Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#649075 por marcusmonteiro
04 Nov 2011, 15:22
Tenho 23 anos, estudo, trabalho e moro com meus pais... porem apesar de ter uma vida relativamente boa eu só consigo imaginar minha vida rodando pelo mundo... não sinto nenhum apego por nada. Estou realmente a procura da felicidade, pois cheguei a conclusão que dinheiro realmente não traz felicidade, apenas ajuda.
Quero sair pelo mundo conhecendo outras culturas, pessoas, lugares, religioes... sei cozinhar, lavar, passar, facilidade para aprender...passar fome eu não passo, sei me virar muito bem sozinho...
Planos para partir o mais breve possivel...hehehe...estou juntando um pouco de dinheiro para começar... por volta da metade de 2012 estarei partindo.
Se alguem tambem estiver sentindo-se do mesmo jeito que eu...aceito companhia...

Marcus

Marcus_vmonteiro@hotmail.com

#649112 por Filipe Salese
04 Nov 2011, 16:33
Ola Amigo, assista esse filme:

Natureza Selvagem

Boa Sorte nessa nova fase de sua vida... ::otemo::
#649130 por zehluiz
04 Nov 2011, 17:12
Sei como é, as vezes me sinto assim hehehe.
Talvez ano que vem de um guinada na minha vida e faça uma dessa, talvez não tão drastica igual a sua masssss. Add ai e vamos trocar ideia. E assista o filme indicado ai pelo Salese, é muito bom vale a pena.

"A felicidade verdadeira, só existe quando é compartilhada". Essa frase me marcou nesse filme.

Abraços

marcusmonteiro escreveu:Tenho 23 anos, estudo, trabalho e moro com meus pais... porem apesar de ter uma vida relativamente boa eu só consigo imaginar minha vida rodando pelo mundo... não sinto nenhum apego por nada. Estou realmente a procura da felicidade, pois cheguei a conclusão que dinheiro realmente não traz felicidade, apenas ajuda.
Quero sair pelo mundo conhecendo outras culturas, pessoas, lugares, religioes... sei cozinhar, lavar, passar, facilidade para aprender...passar fome eu não passo, sei me virar muito bem sozinho...
Planos para partir o mais breve possivel...hehehe...estou juntando um pouco de dinheiro para começar... por volta da metade de 2012 estarei partindo.
Se alguem tambem estiver sentindo-se do mesmo jeito que eu...aceito companhia...

Marcus

Marcus_vmonteiro@hotmail.com
#649140 por Filipe Salese
04 Nov 2011, 17:30
zehluiz escreveu:
"A felicidade verdadeira, só existe quando é compartilhada". Essa frase me marcou nesse filme.

x2

É exatamente esse o ponto...

::otemo::
#692149 por Zavva
04 Mar 2012, 19:37
aninhablu escreveu:Olá Marcus,
Estou procurando companhia para uma volta ao mundo. Se quiser conversar, anamariamontandon@hotmail.com
Ana.

Aninha, boa noite =)

Essa viagem teria início quando? ::otemo::
#693413 por sheecko
08 Mar 2012, 01:20
Você tem uma visão muito simplória das coisas... passar fome não passa? tem certeza? quer viver como mendigo? tudo bem que não se deve dar valor excessivo para as coisas materiais, mas não é tão simples sair pelo mundo.

Além disso, você pode não ligar para ninguém, mas muitos devem ligar para você, tente pensar um pouco neles, talvez você amadureça a si mesmo e a sua ideia.

Em todos os casos, boa sorte!
#693476 por sergio hoffman
08 Mar 2012, 10:30
cara sempre quiz fazer isto,largar tudo e sumir pelo mundo afora,nunca fiz por necessitar ajudar financeiramente minha familia,mas se vc tem a oportunidade faca sera uma experiencia inesquecivel.vc eh jovem e pode recomecar qdo quizer.boa sorte
se vc nao tentar sempre vai pensar no que daria,
se tentar e quebrar a cara,nunca eh tarde para recomecar de novo.........
abs e quem sabe nao nos encontramos pelo mundo.....
#693499 por carlos_dga
08 Mar 2012, 11:35
Fala cara td bem?? Te entendo perfeitamente, estou passando pela mesma situação q vc e com a cabeça a mil por hora pensando em diversos lugares q gostaria de ir. Em todo o caso, a idéia me parece mto interessante, mas é claro q as coisas devem ser feitas com um pouco de pesquisa e consciência e não simplesmente "se joga no mundo e vê no q q dá". Se vc quiser me mande um e-mail: carlos_dga@yahoo.com.br e vamos nos falando.

Abraços,

Carlos Eduardo
#766010 por Nilton Martz
05 Out 2012, 20:49
Realize a sua vontade mais íntima, e tire daí experiências para toda vida que lhe resta. Melhor do que se arrepender de não ter feito. É um arrependimento para toda vida que lhe resta. Sinto um impulso gigante de sair por aí e andar pelo mundo afora, sem destino certo. Apenas ir em frente... sem virar e olhar para trás. *Tem pessoas que são apegadas à família, ao lar, ao bens materiais em geral, e os valoriza muito. Como existem pessoas que não se apegam em nada, nem em sua própria família. Também não sente falta nem saudade de alguém. O mundo é o seu lugar, o seu chão, o seu "lar". Nunca desencorage uma pessoa de espírito Livre, pois que mata o seu espírito. Não o julgue sob seu juízo e consciência. Jamais o compreederá. Só o seu igual o entende intimamente. Quem tem espírito Livre, ja nasceu com ele. Ninguém o tira. Somente o mata.
#768729 por Nilton Martz
14 Out 2012, 21:56
Ouçam as músicas de Paulo Diniz, "Vou-me embora"; e depois na seqüência, "Viola no paletó".
Tem algo a ver com viajante de espírito Livre, com mochileiro.
Editado pela última vez por Nilton Martz em 15 Out 2012, 23:01, em um total de 1 vez.
#788324 por Natália Honorato
18 Dez 2012, 15:42
Estou quase fazendo isso também. Já faz um tempo que penso em rodar o Brasil, mas sempre me digo para terminar a faculdade primeiro, mas todo mês eu piro aqui nessa cidade. Aiai, não sei se vou conseguir esperar mais 2 anos, e nem vejo sentido em me formar pra levar essa mesma vida.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante