Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#734347 por james dean
05 Jul 2012, 16:00
tô super afim de fazer Lapinha x Tabuleiro (por dentro da serra do Breu) alguem está indo pra lá na mesma data?! alguem se habilita?!

#734682 por FRANCISCO CARDOSO
06 Jul 2012, 21:19
Opa, valeu pela resposta ...
Bom cara, bem possível que eu tope essa trip ... Vou acertar uns detalhes tb e depois q voltar do Caparaó saberei por certo. Por hora digamos que há uns 80% de chance de fechar ...
Vamos nos falando ok?

Abs
#734958 por james dean
08 Jul 2012, 13:50
BLZA!!!! AGENTE VAI AMADURECENDO ESSA TRIP AQUI E QUEM SABE NAO APARECE MAIS UMA GALERA DE BH ANIMADA NE?!
ABS....
#735066 por james dean
08 Jul 2012, 21:07
A CLASSICA SÃO 3 DIAS.... DA PRA FAZER SEM CORRERIA NO DIA 7 (SEXTA) E VOLTAR DIA 8 (DOMINGO) A TARDE, PARANDO E CURTINDO TODA A PAISAGEM DO LUGAR!!!!!
VC É DE BH MESMO PEDRO?
achei esse relato aqui bem interessante!
http://www.clubedosaventureiros.com/gui ... -tabuleiro
#737255 por james dean
15 Jul 2012, 22:46
olha.... confirmado...confirmado.... só tem eu!!!! rsrsrrsrs to brincando!!!!
eu vou de qualquer jeito mesmo se não arrumar compania..... eu gosto mto dessas travessias mas meus amigos são criados com vós!!!!
por isso divulguei aqui,,,,percebi que aqui tem uma galera que realmente gosta dessas trips..... vamos nos falando sim.... mesmo pq essas coisas tem que ser organizadas com antecedencia.
Silana é de BH e vc Tauanna?????
vcs ja fizeram essa travessia???
#737426 por james dean
16 Jul 2012, 15:08
blza! te mandei uma mp ai com meu MSN e tals.... agente vai combinando então!
#738593 por james dean
19 Jul 2012, 13:35
RENATA, A INTENÇÃO DO TOPICO É JUSTAMENTE ESSE...JUNTAR UMA GALERA ANIMADA E QUE CURTI ESSAS TRIPS,
PRA ALÉM DE FAZER A TRAVESSIA, TROCAR EXPERIÊNCIA E FAZER AMIZADES!!!! SE TOPAR, VAI SER SUPER BEM VINDA!
ABS.....
#738672 por james dean
19 Jul 2012, 16:11
kkkkkkkkkkkkkkkk
o dindin nao serve de desculpas nao!!! nunca vi uma travessia com o custo tão baixo!!!!
pra galera aqui do topico que ainda ta na duvida de ir, assiste esse programa aqui que vai mudar de ideia rapidinho!!!

vale a pena assistir!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes