Roteiros de Viagem na Europa

#731989 por the voyager
27 Jun 2012, 20:52
Mariana, Noooo mil desculpas foi que lí rápido hahaha. Mas então, em Praga fiquei no Czech Inn que gostei bem e tem café da manha que é ótimo. O de Viena foi o Ruthensteiner esse é bem animado e achei muito bom, um dos melhores que fiquei durante toda a viagem. Lá em Budapeste não foi muito bom não, o Loft Hostel, não vale a pena não muito desorganizado. E você não tá abusando da minha obrigação não, já recebi tantas informações aqui no mochileiros que é mais do que minha obrigação ajudar outros viajantes hahaha. Qualquer coisa pode perguntar tranquilo. Beijos

#732453 por Marianabs
29 Jun 2012, 09:19
Pedro Rocha escreveu:Mariana, Noooo mil desculpas foi que lí rápido hahaha. Mas então, em Praga fiquei no Czech Inn que gostei bem e tem café da manha que é ótimo. O de Viena foi o Ruthensteiner esse é bem animado e achei muito bom, um dos melhores que fiquei durante toda a viagem. Lá em Budapeste não foi muito bom não, o Loft Hostel, não vale a pena não muito desorganizado. E você não tá abusando da minha obrigação não, já recebi tantas informações aqui no mochileiros que é mais do que minha obrigação ajudar outros viajantes hahaha. Qualquer coisa pode perguntar tranquilo. Beijos

Tudo bem Pedro, só corrigi porque começou a todo mundo me chamar de Maria! rsss
Em Praga acabei fechando o St Christopher, dica da Bia aqui do mochileiros que vai ficar lá também.
Em Viena agora fiquei na dúvida entre esse Ruthenstheiner e o Wombats, os dois parecem bem legais!!
Em Budapest continuo perdida, todos parecem muito bons!!!

Valeu Pedro, espero também poder ajudar muitas pessoas quado voltar dessa experiência!
#990639 por Biamorim
09 Ago 2014, 21:35
Oi pessoal! Qual afinal de contas a melhor opcao de transporte entre Cesky e Praga? Vou em 2015 mas ja estou vendo o que vou fazer por la..... Quantos dias eh recomendavel para conhecer bem Praga? Obrigada!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes