Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1249986 por Carol Sig
18 Jan 2017, 11:27
Oi, pessoal!
Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.
Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.
Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)
-------------------------------
Estou editando o tópico hoje, dia 15/02, para incluir datas e roteiro final. Passagem e trechos internos já comprados. Ficou assim:

Vou dia 14/06 e volto 02/07.

15 a 20 - Praga
20 a 21 - Cesky Krumlov
21 a 23 - Salzburgo (talvez faça um bate-volta num dos dias a Hallstatt)
23 a 27 - Viena
27 a 02 - Budapeste

Temos um grupo de whatsapp. Quem se interessar, deixa o número que eu adiciono.
Editado pela última vez por Carol Sig em 15 Fev 2017, 09:56, em um total de 1 vez.

#1252330 por gleicykelly
26 Jan 2017, 12:52
Carol Sig escreveu:Oi, pessoal!
Estou começando a pesquisar o roteiro dessa viagem para fechar o número de dias em cada cidade, aquelas que eu vou fazer bate e volta etc.
Minha intenção é ir final de junho, dia 23, e voltar dia 9 de julho, mas ainda não está definido por onde a viagem começa.
Se alguém estiver planejando o mesmo roteiro, algo parecido e/ou vai estar em alguma dessas cidades nesse período, eu adoraria ter cia! :)

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..
#1252343 por Carol Sig
26 Jan 2017, 13:22
gleicykelly escreveu:

Pretendo conhecer três cidades que estão no seu roteiro em Junho/17 - Viena, Praga e Budapeste...acaso as datas coincidirem ..

Oi Gleicy!