Largar tudo

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

Largar tudo

Nova mensagempor marcusmonteiro » 04 Nov 2011, 15:22

Tenho 23 anos, estudo, trabalho e moro com meus pais... porem apesar de ter uma vida relativamente boa eu só consigo imaginar minha vida rodando pelo mundo... não sinto nenhum apego por nada. Estou realmente a procura da felicidade, pois cheguei a conclusão que dinheiro realmente não traz felicidade, apenas ajuda.
Quero sair pelo mundo conhecendo outras culturas, pessoas, lugares, religioes... sei cozinhar, lavar, passar, facilidade para aprender...passar fome eu não passo, sei me virar muito bem sozinho...
Planos para partir o mais breve possivel...hehehe...estou juntando um pouco de dinheiro para começar... por volta da metade de 2012 estarei partindo.
Se alguem tambem estiver sentindo-se do mesmo jeito que eu...aceito companhia...

Marcus

Marcus_vmonteiro@hotmail.com
Marcus Vinicius
marcusmonteiro

Data de registro: 04 Nov 2011, 15:05

Re: Largar tudo

Nova mensagempor zehluiz » 04 Nov 2011, 17:12

Sei como é, as vezes me sinto assim hehehe.
Talvez ano que vem de um guinada na minha vida e faça uma dessa, talvez não tão drastica igual a sua masssss. Add ai e vamos trocar ideia. E assista o filme indicado ai pelo Salese, é muito bom vale a pena.

"A felicidade verdadeira, só existe quando é compartilhada". Essa frase me marcou nesse filme.

Abraços

marcusmonteiro escreveu:Tenho 23 anos, estudo, trabalho e moro com meus pais... porem apesar de ter uma vida relativamente boa eu só consigo imaginar minha vida rodando pelo mundo... não sinto nenhum apego por nada. Estou realmente a procura da felicidade, pois cheguei a conclusão que dinheiro realmente não traz felicidade, apenas ajuda.
Quero sair pelo mundo conhecendo outras culturas, pessoas, lugares, religioes... sei cozinhar, lavar, passar, facilidade para aprender...passar fome eu não passo, sei me virar muito bem sozinho...
Planos para partir o mais breve possivel...hehehe...estou juntando um pouco de dinheiro para começar... por volta da metade de 2012 estarei partindo.
Se alguem tambem estiver sentindo-se do mesmo jeito que eu...aceito companhia...

Marcus

Marcus_vmonteiro@hotmail.com
Zeh Luiz | Curitiba-PR
Msn: zehluiz.rf@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/zehluiz.rf
zehluiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 16 Nov 2009, 18:53
Próximo Destino: aguardando confirmação...

Nova mensagempor aninhablu » 23 Fev 2012, 09:12

Olá Marcus,
Estou procurando companhia para uma volta ao mundo. Se quiser conversar, anamariamontandon@hotmail.com
Ana.
aninhablu

Data de registro: 07 Dez 2010, 19:16
Próximo Destino: América do Sul

Nova mensagempor CÉSAR DE ALENCAR » 01 Mar 2012, 20:17

NÃO SEJA INFANTIL!! DÊ VALOR AS PESSOAS QUE ESTÃO A SUA VOLTA! PODE SER TARDE QUANDO DER CONTA QUE AS PERDEU...

ABRAÇOS
CÉSAR DE ALENCAR

Data de registro: 29 Dez 2010, 19:29

Nova mensagempor Zavva » 04 Mar 2012, 19:37

aninhablu escreveu:Olá Marcus,
Estou procurando companhia para uma volta ao mundo. Se quiser conversar, anamariamontandon@hotmail.com
Ana.

Aninha, boa noite =)

Essa viagem teria início quando? ::otemo::
"Então ae chegamos no signo dos loucos de aquário, dos hippies que quebram as regras e vivem de mochileiros..."
Zavva
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 03 Jan 2011, 19:46
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros - ABR / 11 [Eu Fui!]
João Pessoa[Festa Junina] - JUN / 11 [Eu Fui!]
Paraty - NOV / 12 [Eu fui]
Monte Roraima - JAN / 12
Atacama + Uyuni - JAN / 12
Ouro Preto - FEV / 12
Europa [3 meses]- AGO / 12
África [1 mes] - DEZ / 12

Nova mensagempor sheecko » 08 Mar 2012, 01:20

Você tem uma visão muito simplória das coisas... passar fome não passa? tem certeza? quer viver como mendigo? tudo bem que não se deve dar valor excessivo para as coisas materiais, mas não é tão simples sair pelo mundo.

Além disso, você pode não ligar para ninguém, mas muitos devem ligar para você, tente pensar um pouco neles, talvez você amadureça a si mesmo e a sua ideia.

Em todos os casos, boa sorte!
sheecko

Data de registro: 10 Jan 2009, 17:40

Nova mensagempor sergio hoffman » 08 Mar 2012, 10:30

cara sempre quiz fazer isto,largar tudo e sumir pelo mundo afora,nunca fiz por necessitar ajudar financeiramente minha familia,mas se vc tem a oportunidade faca sera uma experiencia inesquecivel.vc eh jovem e pode recomecar qdo quizer.boa sorte
se vc nao tentar sempre vai pensar no que daria,
se tentar e quebrar a cara,nunca eh tarde para recomecar de novo.........
abs e quem sabe nao nos encontramos pelo mundo.....
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
sergio hoffman

Data de registro: 27 Out 2009, 20:58
Próximo Destino: dublin-copenhagen-oslo-stockholm-helsink-minsk-krakow- marco e abril de 2013

Nova mensagempor carlos_dga » 08 Mar 2012, 11:35

Fala cara td bem?? Te entendo perfeitamente, estou passando pela mesma situação q vc e com a cabeça a mil por hora pensando em diversos lugares q gostaria de ir. Em todo o caso, a idéia me parece mto interessante, mas é claro q as coisas devem ser feitas com um pouco de pesquisa e consciência e não simplesmente "se joga no mundo e vê no q q dá". Se vc quiser me mande um e-mail: carlos_dga@yahoo.com.br e vamos nos falando.

Abraços,

Carlos Eduardo
carlos_dga

Data de registro: 06 Mar 2012, 11:00
Próximo Destino: Portugal, Alemanha, Turquia, Suécia, Itália, Grécia, Canadá e Austrália..

Retornar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar