Las Vegas - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre viagens pelos Estados Unidos

Re: Las Vegas - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor papito00 » 30 Jan 2012, 18:52

Gostaria de saber se 6 dias em Las Vegas é muito ou pouco para conhecer os principais cassinos e as principais atrações da cidade ? Não penso em ir ao Grand Canyon.

Valeu!!
papito00

Data de registro: 30 Jan 2012, 18:47
Reputation point: 0

Nova mensagempor vitortf » 04 Fev 2012, 13:35

Pessoal, estou indo para LV no carnaval e fiquei com algumas duvidas.

1 - O voo é Rio x Charlotte x LV. Preciso pegar as malas em Charlotte e despachar para LV ou elas seguem direto?

2 - Devo fazer a imigração em Charlotte, certo?

Abs,

Vitor
vitortf

Data de registro: 02 Nov 2010, 13:28

Nova mensagempor julijoy » 09 Fev 2012, 16:00

Gente,

Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso.

No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá. :x

A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles?

Alguma dica? ::sos::
julijoy

Data de registro: 24 Fev 2011, 13:33
Próximo Destino: California

Nova mensagempor polix » 14 Fev 2012, 04:13

Olá,

Estava lendo as dicas do forum e fiquei curiosa com uma informação que a Paula deu:

"Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino."

Isso é realmente possível? Não existe controle de quantas pessoas ocupam o quarto?

Estou indo em março e quero fazer reserva no Excalibur, com meu pai e meu namorado e se puder fechar a reserva para dois vai ficar muito mais barato.

Agradeço as informaçoes se mais alguém conseguiu esse esquema...

Fico no aguardo...

Poliana.
polix

Data de registro: 14 Fev 2012, 04:01

Nova mensagempor Junior Faria » 15 Fev 2012, 21:36

julijoy escreveu:Gente,

Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso.

No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá. :x

A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles?

Alguma dica? ::sos::

julijoy,

seja bem vinda!

o Tix 4 tonight só nos estandes mesmo. Mas pode ir sem medo. Comprei o LOVE em setembro por eles e recomendo.

polix,

seja bem vinda!

já escutei desse esquema sim. Eles não tem um controle sobre isso.
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1538

Nova mensagempor paulaboracini » 20 Fev 2012, 02:21

polix escreveu:Olá,

Estava lendo as dicas do forum e fiquei curiosa com uma informação que a Paula deu:

"Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino."

Isso é realmente possível? Não existe controle de quantas pessoas ocupam o quarto?

Estou indo em março e quero fazer reserva no Excalibur, com meu pai e meu namorado e se puder fechar a reserva para dois vai ficar muito mais barato.

Agradeço as informaçoes se mais alguém conseguiu esse esquema...

Fico no aguardo...

Poliana.

Oi Poliana,

O controle é basicamente o mesmo em todos os hoteis: um cartão que abre a porta do quarto p/ cada hóspede. No caso, eles deram 2 cartoes e duas pessoas ficavam sem, o que nao foi problema pq nao ficavamos separadas mesmo.

Outra coisa q pode acontecer é ficar um seguranca proximo ao elevadores pedindo p/ mostrar o cartoes... eu fiz uma cara de poutz, deixei o meu lá em cima, só saímos com o dela... e pronto. Passei...

Agora, tem um detalhe: na época eu era au pair nos EUA, ganha 180 dolares por semana, ou seja, economia era meu sobrenome. Precisava economizar em tudo que vc pode imaginar... Se fosse hj, eu nao me daria esse trabalho, afinal a taxa extra de guest nao é tao cara assim! ::tchann::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 15 Set 2009, 16:57
Próximo Destino: Lençóis Maranhenses
Reputation point: 1487

Nova mensagempor paulaboracini » 20 Fev 2012, 02:24

vitortf escreveu:Pessoal, estou indo para LV no carnaval e fiquei com algumas duvidas.

1 - O voo é Rio x Charlotte x LV. Preciso pegar as malas em Charlotte e despachar para LV ou elas seguem direto?

2 - Devo fazer a imigração em Charlotte, certo?

Abs,

Vitor

Sim Vitor, vc faz a imigraçao em Charlotte. E por isso precisa pegar a sua mala... você passa pela imigraçao com a bagagem.

::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Nova mensagempor Petersonn.Cwb » 25 Fev 2012, 18:21

Gostaria de algumas sugestões em opções de hotéis em Las Vegas na Strip, de acordo com o seguinte:
-Melhores hotéis
-Melhor custo x benefício
-Melhores lolcalização de hotéis

Favor sugerir diversas opções para cada um desses tópicos acima, para que possamos analisar a melhor opção.

Obrigado

Petersonn
Petersonn.Cwb
Petersonn.Cwb

Data de registro: 04 Ago 2011, 09:00

Nova mensagempor paulaboracini » 02 Mar 2012, 22:15

Oi Peterson,

Dá uma lida nos posts anteriores nesse mesmo tópico que vc mesmo vai encontrar a resposta, ok!

::otemo::
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Hotel na Strip

Nova mensagempor rodrigosp » 07 Mar 2012, 09:49

Oi pessoa

Estou indo para Vegas agora no fim do mês e gostaria de alguma sugestão de hotel na Strip.
Como vou ficar apenas 2 noites (3 dias), minha preferência é de um hotel bem localizado, próximo às principais atrações.
Outra coisa, se possível, queria um hotel com umas baladinhas legais, já que vou sozinho e seria ótimo ter alguma opção boa no próprio hotel.
Pesquisando no Booking.com, o mais interessante em matéria de preços pareceu o Trump International, mas pelo o que eu li, ele nem está na Strip, nem tem muitas baladas.
Ah, como meu voo de partida de Vegas é as 23:30, estava pensando em nesse dia de ir embora ver o Beatles Love, na seção das 19:00.
Vcs acham que dá tempo? Os hotéis lá guardam bagagem?
Obrigado pela ajuda.
rodrigosp

Data de registro: 03 Fev 2009, 14:15
Próximo Destino: San Francisco, Las Vegas and NYC!

Re: Hotel na Strip

Nova mensagempor beier » 07 Mar 2012, 14:19

rodrigosp escreveu:Oi pessoa

Estou indo para Vegas agora no fim do mês e gostaria de alguma sugestão de hotel na Strip.
Como vou ficar apenas 2 noites (3 dias), minha preferência é de um hotel bem localizado, próximo às principais atrações.
Outra coisa, se possível, queria um hotel com umas baladinhas legais, já que vou sozinho e seria ótimo ter alguma opção boa no próprio hotel.
Pesquisando no Booking.com, o mais interessante em matéria de preços pareceu o Trump International, mas pelo o que eu li, ele nem está na Strip, nem tem muitas baladas.
Ah, como meu voo de partida de Vegas é as 23:30, estava pensando em nesse dia de ir embora ver o Beatles Love, na seção das 19:00.
Vcs acham que dá tempo? Os hotéis lá guardam bagagem?
Obrigado pela ajuda.

Eu gosto muito do Monte Carlo, que tem ótima localização na strip ( http://www.montecarlo.com/pt-br/ ). Quanto as baladas eu não sei dizer.
Editor- Forum Viagens de Carro
http://picasaweb.google.com.br/eniobeier
"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."
2010 - costa-oeste-de-carro-fevereiro-2010-t42104.html
2011 - rodando-pela-terra-do-tio-sam-california-arizona-e-nevada-2011-com-fotos-t53851.html
2012 - las-vegas-yellowstone-seattle-san-francisco-de-carro-no-inverno-2012-t68792.html
beier
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 09 Out 2004, 00:09
Próximo Destino: New York, New York
Reputation point: 1276

Nova mensagempor Junior Faria » 07 Mar 2012, 23:27

rodrogosp,

o trump fica longe. Entra em vários localizadores de hotéis e compara preços. Da última vez, eu achei uma boa promo no decolar.com

Vou citar 3 hóteis muito bem localizados e com boas baladas: Planet Hollywood, Bellagio e Cosmopolitan.

Vi o show LOVE. Ele começa em ponto e costuma durar 1:30 (não lembro ao certo, mas acho que é isso mesmo).

Guarde a bagagem no Mirage (acho que todos os hoteis tem lugares pra guardar bagagem. O PH tinha), assista ao show. Depois pegue e vá direto para o aeroporto. O aeroporto fica a uns 15 minutos da strip. Então creio que não terá problemas com horário.

Na parte de relatos, eu coloquei umas dicas. Se quiser, dá uma olhada lá. Abs
Junior Faria
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2008, 13:27
Reputation point: 1538

Nova mensagempor thyagol » 24 Mar 2012, 00:42

pessoal,

to querendo comprar ja os tickets pro show do "Ka" em Las Vegas .. no proprio site do MGM .. mas .. nao to entendendo aquele lance de Categoria, A, B, C, D e E ..

soh entendi que o E o melhor .. e o D eh o mais barato.. comprando o D eu vou sentar la no fundao? na parte superior ou inferior?

agradeco a ajuda!
thyagol

Data de registro: 01 Ago 2007, 12:25

Nova mensagempor Anne Fernandes » 24 Mar 2012, 01:28

Vou deixar uma dica que eu considero muito útil em Vegas para quem quer barganhar quartos melhores nos hotéis. Ano passado consegui uma mega promoção e fui três vezes para Vegas. Escrevi tudo no meu blog, mas vou dar uma resumida.

A grande dica de hotel fica por conta da famosa “TIP” para a pessoa da recepção do hotel.
Funciona assim: ao chegar na recepção e mostrar sua reserva, o recepcionista irá te pedir sua identidade e cartão de crédito. Você entrega seu passaporte, uma nota de $20 dobrada e o cartão de crédito. O dinheiro deve ficar entre o passaporte e o cartão. Neste momento da entrega, você pergunta se tem disponível algum upgrade gratuito de quarto.

E assim, pagando uma gorjetinha para o recepcionista eu consegui quartos fantásticos e caros. Eu reservava o quarto mais simples e pedia o upgrade com as características do quarto que eu gostaria. No Hilton foi a primeira vez que fizemos isso e ficamos numa suíte recém reformada, na melhor torre, e o quarto era enorme.

Já no hotel Aria, o recepcionista nos colocou numa suíte de frente para Strip, num andar bem alto e ainda enviou chocolate e morangos para nosso quarto e nos isentou da “resort fee” de mais de $30 por dia.

www.desbravandomundo.blogspot.com.br
Anne Fernandes

Data de registro: 24 Mar 2012, 01:22
Próximo Destino: Jamaica, Grand Cayman, Tokyo, Tailandia
Reputation point: 100

AnteriorPróximo

Retornar para Estados Unidos

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor