Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1243641 por Leticia lugo
29 Dez 2016, 20:49
svenancio escreveu:Olá Mayra - minhas ferias serão em maio e tb estou buscando cia para Las Vegas e Orlando: 04 dias em cada local - se animar é só me escrever: svenancio77@hotmail.com. Sou de SP. Abçs!

Ola.. estou nessa tbm..ferias em maio.
.Quero ir pra Orlando, passar pelo Texas, Califórnia, las Vegas e NY. Pensei em fazer o trajeto de carro e to vendo locais pa hospedagem bem em conta. Add wpp 44 99986-5036
#1243881 por JuniorAdventure
31 Dez 2016, 01:35
Mayaraaaaa !! Você foi enviada por Deus !!! Kk eu tb pretendo ir neste mês e não tenho data definida, o que vai definir a data é o valor do aéreo. Tb tô a procura de uma pessoa "louca" pra me acompanhar, pode ficar tranquila que sou um rapaz de respeito ! Kkkk ::hahaha:: ::tchann::
#1243889 por Leticia lugo
31 Dez 2016, 07:53
JuniorAdventure escreveu:Mayaraaaaa !! Você foi enviada por Deus !!! Kk eu tb pretendo ir neste mês e não tenho data definida, o que vai definir a data é o valor do aéreo. Tb tô a procura de uma pessoa "louca" pra me acompanhar, pode ficar tranquila que sou um rapaz de respeito ! Kkkk ::hahaha:: ::tchann::

Junior.. criei um grupo de wpp pra conversarmos sobre.. se tiver interesse me passa seu número (:
#1248072 por Jacqueline Abreu
12 Jan 2017, 15:57
Leticia lugo escreveu:
JuniorAdventure escreveu:Mayaraaaaa !! Você foi enviada por Deus !!! Kk eu tb pretendo ir neste mês e não tenho data definida, o que vai definir a data é o valor do aéreo. Tb tô a procura de uma pessoa "louca" pra me acompanhar, pode ficar tranquila que sou um rapaz de respeito ! Kkkk ::hahaha:: ::tchann::

Junior.. criei um grupo de wpp pra conversarmos sobre.. se tiver interesse me passa seu número (:

Tenho interesse na viagem, me adicionem por favor .
21 999516147

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes