Ir para conteúdo

Las Vegas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

para atualizar o tópico segundo os pedidos:

 

A ida de LV ao Grand Canyon foi de carro alugado (2 semanas ecoõmico que custou US$ 31,30/dia), e realmente é muito longe.

A opção foi ficar próximo do Canyon. Escolhi a cidade de Flagstaf, que é uma cidade muito bonitinha, mas está a 60 km do Canyon. Fique ou na "porta" dele, aonde existem vários hotéis, porém mais caros, ou em Williams Arizona. Eu fiquei no Motel 8 por 61 US por noite com café da manhã. Bem limpo, bom banheiro e boa cama (King):

Super 8 Flagstaff I-40 Ex 198 Lucky Lane

2540 E. Lucky Lane

Off I-40 Exit 198, 1 Blk N.

Flagstaff, AZ 86004 US

http://www.super8.com/Super8/control/Booking/property_info?propertyId=15454&brandInfo=SE

 

A visita foi no South Rim, e realmente é um show. Vale o cansaço de 5,5 horas de ida e outras tantas de volta....

 

Em Las Vegas fique no Stratosphere por 42US$ por dia com café da manhã o quarto duplo.

Muito bom hotel, mas um pouco longe do meio da Strip. Requer uma boa caminhada para chegar aos outros cassinos (Bellagio, TI, PH, MGM NY, etc). Com isso e aliado ao calor infernal que fazia (cheou aos 45C) a sugestão seria de ficar num dos hotéis mais próximos do centro da Strip.

 

Já em Los Angeles, fui a trabalho e praticamente não aproveitei para Turismo. Fui dar uma volta nos pontos mais importantes de LA, mas achei bem decadente, principalmente Sunset e Hollywood Boulevard. Já Beverly Hills é um show!!

 

Fiquei em Costa Mesa em um Holiday Inn. Custo com café ~100US$.

 

Bom, qualquer dúvida que vocês tenham por favor postem

 

Um abraço

 

Roque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

voltei de LV dia 4 de setembro...

 

deixei as fotos no site picasaweb.google.com/tocaviola/LasVegas2009#

 

ainda nao tem a legenda das fotos, mas com o tempo vou alimentar lá, e fazer uma limpa das 500 fotos..

 

aquela cidade é muito boa, só recomendo ir pra depois de outubro, pois o calor lá é infernal....

 

os preços de shows, e pacotes pra canyon pode ser bem barato, se vc conseguir no dia, nos balcoes da tix 4 tonigth... chegam a metade do valor...

 

o canyon me lembro que conseguia por uns 63 dolares, se comprado nesse esquema aí... senao era uns 120...

 

LV é muito show... casais, solteiros... pra tudo que é tipo de gente...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

Voltei de Vegas há alguns dias e, como disseram ai em cima, é bom p/ solteiros, casados, namorados... até criança se diverte por lá!!! ::hãã2::

 

Me hospedei no Treasurre Island que fica na Strip (a av. principal tb chamada Las Vegas Boulevard). Esse cassino e o Excalibur são os mais baratos e bem localizados. O Stratosphere e o Circus são bem mais em conta, mas ficam bem mais longinho do burburinho e o onibus por lá custa a bagatela de 3 dólares! O Trem então, 13 conto!!!! Acho q foi o transporte mais caro que já aguei nos EUA! Colocando na balança, compensa ficar na Strip mesmo que você nao se importe de andar.

 

Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino.

 

Cada cassino tem uma atração e, para não perder nenhuma delas, recomendo fazer uma pesquisa sobre horários. Isso pode ser feito no site de cada um ou em um bom e atualizado guia turístico. As imperdíveis são os show das águas do Bellagio (se possível assista-o do lato da Torre Eiffle que fica na frente - 15 dolares p/ subir), o Volcano do Mirage e o show dos Piratas (acho q chama Sirens of Treasure) do Treasure Island.

 

Assisti o espetáculo Ka do Cirque du Solei. Muito bom! Embora tenha gostado mais do La Nouba em Orlando. Mas acho que qq um do Cirque é ótimo. Nunca ouvi alguém dizer que assitiu qq um e não gostou!!!! :lol: Peguei uma promoção que o segundo ingresso saia pela metade do preço. Dividindo igualmente p/ os dois ficou por volta de uns 70 dólares! Comprei pelo site www.brodwaybox.com

 

Também fui p/ o Grand Canyon. Escolhi fazer um tour pelo West Rim de apenas um dia, por pura falta de tempo, claro, pq o lugar compesa ficar bem mais!!! O West Rim ;e o lado mais perto de Vegas. Foram 3 horas de viagem de onibus pelo deserto. E mais alguns minutos em meio a "floresta" de Joshua Trees, umas árvores bem interessantes que que só tem nesse lado do país. Esse lado do Grand Canyon é bem família, o que siginifca que o maximo de aventura que vai encontrar por lá é um passeio de helicóptero. Comprei o tour antecipado pelo site www.priceline.com e paguei 60 dólares.

 

Achei uma cidade mto cara para comer! Um sanduíche da Subway que normalmente custa 5 dólares, paguei 8 na Strip!!! ::ahhhh:: E tb passei mto mal com o calor ::mmm: . Fui em Agosto, pico do verão. Mas essa época que surgem as promoções! Falando em promoções, Vegas tb é um bom lugar p/ compras. Tem um shopping center chamado Fashion Show Mall qcheio de marcas mais famosas.

 

Fiquei por lá 3 dias e acho que foram mais do que suficientes. Claro que sempre tem o que fazer, mas se estiver com o tempo contado, 2 dias dá p/ conhcer td!

 

Acho que é isso! Se precisarem, só falar! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Junior,

 

O tour inclui a entrada do Parque Nacional, o café da manhã que foi um copo de café ou suco e um bolinho com creme chamdo danish qq coisa e o almoço que você pode escolher entre as opções dentro do parque (são comidas típicas da região).

 

Lá dentro, eles oferecem transporte de um ponto ao aoutro. São tres lugares de observação dos canyons e um lugar tipo 'pega turista' que imita uma vilazinha de filme de bang bang (fiz um passeio de carroça lá na faixa com um senhorzinho mto bacana que contou lendas locais, filmes filamdos na região e, claro, a cultura deles). Em tds os pontos os indios marcam presença.

 

Lá tb tem o Skywalk, uma especie de ponte de vidro. Não me atraiu. Custa caro e nao pode levar a maquina fotográfica. Fora que não é grande como mostram as fotos.

 

Tenta esse link:

 

http://travelc.priceline.com/toursandattractions/details.do?jsk=1f03010a2103010a20090916020931193a01476635&plf=PCLN&popupuid=SIC.3951WESTDLX

 

Lembrando que esse é o West Rim!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!!

Será que alguem poderia me dar uma ajudinha?!!

 

Estou programando uma viagem para Las Vegas durante este Natal e Ano Novo, queria algumas dicas legais e gerais sobre a cidade.

Vou ficar em um hotel cassino, mas ainda vou escolher.....lugares para comer tb, nights legais - acontecem nos próprios hoteis -, sobre a viagem para o Grand Canyon tb de helicóptero ou avião, compras e etc....enfim, tudo o que puder ajudar e acrescentar será bem vindo. rs

 

Como vou durante o inverno estou preocupada com o tempo, será que atrapalha a minha viagem, com ctz não é a mesma coisa que ir no verão, mas tb não acredito que vá me impedir de aproveitar o tempo que eu tenho lá.

 

Muito Obrigada pessoal!!! E até......

 

Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulanevesferreira,

Há o Premium Outlet, que fica ao final da Strip, perto do Centro Velho. Fiz compras lá e gostei bastante. Tanto que tive que voltar no outro dia para comprar mais! :-)

 

Fui ao Studio 54, no MGM, mas não gostei muito. O povo lá tava bem feio...

 

Qto à comer, pode escolher qualquer hotel que estará bem servida.

 

Contratei o passeio para o Grand Canyon lá mesmo. Foi perto da loja da M&M's. Não me lembro agora o nome da empresa, mas o preço foi justo. Fiz o passeio de ônibus mesmo e compensa. Já para na Hoover Dam também.

 

Fiquei no Motel 6, perto do MGM. Achei o preço mais em conta e a localização boa. Não fica na Strip, mas é mais ou menos 1 ou 2 quadras, se não me engano. Na época achei que compensava e não me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula.

Então no inverno é frio. Ano passado nevou, mas não chega a ser uma coisa normal em Vegas. Mas é frio sim.

Alguns hotéis cassinos oferecem boas promoções. Circus Circus, Stratosphere e Sahara oferecem valores próximos aos U$ 25 a diária durante a semana e os valores sobem com o final de semana. Não são os top cassinos de Vegas, mas a estadia com certeza.

As baladas e festas rolam em praticamente todos cassinos. Grande parte deles voce consegue entrar neles sem pagar nada dependendo do dia. Mulheres quase todos os dias na verdade. A Jet no Mirage melhores dias são segundas, voce consegue achar convites no chão por incrivel que pareça e normalmente as segundas rolam artistas famosos la. Tem a XS no Encore que é mais dificil conseguir entrada free, mas tem segurança e um dos orgaizadores la que são brasileiros. Hehee descobre quem são e voce ta dentro... Não lembro o nome deles exatamente, sorry. Enfim, a relação é grande, quase todos cassinos tem... Normalmente de acordo com o dia existe um ou outra balada que é a melhor do dia. Então estando la, da uma olhada... MGM, Palms, Palazzo, Venetian, Planet Hollywood e Bellagio são os que tem as melhores festas na minha opinião... vale visitar todos se tiver tempo. Obs: Tem um Coiote Ugly no NYNY! Eu curti! o/

Ir ao Grand Canyon é muito legal. Eu optei ir de carro mesmo, para curtir a viagem... Passei por onde se diz ser o inicio da famosa Route 66, coisa que de avião ou Helicoptero seria um custo adicional... Além de curtir a paisagem... mesmo sendo meio deserto eu gosto... Até porque eu fui no Grand Canyon com neve, então foi muito bonito. Porém a viagem de carro é longa... umas 4 a 5 hrs... Mas eu passei pela Hoover Dam e tudo mais que existia no caminho. Como fui de carro só vou lhe opinar sobre ir de carro.

Eu lembro de alguns restaurantes muitos bons por ai, e baratos mas não lembro o nome.

Bom por agora fico por aqui, vou garimpar os nomes e edito.

Aproveite Vegas!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

O que fiz foi andar mesmo.

 

Na epoca nem sabia do mono rail.

 

Andei o dia todinho. Mas a Strip é bemmm longa. Las Vegas tem muita coisa para ver, já que os Cassinos tentam reproduzir varias partes do mundo num mesmo local.

 

Eu tentaria fazer metade da Strip em um dia e a outra metade no outro. Isso correndo bastante.

 

Tentaria pegar um hotel/hostel no começo ou fim da Strip para não ficar indo e voltando toda hora.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim sim...

O onibus realmente é muito mais barato que o Mono Rail.

Porém perde no tempo gasto de ir do Sahara para o MGM, por exemplo.

Mas aí vai de cada um.

 

Quando eu usei achei a pena pela economia de tempo, já que eu tava no Sahara que eu considerei longe dos cassinos mais legais.

fui com pouco tempo também entao para mim foi o melhor a ser feito!

 

 

Já que estamos aqui falando de transporte: qual a melhor maneira de ir aos Outlet?

Qual é a mais barata e a mais segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...