Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#826821 por Carol Montoaneli
08 Abr 2013, 22:05
hahahahahahaa tá mesmo gataaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
tá vendo... se vc tivesse ido comigo, teria dormido: eu, vc, o cobertor de emergência e o polenguinho! ahuahauhauahauhauahauhauah

bora pra onde agora? Petro X Tere???

Simbora que tu tá me devendo, hein?! kkk

beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#830457 por Jumgarcia
18 Abr 2013, 13:04
Excelente relato, Carol! hahaha... Ri demais... essa travessia é um dos meus xodós! Só ano passado fiz ela 4x hehehehehe..... esse ano ainda nao tive oportunidade, mas tenho 2 grupos de amigos agendados para vir a bh e eu ajuda-los!
Adorei qdo vc falou sobre repensar nos excessos do nosso dia a dia.. É esse o espírito da coisa!

PARABÉNS!
#830517 por Sandro
18 Abr 2013, 15:36
Parabéns pela travessia e pelo relato Carol, é sempre muito prazeroso ler uma história escrita com sentimento latente, por aqueles que transbordam emoção no texto, além é claro do entusiasmo pelas caminhadas por estes nossos belos recantos, paixão que nos nivela independente de todas as diferenças e experiências individuais.
Impossível não nos divertirmos muito contigo relembrando situações semelhantes de trapalhadas e também não nos emocionarmos ao nos vermos refletidos nos momentos de superação.
Eu costumo pensar que: Toda travessia é em segundo plano uma transição de nós mesmos, além do desbravar de novos ambientes é também um re-descobrir do nosso próprio eu, uma compreensão maior daquilo que nos move, que nos encanta e até... Daquilo que nos faz chorar.
E se queres conhecer o caráter de uma pessoa leve-o para acampar. Passar alguns dias caminhando ao lado de alguém suprimindo-lhe seus mais básicos confortos é infalível para revelar o que de melhor e pior o ser humano tem a oferecer.
Obrigado por nos compartilhar (mais uma vez) suas experiências tão divertidas e belas ::otemo::

Ah... Dois comentários de situações que achei muito interessantes... ::tchann::
Olha... Eu já vi relatos de gente que bivacou com o tecido da barraca porque tinha perdido as varetas, ou porque estava bêbado demais para conseguir montá-la, mas o que foi isto?

Carol de Mochila_1.jpg

::lol3::

E isto?

Carol de Mochila_2.jpg

::mmm:
Caminhar na chuva em região montanhosa segurando um para-raio? Digo: Um guarda-chuva? Melhor evitar da próxima vez. ::otemo::

Abraços e boas trilhas à todos.
#830534 por Carol Montoaneli
18 Abr 2013, 16:16
Juliana Garcia,
Quatro vezes em um ano? Jesus!!! é gostar demais da serra do cipó! hauahuahauhauahuaauh

Mas posso falar? Quando parar a época de chuva, eu acho que bem volto? kkkkkkkkkkk Mas eu pulo a parte do Pico do Breu. Nossa! Ali quase chorei! kkkkkkkkkkk

Beijocas
#830542 por FRANCISCO CARDOSO
18 Abr 2013, 16:23
Bacanudo heim???

Seguinte,
Volta no inverno e vá à parte alta da Cachoeira do Tabuleiro.
Não vai estar chovendo e Tu verá o que é coisa bonita...
Fazer essa Travessia e não ir lá é o mesmo que ir a Roma e não ver o Papa: vai ficar faltando algo importante!
Eu diria que seria o clímax desta Travessia!

Show de bola, caminhar nessa multidão não é moleza não eheheh... e vcs foram bem, muito bem!!!
#830552 por Carol Montoaneli
18 Abr 2013, 16:43
Frederico!!! Fico feliz que tenha gostado!!!! Beijos!!!!!

Francisco... a ideia era fazer a parte de cima, mas diante da nossa situação... só ir até ali e olhar tudo aquilo... já foi uma vitória tão grande!!!!!!!!!!!
Queremos voltar!kkkkk
mas sem chuva! tudo aquilo nos pegou de surpresa...rsrs Mas eu acredito sinceramente que nos saimos muuuuuuuuuuito bem!rs

Bacanudo foi pouco!kkk

beijocas!
#831220 por Frederico Pires
20 Abr 2013, 20:32
Carol de Mochila escreveu:Frederico!!! Fico feliz que tenha gostado!!!! Beijos!!!!!

Francisco... a ideia era fazer a parte de cima, mas diante da nossa situação... só ir até ali e olhar tudo aquilo... já foi uma vitória tão grande!!!!!!!!!!!
Queremos voltar!kkkkk
mas sem chuva! tudo aquilo nos pegou de surpresa...rsrs Mas eu acredito sinceramente que nos saimos muuuuuuuuuuito bem!rs

Bacanudo foi pouco!kkk

beijocas!

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#831222 por Frederico Pires
20 Abr 2013, 20:33
Jumgarcia escreveu:Excelente relato, Carol! hahaha... Ri demais... essa travessia é um dos meus xodós! Só ano passado fiz ela 4x hehehehehe..... esse ano ainda nao tive oportunidade, mas tenho 2 grupos de amigos agendados para vir a bh e eu ajuda-los!
Adorei qdo vc falou sobre repensar nos excessos do nosso dia a dia.. É esse o espírito da coisa!

PARABÉNS!

O Jú, favor me deixar informado sobre essa travessia! bjos ::kiss::
#841574 por cesarioalvimdf
19 Mai 2013, 20:15
OLÁ!! NOSSA QUE LUGAR MARAVILHOSO É ESSE VIU SOU LOUCO PRA FAZER ESSA TRAVESSIA CADA VEZ QUE OUÇO MAIS SOBRE ELA MAIS EU ME APAIXONO. EU TO QUERENDO IR AGORA NO FERIADO DE 29 E 30 DE MAIO DE 2013 POREM PRECISO DE UM GUIA. CONHECE ALGUEM? SE PUDER ME MANDE INFORMACOES NO EMAIL POIS AQUI É DIFICIL DE ACHAR OS POSTS. CESARIOALVIMDF@HOTMAIL.COM
OBRIGADO!
#842544 por kdusandes
22 Mai 2013, 10:29
Carol, nem tenho essa foto da barraca praticamente no chão

Vc viu meu sofrimento, hehehe :shock:

Aconteceu de tudo nessa noite, mas valeu a pena. Na hora é tenso mais depois são motivos de risadas

Minha barraca praticamente virou um saco de dormir, hehehe

Em ultimo caso, uma barraca de dormir ::lol4::
#844462 por Carol Montoaneli
27 Mai 2013, 18:48
Kaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuzito!!!!!!
Sobrevivemos a Lapinha!!!! Eu só posso dizer que aprendi mais uma lição.... nunca mais fazer travessia ou escalada fora de época! kkkkk
beijão!!!!!!!!!!11

Usuários navegando neste fórum: Mosteiro Zen e 3 visitantes