Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1210111 por Jackson Lincoln Lopes
14 Ago 2016, 13:47
Boa tarde mochileiros.
Estou com aproximadamente 25 mil pontos no multiplus e como viajarei de carro pela América do sul no final do ano, pensei que transferi-los para a Rede Accor Hotels seria o melhor benefício que teria. Esses pontos foram todos vindos do meu cartão de crédito do Santander e de compras na Netshoes, ou seja, "não tive gastos" com eles, são bônus mesmo.

Imagem

Eu vi que a cada 3.000 pontos Multiplus se tornam 1.000 pontos na Accor. E que a cada 2.000 pontos Accor, se torna um voucher de 60 euros, algo em torno de R$215,00 hoje.
Com esses 25 mil pontos multiplus, eu poderia ter 8 mil pontos da Accor, que seriam 4 vouchers de 60 euros. Uns 850 reais mais ou menos, traduzindo para o básico umas 4 diárias nos hotéis Íbis que é da rede Accor.
Busquei no fórum e não vi tanta coisa atualizada sobre o programa LE CLUB ACCOR HOTELS.
Por isso pergunto a vocês que já utilizaram. Realmente funciona esse programa? No Brasil ainda talvez seja mais fácil pela facilidade da língua e tal, mas e fora do país, é fácil aceitarem os vouchers e tal?
Obrigado desde já.

#1212020 por filipelyrio
22 Ago 2016, 09:10
Olá, o programa funciona sim.

Particularmente acho que vale à pena. Para quem vende milhas pelo Maxmilhas, por exemplo, as da Multiplus custam de R$ 27 a R$ 30 por lote de 1.000 milhas... daria pouco mais de R$ 700. Portanto estaria na vantagem em se hospedar desta forma.

Agora eu só usaria o Le Club forma se já fosse ficar no Íbis, e não ficar no Íbis por causa das milhas. De qualquer forma é um ótimo hotel. Só tenho dúvidas se todos os hotéis da rede aceitam esta troca, melhor verificar com o atendimento.
#1212175 por Jackson Lincoln Lopes
22 Ago 2016, 20:08
Olá pessoal! De última hora resolvi ir para as Paralímpiadas em setembro.
Fui reservar um hotel ao lado do aeroporto Santos Dumont no Rio, e é um Íbis. Reservei e e quando fui acertar o pagamento, aparecia as opções de utilizar os pontos Le Club ou apenas pagar o total em dinheiro. A diária com o café incluso saiu por 225 cada, ficarei dois dias lá. 450 no total. Utilizando 4000 pontos, consegui desconto de 298, ou seja, paguei apenas R$152,00.
Achei bem vantajoso, pois como disse, utilizei os pontos do cartão mesmo que já iria ter que gastar, no cartão ou no dinheiro....
Ao amigo que disse que vale a pena trocar por passagens invés de hospedagens, é que vou fazer um tour pela América do sul de carro mesmo e não de avião. ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes