.....http://www.mochileiros.com/pico-da-bandeira-16-a-19-de-julho-2012-t70204-45.html
O FRANCISCO CHEGOU E POSTOU UMAS FOTOS LINDA!!! APROVEITA E POE ALGUMAS SUAS TBEM!!!!
CORREU TUDO CERTINHO, LÁ?! FRIO EU SEI QUE FEZ, VIU!!!! KKKKKKKKKKKKKK

O rapaz correu tudo bem, passeio bem tranquilo pouco esforço, o lugar é lindo, coloquei algumas fotos também lá no outro topico rsrsrs
Se for dirigindo cara eu acho que é legal ficar um dia lá, dormir numa pousada só para dar uma carregada na bateria.

Eu subi na sexta desci no sabado as 15 horas , cheguei na pousada 15 horas kkkkk é a primeira perto da protaria rs, tomei um bom banho quente, e fui almoçar rs, no domingo fui embora pra juiz de Fora as 13:00.
#740260 por Sandro Galdino
24 Jul 2012, 12:41
Segue algumas fotinhas do PICO da BANDEIRA.

Sol saindo, visão do PICO
Visão do Pico, Sol saindo

Sol saindo, visão do PICO
Visão do Pico, Sol saindo

Legenda da Foto

Algodão Doce?
O lugar....

Legenda da Foto
Teve gelo sim...

Legenda da Foto
Alguns pontos perto do PICO ficou assim.

Turista porco
Essa pessoa será que faz isso em casa? Ou ela acha que o lixo some do nada? Isso é um absorvente e papel higienico

Legenda da Foto
Chegando na Tronqueira visual das lavouras de café, são lindas não podemos negar isso.
#740318 por james dean
24 Jul 2012, 13:59
ficou linda as fotos!!!! bom saber que indo pra lá dirigindo precisa de um dia extra....
aqui....eu fico ::grr:: com esse povo...esse lixo na trilha é coisa de baderneiro...quem curti trilhas e travessias não faz isso nao.
falta de educação de um individuo desses, dá até medo!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes