Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#759994 por james dean
17 Set 2012, 18:42
Frigulha escreveu:Olá galerinha da FARC....só tenho à agradecer DEUS e vcs pelos momentos "variados" que passei nessa trip...assim, se compõe a essência da vida....momentos....

Lee, bunitinho! Obrigada a vc e sua esposa...são lindinhos e exemplos de superação pra todos nós! Obrigada pelas palavras e dicas de como usar o meu bastão...rsrsrs...
Mooonte de bjs a sua esposa...gracinha de menina!!! Se fizemos bem a vcs e gostaram de nós, da nossa companhia, isso é sinal q vamos voltar a trilhar juntos....massa!!!

E, a toda galera da FARC....O B R I G A D A!!!!!!!!!!...Amei vcs!!! Amei os desafios e perrengues encontrados pelas trilhas (gosto disso)..Amei a paisagem/Natureza que vi e pude contemplar de pertinho...me senti, como sempre, perto de DEUS!!! isso tem um extremo valor na minha concepção de vida...isso aí!!!
Deixo aqui uma mensagem a todos, de um dos maiores sábios na minha opinião e que admiro mto...O Mestre - Sua Santidade...Dalai Lama

"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Somente sua vontade não basta para transformá-lo, como por mágica. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração.

Bjossssssssssssssssssssssssssssss

TÔ COM TANTA SAUDADES DE VCS E DA NOSSA TRIP, QUE COMPREI ALGUMAS GARRAFAS DE GUARAPAN, PRA TOMAR VENDO AS FOTOS!!!! AFINAL, TOMEI TANTA AGUA DE RIO COR DE REFRIGERANTE, QUE TO SENTINDO FALTA AGORA!!! KKKKKKKKKKKK

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes