Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1249986 por Carol Sig
18 Jan 2017, 11:27
Oi, pessoal!
Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.
Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.
Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)
-------------------------------
Estou editando o tópico hoje, dia 15/02, para incluir datas e roteiro final. Passagem e trechos internos já comprados. Ficou assim:

Vou dia 14/06 e volto 02/07.

15 a 20 - Praga
20 a 21 - Cesky Krumlov
21 a 23 - Salzburgo (talvez faça um bate-volta num dos dias a Hallstatt)
23 a 27 - Viena
27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo de whatsapp. Quem se interessar, deixa o número que eu adiciono.
Editado pela última vez por Carol Sig em 15 Fev 2017, 09:56, em um total de 1 vez.

#1252330 por gleicykelly
26 Jan 2017, 12:52
Carol Sig escreveu:Oi, pessoal!
Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.
Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.
Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..
#1252343 por Carol Sig
26 Jan 2017, 13:22
gleicykelly escreveu:

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..

Oi Gleicy!
Não sei se você viu meu post acima, mas estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Achei melhor adiantar uma semana para pegar o feriado de Corpus Christi.
Me avise caso esteja por lá nesse período!
;)
#1252345 por gleicykelly
26 Jan 2017, 13:25
Carol Sig escreveu:
gleicykelly escreveu:

Oi Gleicy!
Não sei se você viu meu post acima, mas estou indo dia 14/6 e voltando 2/7. Achei melhor adiantar uma semana para pegar o feriado de Corpus Christi.
Me avise caso esteja por lá nesse período!
;)

Oi, meu roteiro basicamente é esse...
Tem companhia para viagem? Está em algum grupo de wpp? Já encontrei alguns brasileiros aqui no site em uma viagem e foi bem bacana =)
Anexos
Eurotrip roteiro.png
Eurotrip roteiro.png (75.07 KiB) Exibido 700 vezes
#1252356 por gleicykelly
26 Jan 2017, 13:54
Então, eu fechei essas cidades, mas a ordem que vou visitá-las ainda pode variar, já que não comprei passagem ainda...

Minha intenção é comprar passagem com milhas, se aparecer uma promoção com chegada e saída por outras cidades, certamente mudarei...fiz esse roteiro, pq na minha opinião é o melhor caminho para percorrer as cidades de interesse. À proposito, conseguiu preço bacana na sua passagem?? ::hãã2::

Estarei de olho nesse tópico ,vai que alguma data e alguma cidade coincidam, não é mesmo? rs.
Meu contato (11) 96356-6715
#1252362 por Carol Sig
26 Jan 2017, 14:11
gleicykelly escreveu:Então, eu fechei essas cidades, mas a ordem que vou visitá-las ainda pode variar, já que não comprei passagem ainda...

Minha intenção é comprar passagem com milhas, se aparecer uma promoção com chegada e saída por outras cidades, certamente mudarei...fiz esse roteiro, pq na minha opinião é o melhor caminho para percorrer as cidades de interesse. À proposito, conseguiu preço bacana na sua passagem?? ::hãã2::

Estarei de olho nesse tópico ,vai que alguma data e alguma cidade coincidam, não é mesmo? rs.
Meu contato (11) 96356-6715

Vou te adicionar no whatsapp, ai conversamos por lá.
Se mais alguém tiver interesse, avisa aqui que podemos fazer um grupo.
#1255161 por Adriano Padovani
05 Fev 2017, 14:15

Olá Carol, tudo bem?

Também estou planejando ir para o Leste Euro...

Estou pensando em chegar por barcelona, depois praga, viena e budapeste. Só tenho 15dias (triste) rsrs

Mas preciso ir meados de julho, para ser exato do dia 08 a 24.

Anima?!
#1257463 por Carol Sig
15 Fev 2017, 09:50
Adriano Padovani escreveu:

Olá Carol, tudo bem?

Também estou planejando ir para o Leste Euro...

Estou pensando em chegar por barcelona, depois praga, viena e budapeste. Só tenho 15dias (triste) rsrs

Mas preciso ir meados de julho, para ser exato do dia 08 a 24.

Anima?!

Adriano, já fechei minha viagem. Passagem e trechos internos já comprados!
Vou dia 14/06 e volto 02/07. Meu roteiro ficou assim:

15 a 20 - Praga
20 a 21 - Cesky Krumlov
23 a 27 - Viena
27 a 02 - Budapeste

Precisei tirar Bratislava pq ficaria muito apertado.
Temos um grupo no whatsapp. Deixa seu numero que eu te adiciono.
#1257464 por Carol Sig
15 Fev 2017, 09:52
JuniorKtrak escreveu:Carol, já fechou sua viagem. Curti seu roteiro e estou querendo viajar exatamente nesse período para o leste Europeu. Vocês tem um grupo de Whatsapp?

Oi, Junior!
Vou dia 14/06 e volto 02/07. Meu roteiro ficou assim:

15 a 20 - Praga
20 a 21 - Cesky Krumlov
23 a 27 - Viena
27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo sim. Se interessar, deixa seu número que eu te adiciono!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes