Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1156598 por dani_mg
21 Jan 2016, 19:04
Oi pessoal!

To com passagens compradas pra São Luís do dia 15 a 23 de maio.
Quero ficar uns 2 dias em São Luís e o restante visitar os Lençóis. Ainda não fechei hospedagem e nem roteiro.

Alguém mais a fim de ir?

#1166057 por kdusandes
22 Fev 2016, 18:42
Tb estou interessado em fazer o trekking dos lençóis maranhenses. Terei uns vinte dias de ferias em maio e estou pesquisando para onde ir. E Lençois e Jeri é um dos destinos que tenho vontade de fazer.

Zaney, vc pretende fazer a travessia no fim de maio mesmo???

O pessoal aqui do tópico estão animados tb de fazerem a travessia??
#1166059 por zaneymattos
22 Fev 2016, 18:57
kdusandes escreveu:Tb estou interessado em fazer o trekking dos lençóis maranhenses. Terei uns vinte dias de ferias em maio e estou pesquisando para onde ir. E Lençois e Jeri é um dos destinos que tenho vontade de fazer.

Sim
Kadu ! no fim de maio.... bem provavel q as lagoas estejam plenas.... é um trekking pouco procurado e 4 dias cheios dá certinho....
#1166383 por dani_mg
23 Fev 2016, 19:32
kdusandes escreveu:Tb estou interessado em fazer o trekking dos lençóis maranhenses. Terei uns vinte dias de ferias em maio e estou pesquisando para onde ir. E Lençois e Jeri é um dos destinos que tenho vontade de fazer.

Vi com o Zaney que a travessia são 4 dias, então pra mim não vai rolar dessa vez
Vou pros Lençóis direto da Patagônia, e vou fazer alguns trekkings por lá, acho que o esqueletinho aqui não vai aguentar mais 4 dias de caminhada, hahaha
#1166516 por Marcelo Farinha
24 Fev 2016, 08:49
zaneymattos escreveu:Pretendo fazer Atins - Santo Amaro entre 25 e 30 de maio/2016

.
Zaney me conta detalhes deste passeio se puder...
Nunca Fui... Me Interessei... Estarei de Férias a partir do Dia 20 de maio... ainda Procurando um destino...
Depois dá para Seguir pela Rota das Emoções até Jeri...

Estarei de Férias até dia 12 de junho... Qualquer coisa Chama no Whatss... 31999688159
#1166730 por kdusandes
24 Fev 2016, 18:11
Massa Dani. Fiz Patagonia em outubro do ano passado. Os trekkings lá são massa demais. El Chalten top. E TDP tb. Vc vai gostar muito de lá. E depois de fazer trekking lá ir para os lençóis e fazer outro trekking é complicado mesmo, hehe

dani_mg escreveu:

Vi com o Zaney que a travessia são 4 dias, então pra mim não vai rolar dessa vez
Vou pros Lençóis direto da Patagônia, e vou fazer alguns trekkings por lá, acho que o esqueletinho aqui não vai aguentar mais 4 dias de caminhada, hahaha
#1166732 por kdusandes
24 Fev 2016, 18:15
A principio pessoal terei ferias em maio vinte dias. Do dia 9 ao 25, mas com o feriado iria até o dia 29. Mas inicio do mes que vem decido se adiarei ou não. Mas se eu mudar as ferias tentarei no feriado do dia 26 ir fazer a travessia. Uma amiga minha vai fazer a travessia no feriado. Qq coisa. Se confirmar o trekking no feriado é só falarem, valeu ::otemo::
#1166808 por Carlos Andrew
25 Fev 2016, 00:35
betomartins escreveu:Olá, farei Santo Amaro - Atins entre os dias 16 a 24/06/2016.
Sugiro fazer o sentido inverso. Já fiz Barreirinhas - Santo Amaro em 03 dias e 02 noites. Além do vento a favor, as dunas no sentido do vento ficam no formato de rampa e depois um paredão pata vc descer. No sentido que vc quer ir, além de ser contra o vento, vc pegará muitos paredões de dunas para subir. (Esses detalhes fazem muuuuuuuuita diferença)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes