Olá Studart, boa noite.
Faz um tempo que estou lendo e tentando tirar o maximo de informações sobre o passeio ao Peru. Gostaria de compartilhar minha programação e tirar algumas duvidas com voc~e se possível !!!
29/10 - Chegarei em Lima às 22;50 e nesse dia pretendo no maximo comer na Rosa Nautica com a minha namorada e ficar no hotel Exclusive (até então, ainda não fechei!).
30/10 - Tenho o voo para Cusco às 13:45, então pretendo no periodo da manha, até mais ou menos umas 11 horas, quando vou sair para ir ao aeroporto, visitar Plaza Mayor, Palácio do Governo, Palácio Municipal, Catedral e à Igreja de São Francisco e Parque do Amor, coisa bem rapida, somente para tirar fotos rs !
- Eu posso fazer esses pontos andando ?
- Alguma coisa cobra entrada ?
- Tem algum lugar que voce indica ? que nao pode faltar ?
30/10 - chego em cusco as 15 h e tenho as seguintes duvidas:
- Consigo fazer algo legal no resto do dia 30/10 ? circuito 2 ou circuito 1 talvez ?
- Posso comprar as entradas somente do circuito que quero ?
31/10 - Ir no vale sagrado ? das 9 as 18 ? vou conseguir ir a Picac ? Oq voce acha de focar o dia nesse vale sagrado ?
Gostaria de no final do dia ir para Agua Caliente e ficar a noite la, para no outro dia chegar bem cedo em Machu Picchu, voce sabe se existe isso? se e possivel pegar algum transporte no final do dia e se hospedar em algum hotel em aguas ?
Bom, tem mais um pouco de pergunta,,rsrs..mais nao quero sobrecarregar voce......assim que vc responder e me ajudar, se deus kizer,......termino meus questionamento...
muito obrigado pela atençao......
juniorvitrio@uol.com.brJunior V.