Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1168593 por An@ Paula
02 Mar 2016, 15:03
Olá pessoal, tenho 32 anos, estou a procura de companhia para viajar, estarei de férias em julho, estou programando ficar 12 dias fora, o roteiro seria Los Angeles, Las Vegas e Miami Beach, caso alguém se interesse será muito bem vindo!

#1171878 por ShooterMonalisa
14 Mar 2016, 16:51
An@ Paula escreveu:Olá pessoal, tenho 32 anos, estou a procura de companhia para viajar, estarei de férias em julho, estou programando ficar 12 dias fora, o roteiro seria Los Angeles, Las Vegas e Miami Beach, caso alguém se interesse será muito bem vindo!

Oi Ana Paula, vai aproveitar as pool parties? tbm estou pensando em viajar pra Las vegas, me fale mais sobre sua viagem.Bjs
#1172761 por maria-fernanda.bagon-montera
18 Mar 2016, 04:08
Olá, sou do interior de Sp, na cidade de Rio Claro, sempre quis ir para os Estados Unidos, mas nunca dá certo de ninguém ir comigo e eu tenho muito receio em ir sozinha, pois meu inglês não é lá muitas coisas, por agência de viagens tem mais Disney e as viagens são muito caras, não é o que eu procuro, prefiro Nova Iorque e outras localidades, para passear e conhecer lá, não tenho ninguém que me instrua e que vá comigo. Posso ir com vocês? Se quiserem entrar em contato comigo meu celular é 19981187614
#1194750 por Patricia de Almeida
11 Jun 2016, 17:13
ShooterMonalisa escreveu:
An@ Paula escreveu:Olá pessoal, tenho 32 anos, estou a procura de companhia para viajar, estarei de férias em julho, estou programando ficar 12 dias fora, o roteiro seria Los Angeles, Las Vegas e Miami Beach, caso alguém se interesse será muito bem vindo!

Oi Ana Paula, vai aproveitar as pool parties? tbm estou pensando em viajar pra Las vegas, me fale mais sobre sua viagem.Bjs

Olá também estarei em Vegas , vou final de julho e vou ficar 14 dias?
e vc?
ano passado eu fui final de setembro e estava otimo... amei as pool parties ..sensacional melhor do que sair a noite em balada. Mas a Hakkasan também é maravilhosa.
poderiamos nos encontrar .. bju
#1196982 por kaliude
21 Jun 2016, 09:23
Oi, pessoal!

Chegarei em Vegas no dia 20 de julho e fico até o dia 23. Vou encontrar minhas primas no dia 21, mas queria saber se alguém estará por lá no dia 20. beijo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes