Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#740931 por james dean
25 Jul 2012, 15:24
MSN ENVIADO VIA MP! GOSTOU DOS VIDEOS, VALERIA?! RSRSRS

#741770 por james dean
27 Jul 2012, 11:56
lscastilho escreveu:Caraca, que lugar fera!
Moro bem longe de BH, mas se conseguir uma carona com alguém de BH para Santana do Riacho, dou meus pulos para chegar em Belo Horizonte!
Falou em preço baixo eu já interessei! SHUAUH

EU AINDA NÃO SE SE VOU DESÇER DE CARRO OU DE BUS...ESTOU BUSCANDO INFORMAÇÕES DO PROCEDIMENTO PRA DEIXAR O CARRO EM LAPINHA DA SERRA.... QUALQUER COISA EU TE DOU IDEIA!
#741809 por lscastilho
27 Jul 2012, 14:03
james dean escreveu:EU AINDA NÃO SE SE VOU DESÇER DE CARRO OU DE BUS...ESTOU BUSCANDO INFORMAÇÕES DO PROCEDIMENTO PRA DEIXAR O CARRO EM LAPINHA DA SERRA.... QUALQUER COISA EU TE DOU IDEIA!

Beleza. Vamos continuar aqui nesse tópico. Curti demais o lugar!
#741886 por james dean
27 Jul 2012, 17:01
ANA, ESTAMOS AQUI NO TOPICO É PRA FECHAR UMA TURMINHA ANIMADA E AVENTUREIRA PRA PODER FAZER A TRIP.... ESSA TRAVESSIA E FEITA EM 3 DIAS E O GRAU DE DIFICULDADE É MEDIO... AQUI MESMO NESSE TOPICO TEM 2 VIDEOS MOSTRANDO COMO É FEITA ESSA TRAVESSIA, ASSISTE AI QUE VALE A PENA!
NO MAIS VAMOS CONVERSANDO E QUALQUER COISA É SÓ GRITAR AQUI! RSRSRSR
ABS.....
#742754 por rodolfo.costa
30 Jul 2012, 16:49
E ai moçada.
Vi o topico aqui e interessei pela travessia. Estava programando de ir em novembro com mais dois amigo, mais quem sabe naum rola agora em setembro??!!! Entaum, vai ser minha primeira travessia e gostaria de mais informações c alguem ai ja fez. tenho q olhar direitinho por casa da logistica. Queria aprender sobre navegação por mapas. Alguma dica???

Valeu.
#742778 por james dean
30 Jul 2012, 17:33
rodolfo.costa escreveu:E ai moçada.
Vi o topico aqui e interessei pela travessia. Estava programando de ir em novembro com mais dois amigo, mais quem sabe naum rola agora em setembro??!!! Entaum, vai ser minha primeira travessia e gostaria de mais informações c alguem ai ja fez. tenho q olhar direitinho por casa da logistica. Queria aprender sobre navegação por mapas. Alguma dica???

Valeu.

OLHA...AQUI MESMO NO TOPICO TEM DOIS VIDEOS QUE MOSTRAM EXATAMENTE OQUE VAMOS ENCONTRAR LÁ...O NIVEL NÃO É DE GRANDE DIFICULDADE, JA A NAVEGAÇÃO É COMPLICADA......OS MAPAS DA REGIÃO QUE EU ENCONTREI ATÉ AGORA DEIXAM A DESEJAR (E OLHA QUE TENHO UMA NOÇÃO BOA DE NAVEGAÇÃO), JA PRA QUEM TEM GPS FICA MAIS FACIL POIS OS TRACKLOGS PARA ESSA TRAVESSIA SE CONSEGUE FACIL EM ALGUNS SITES ESPECIALIZADOS....
TEM UM AMIGO MEU QUE É PIOLHO DE LÁ, E MESMO ASSIM JÁ ERROU ALGUMAS VESES O CAMINHO POR CAUSA DA EXISTENCIA DE CAMINHOS DE GADOS NO LOCAL....ACABA CONFUNDINDO.... A PARTE BOA É QUE NO FERIADO DO DIA 7 PROVAVELMENTE ENCONTRAREMOS MAIS GRUPOS NA TRILHA, AI FICA MTO MAIS FACIL SE DIRECIONAR!!! ::lol4::
#743146 por james dean
31 Jul 2012, 12:54
OLHA.... O SENAC TINHA UM CURSO DE UM DIA QUE EU FIZ A TEMPOS ATRAS.... ERA VOLTADO PRA TREKKING E AJUDAVA MTO NO QUESITO NAVEGAÇÃO... SÓ QUE ME PAREÇE QUE ERA UMA VEZ NO MES SÓ. MAS NO FERIADO NAO FICA MTO DIFICIL NAO..... MEU AMIGO DISSE QUE A TRILHA FICA CHEIA DE GRUPOS MESMO. VCS SÃO DE BH???
#744029 por james dean
02 Ago 2012, 12:48
LOGICO QUE PODE..... O TÓPICO ESTÁ AQUI PRA ISSO MESMO.... O PESSOAL ESTÁ MEIO SUMIDO DAQUI, MAS PAREÇEM SER BEM ANIMADOS! INCLUSIVE, GOSTARIA DE PEDIR A GALERINHA QUE REALMENTE VAI, PRA DAR UM SINAL DE VIDA E CONVERSARMOS SOBRE OS DETALHES, JÁ QUE ATÉ AGORA VENHO DISCUTINDO APENAS COM A VALERIA E A ANA ROSA DAQUI DO TÓPICO..... POXA MENINOS, VCS TÃO ME DECEPCIONANDO!!! A MULHERADA TA MAIS ATIVA!!!!! (BRINCADEIRA!!!) FALTA UM POUCO MAIS DE 30 DIAS E PASSA VOANDO!!!! ENTÃO VAMOS TROCAR ALGUMAS IDEIAS PRA DAR TUDO CERTINHO NO DIA.
ABS...... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#744428 por james dean
03 Ago 2012, 11:54
GENTE... SE PRECISAREM, MEU E-MAIL É DEANJAMES007@HOTMAIL.COM
QUALQUER COISA É SÓ GRITAR!! RSRSRSRSRS
#744735 por schneider.bh
04 Ago 2012, 14:50
Animo demais ir já fiz uma travessia Altamira a São José da Serra aproximadamente 30km,é sempre tive vontade de fazer a travessia do Tabuleiro.

Seria bacana ter uma estimativa de quantas pessoas realmente vão pois facilita o planejamento,de quantos Km percorremos por dia,aonde iremos parar.

Mas concerteza estarei presente.
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes