Ir para conteúdo

LAVRAS NOVAS MG, EU ADORO! VOU PELO MENOS 1X POR MÊS!!!


Posts Recomendados

  • Membros

LAVRAS NOVAS (DISTR. DE OURO PRETO MG) A 110 KM DE BH, LUGAR MÁGICO, SIMPLES, ROMÂNTICO, ACOLHEDOR, LINDO, MUUUUUUITAS DEZENAS DE POUSADAS (PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS), NATUREZA DE RARA BELEZA...TEM QUE IR PARA CONSTATAR UM PEQUENO MARAVILHOSO LUGAR PRÓXIMO A BH QUE DEFINITIVAMENTE O TEMPO NÃO PASSA E AS BELAS PAISAGENS UNIDAS COM A RECEPTIVIDADES DOS NATIVOS OS INÚMEROS RESTAURANTES E BARZINHOS ALGUMAS CACHOEIRAS ME CHAMAM E EU VOU É CLARO... SOU UM FREQUENTADOR NATO, TODOS JÁ ME CONHECEM E LÁ ME SINTO EM KSA...

SEGUE ALGUMAS FOTOS:

042.jpg.b9b76672c1b045619a0095822c0c7594.jpg

DSC00256.JPG.27cc723ee0c02af860d56652eee5097b.JPG

DSC00260.JPG.5f289f7ff662ab47f4cb3d1d654d2c61.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Patydbs, sempre qdo vou somente com minha esposa fico na pousada da Márcia 31 3354-2001 (Suite dos Prazeres), ou na do Jessi (Doce Docê), simples porém muuuuito aconchegantes e excelente café da manhã nas duas pousadas q citei... ou as x com outros casais ai alugamos casas, tenho contato de muuuitas ksas...

C vc for fala que foi o Fernando q indicou com ctz eles vão saber... rsrsrs

Vá e não vai arrepender!!!!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, Fernando!

Gostaria de ir até Lavras Novas para passar o fim de semana. Sairei de BH.

Gostaria de saber se os passeios (Serra do Trovão e cachoeiras) são fáceis de localizar e de ir a pé sem guia, e se há taxas para entrar nesses lugares.

Desde já muito obrigada! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...