Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1100006 por miza01
22 Jun 2015, 16:26
Olá gente.
Estou planejando ir aos Estados Unidos no começo do ano que vem, data flexível.
Quero ir em Vegas e Miami, ou em mais destinos. Ainda estou planejando outros detalhes da viagem, tais como hospedagem, aluguel de carro, etc... Mas antes estou vendo(procurando) companhia, pra decidir em grupo e não ter que mudar depois.

Espero fazer uma viagem econômica, na medida do possível.
Sou de Fortaleza/CE. Fico aguardando contato. Abraço! :D

#1101209 por ewerton.madeira
25 Jun 2015, 16:39
miza01 escreveu:Olá gente.
Quero ir em Vegas e Miami, ou em mais destinos. Ainda estou planejando outros detalhes da viagem, tais como hospedagem, aluguel de carro, etc... Mas antes estou vendo(procurando) companhia, pra decidir em grupo e não ter que mudar depois.

Miza.

Estarei em Miami a partir do dia 15/02/2016 mas apenas em Miami mesmo, Vegas eu prefiro deixar para uma outra oportunidade (mesmo já tendo ido, porém quero voltar), se quiser vamos mantendo contato.
Sou do Rio/RJ.
#1107782 por daniel.felix
19 Jul 2015, 12:37
Olá pessoal, como vai?

Bom, estou planejando minhas férias para 1º semana de Março/2016 e quero ficar por volta de 20 dias nos EUA:

A ideia é ir direto para las Vegas, la usar carro para conhecer os locais e ir até o Grand Canyon, após pegar a rota para Los Angeles/San Diego (rota show para conhecer), chegando lá devolver o carro e usar transporte público ou táxi, após ir para San Francisco, que pra mim será o foco da viagem, por gostar dos locais que já pesquisei e por lá estar o vale do silício (trabalho com TI então tenho muita vontade de conhecer), ficar mais alguns dias e retornar ao Brasil.

Quem estiver interessado em me acompanhar segue meus contatos:
daniel_felix91@hotmail.com
(11) 98070-0190 Whats
#1117424 por Luiz Costa
24 Ago 2015, 21:30
ewerton.madeira escreveu:
miza01 escreveu:Olá gente.

Miza.

Estarei em Miami a partir do dia 15/02/2016 mas apenas em Miami mesmo, Vegas eu prefiro deixar para uma outra oportunidade (mesmo já tendo ido, porém quero voltar), se quiser vamos mantendo contato.
Sou do Rio/RJ.

E aí blza? Chego em Miami dia 16/02 vindo de san francisco... Qual seu plano por miami? Onde vai ficar ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes