Gostaria de saber se 6 dias em Las Vegas é muito ou pouco para conhecer os principais cassinos e as principais atrações da cidade ? Não penso em ir ao Grand Canyon.
Valeu!!

julijoy escreveu:Gente,
Estou tendo uma dificuldade gigante em tentar comprar o Love (cirque dos beatles) antecipadamente. Vou em maio com varios beatles maniacos e queriam ja garantir o ingresso.
No site do cirque mesmo não estão aceitando nenhum cartão que colocamos lá.![]()
A http://www.tix4tonight.com/ só funciona para comprar lá em um dos stands deles?
Alguma dica?

polix escreveu:Olá,
Estava lendo as dicas do forum e fiquei curiosa com uma informação que a Paula deu:
"Paguei 35 dólares por noite dividindo o quarto com mais 3 amigas (pedimos 2 camas queen size). O esquema p/ pagar menos é fazer a reserva p/ duas pessoas, assim evita-se as taxas de guests extras. Fiz a reserva no site do próprio cassino."
Isso é realmente possível? Não existe controle de quantas pessoas ocupam o quarto?
Estou indo em março e quero fazer reserva no Excalibur, com meu pai e meu namorado e se puder fechar a reserva para dois vai ficar muito mais barato.
Agradeço as informaçoes se mais alguém conseguiu esse esquema...
Fico no aguardo...
Poliana.

vitortf escreveu:Pessoal, estou indo para LV no carnaval e fiquei com algumas duvidas.
1 - O voo é Rio x Charlotte x LV. Preciso pegar as malas em Charlotte e despachar para LV ou elas seguem direto?
2 - Devo fazer a imigração em Charlotte, certo?
Abs,
Vitor

rodrigosp escreveu:Oi pessoa
Estou indo para Vegas agora no fim do mês e gostaria de alguma sugestão de hotel na Strip.
Como vou ficar apenas 2 noites (3 dias), minha preferência é de um hotel bem localizado, próximo às principais atrações.
Outra coisa, se possível, queria um hotel com umas baladinhas legais, já que vou sozinho e seria ótimo ter alguma opção boa no próprio hotel.
Pesquisando no Booking.com, o mais interessante em matéria de preços pareceu o Trump International, mas pelo o que eu li, ele nem está na Strip, nem tem muitas baladas.
Ah, como meu voo de partida de Vegas é as 23:30, estava pensando em nesse dia de ir embora ver o Beatles Love, na seção das 19:00.
Vcs acham que dá tempo? Os hotéis lá guardam bagagem?
Obrigado pela ajuda.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante