Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1201717 por sena92
11 Jul 2016, 13:01
Olá colegas aventureiros, estou pretendendo fazer uma viagem sem volta partindo de Salvador e me encontro com pouca grana para todas as despesas e eventualidades q iram surgir pela frente, entao gostaria de saber se tem alguem seguindo para a chapada diamantina (meu primeiro destino) agora no proximo fim de semana ou ate antes, e se disponibilize para me dar uma carona ate o destino. Acredito ser uma boa compania para viagens longas. Caso alguem esteja com essa ideia tb de viajar por ai sem volta como eu e quiser me acompanhar, sera muito bem vindo(a)
Meu wpp para quem quiser entrar em contato 071 9 92230686
Agradeço desde ja pela atenção!!!

#1202461 por shelp30
13 Jul 2016, 19:16
sena92 escreveu:Olá colegas aventureiros, estou pretendendo fazer uma viagem sem volta partindo de Salvador e me encontro com pouca grana para todas as despesas e eventualidades q iram surgir pela frente, entao gostaria de saber se tem alguem seguindo para a chapada diamantina (meu primeiro destino) agora no proximo fim de semana ou ate antes, e se disponibilize para me dar uma carona ate o destino. Acredito ser uma boa compania para viagens longas. Caso alguem esteja com essa ideia tb de viajar por ai sem volta como eu e quiser me acompanhar, sera muito bem vindo(a)
Meu wpp para quem quiser entrar em contato 071 9 92230686
Agradeço desde ja pela atenção!!!

Nossa queria muito ir tb sem vlt

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes