Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1150291 por mari.souza
04 Jan 2016, 10:53
Oi pessoal,
Tudo bem?

Fico na Europa de 26 de maio a 17 de junho. Vou curtir o sul de Portugal e depois partir para outros países, lá pelo dia 02 de junho.

A princípio pensei em:

Alemanha (Berlim);
Áustria (Viena);
Republica Tcheca (Praga);
Hungria (Budapeste);
Polonia;
Croácia;
Grécia;
Se de tempo dar uma passada na Holanda.

Alguém anima?

#1152847 por Pedro Liporoni
11 Jan 2016, 14:09
Ok!! vou pegar o voo pra Lisboa também pois alem de ser o segundo mais barato dos que saem do Brasil para e Europa, eu ainda não conheço la!

Ibiza eu animaria facil hahahaha mas o leste europeu e a Grécia também, quando fechar a rota certinho posta aqui pra gente?
#1162324 por dani-sms
10 Fev 2016, 22:03
eu já fui pra Berlim , Praga e Budapeste , todas são animais , Budapeste nessa época é bem quente , se tiver tempo livre vale a pena ir nas termas ,

gostei das 3 , mais de Berlim do que praga e mais Budapeste que qualquer outra , ta na lista das minhas 3 preferidas com certeza , cidade animal de legal
#1162904 por Allan Pericles
12 Fev 2016, 18:05
Salve, galera.
Vou dia 26/06 pra Berlim e volto dia 02/08 de St. Petersburg. Bom... não é bem maio/junho, mas foi o mais próximo que encontrei por aqui, rs.
Pretendo fazer Rep. Tcheca, Hungria, Áustria, (talvez) Eslovênia e Eslováquia, Croácia, Bósnia, Sérvia, Romênia, Moscou e São Petersburgo.
Se alguém tiver planos parecidos, comenta aí ou chama no face.

Abraços!
#1164761 por paula.a
18 Fev 2016, 11:48
mari.souza escreveu:Oi pessoal,
Tudo bem?

Fico na Europa de 26 de maio a 17 de junho. Vou curtir o sul de Portugal e depois partir para outros países, lá pelo dia 02 de junho.

A princípio pensei em:

Alemanha (Berlim);
Áustria (Viena);
Hungria (Budapeste);
Polonia;
Croácia;
Grécia;

Alguém anima?

Tô muito a fim de fazer pelo menos Berlim...
#1165007 por fhcrizol
19 Fev 2016, 07:04
Oi... Que dia estará em Budapeste, estou me programando para ir na semana do dia 5 a 11 de Junho..

mari.souza escreveu:Oi pessoal,
Tudo bem?

A princípio pensei em:

Alemanha (Berlim);
Áustria (Viena);
Hungria (Budapeste);
Polonia;
Croácia;
Grécia;

Alguém anima?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes