Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, ando com muitas dúvidas.

Terei somente 10 dias para visitar o Leste Europeu.

Estou escolhendo os seguintes países considerando minha saída de São Paulo:

1-croácia

2-Hungria

3-Eslováquia

4-Àustria

5-República Tcheca

Alguém poderia me ajudar na organização dos países, transportes e cidades para visitar em cada país.

Obrigado ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

o pessoal já disse tudo o que eu pensei enquanto lia o tópico. já colocou no mapa as distâncias, para ter uma idéia?

 

dentro do que você apresentou, acho mais interessante escolher apenas dois ou três países, no máximo. já fiz bastante pinga pinga e, para uma primeira viagem é até interessante, mas sinceramente? CANSA, sai caro e você fica mais com a sensação de "caramba, não vi nada, to cansado afff" do que realmente aproveita.

mas, se quiser FORçAR um pouco, da pra fazer o seguinte:

 

budapeste 3 noites

bratislava (bate e volta, ou pitstop no caminho pra viena)

viena 4 noites

praga 3 noites.

 

pesquise o horário dos onibus/trens, dai vai ver que a distancia não é tão pequena assim...

outra coisa: entre por uma cidade e saia por outra.

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Membros

obrigado pelas respostas. muito obrigado pela luz e conto com a ajuda de vocês.

creio que ficaria perfeito. viena, budapeste e praga(viena, austria e rep. tc)

Pergunta: sera que valeria a pena eu substituir alguma dessas cidades por alguma das cidades Croatas?

Gostaria de aproveitar bem o verão. Unir um pouco de agitação noturna e passeio a noite.

Link para o comentário
  • Membros

julio, não consigo te ajudar com a croácia mas, pelo que leio, o transporte para lá é mais restrito: acredito que o melhor seria ir direto para lá. se quer aproveitar as praias, talvez seja uma ótima opção...

 

budapest e praga tem ótimas vidas noturnas também, por outro lado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Valeria muito a pena ficar com base apenas na Croácia nesses 10 dias e no máximo fazer day trips a Montenegro (Kotor) e Bósnia (Mostar). Sugiro para a sua pesquisa - Plitvice, Dubrovnik, Trogir, Krka, Zadar, Sibenik, Hvar, Split, Korcula, , Kotor, Mostar, etc.

 

O que a Julia quis dizer é que o transporte para combinar a Croácia com outros países é mais restrito - depende da combinação. Já dentro da Croácia é moleza - tem busão para todo canto turístico e é barato.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...