Ir para conteúdo

Lima e Machu pichu 12 dias por menos de R$2 mil reais ...


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com férias marcadas com meu noivo pra Lima no dia 05/05 e retorno dia 17/05, vou passar pra vcs todos os valores que vou gastar e os lugares que vou passar e me hospedar. A principio acho que consegui preços bem interessantes e hostels bons.

 

Vamos começar preços por pessoa :

Passagem Rio x Lima (conexão no Panamá) R$900,00 ida e volta em 10x no submarino viagens {vale lembrar q por ter essa bendita conexao no panamá tem que ter PASSAPORTE, e não esqueçam do certificado internacional de vacianação contra febre amarela}

 

05/05 a 10/05 - Miraflores – total de 5 diárias {espero que esse hostel seja bom mesmo, fui pelos comentários do fórum}

Inka Hostel - USS 40 o casal = USS 200,00 x 1,90 (pus a taxa mais alta) = 380,00 / 2 = R$190,00

Passeios :

Conhecer os bairros Lince e Barranco (ouvi dizer que as noites legais são nesses bairros)

-Centro historico, praça das armas (me disseram que tem uma rua comercial ao lado com preços bons)

-Onibus turístico Mirabus (disseram que vale a pena e não é tão caro 20 soles)

-Praias da costa verde

-Parque Kenedy

-Mercado Del índios (Av . Petit Thoouars 5245)

-Feira artesanal no bairro de pueblo

-Centro comercial Plaza san Miguel

-Alguns sítios arqueológicos, Museos ... mais ainda não me decidi quais que vou ... alguma dica ?

Bem acho que consigo fazer isso tudo em 5 dias ne ... rs

 

10/05 - Ida para Cuzco (Rodoviário cruz Del sur) R$90,00 (ida) = R$360,00 / 2 = R$180,00 por pessoa (esse valor é de ida e volta )

{ 21 horas de viagem cansativooo, mais estou acostumada, meu noivo que não ...rs }

Obs: esses valores eu peguei no site, não consegui consultar outras empresas que fizesse esse trajeto, acredito que na rodoviária o preço possa cair mais prefiro trabalhar com um valor mais alto.Se alg souber de valores pode me passar por favor....

 

11/05 – Chegada na rodoviária de Cuzco prevista para as 14:00

Hospedagem no Hostel Samanapata (ouvi dizer no fórum que é um hostel muito bem localizado prx da praça das armas e de alguns lugares pra se divertir )

Periodo de 4 noites mais ainda não esta certo

- Habitacion con baño privado: S/ 25 nuevos soles (USD 9) por persona

- Total de R$136,80 / 2 = R$ 68,40

{Gente ... nesse ponto to com duvida ... não sei se fico um dia em Cuzco e no dia seguinte parto pra águas calientes ... ou se chego e já tento ir direto ... não consegui me informar sobre horários dos trens ... se alg souber me avise por favor ...rs }

 

12/05-14/05 Ida para Machu Pichu

Trem Backpacker USS 45,00 (não sei se ainda esta esse valor) = R$85,50

Trem vistadome não sei o preço se alg souber passa ai ...

Hospedagem - Pirwa Hostels Machu Picchu (duas noites apenas )

209,88 soles = R$ 129,00 / 2 = R$60,00

 

Entrada pras ruínas de Machu Pichu ... fiquei sabendo que o pagamento é em soles ... mais dá em dólar USS45,00 por pessoa e da direito a três dias ...se estiver errada alg me corrija por favor ...rs

Total R$85,50 ...

 

Depois volto pra Cuzco fico no mesmo hostel e devo fazer um passeio ate Puno ... mais ainda não estou certa . ...

 

E ai gente ... alg me ajudaa ai no que escrevi se tudo esta corretoo ...

 

Bjos e muita ansiedade pras férias começarem ... Uhuuuuu

 

Sites de lugares que vou ficar e outros com excelente localização

http://www.inkahostel.com

http://hostalsamanapata.com/nosotros.html

http://www.pirwahostelscusco.com/hostels-machu-picchu.html

 

Ônibus – terminal rodoviário lima

http://www.grupo-ormeno.com.pe/home.php

https://online.moviltours.com.pe/Pasajes/destinos. ::lol4::::essa::::mmm:::toma::::quilpish::::putz::::grr::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oLAS!!!

existem vários tópicos relatos e dicas no site! é so você procurar que encontrará muita infs! Muita mesmo!

Estamos indo tambem em Maio, já compramos as passagens de trem para MP, então sugiro que: tente comprar o quanto antes senão as passagens acabam e vc terá que ficar nas mãos de agencias (ai, certamente gastará mais$$).

Ou então pode até encontrar, mas em horários não interessantes...

MInha OPINIÃO/ SUGESTÃO: não é muito tempo em Lima não? Vc pode pegar alguns destes 5 dias e conhecer outras cidades!

dá uma pesquisada! eu pesquiso todo dia e cada dia encontro uma inf importante e diferente!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie ... obrigada por ter respondido ... muito legal que vcs etejam viajando no mesmo periodo ... se vc puder relatar ai o q vai fazer, ande vai ficar e qnto vai gastar ... seria bem legal pra outras pessoas q queriam ir economicamente pra lá

Agora qnto a compra das passagens de trem eu li que muitas pessoas compraram no mesmo dia ... mais como vc levantou a possibilidade de nao conseguir ... ai fiquei na duvida agora ... o que fazer ... ai ai ai ... ?!?!

Eu entro sempre no site http://www.perurail.com/web/tper/jdm_interface.php mais fico com receio de comprar ... bem vou ver o que faço ...

Qnto aos 5 dias que vou ficar em miraflores na verdade minha conta é feita assim ... dois dias uteis em lima quarta eu chego dps das 22:00 (quin e sex) sab e dom conto como passeios prx e seg a tarde to indo pra cuzco ... entao vejo como so tendo dois dias pra conhecer Lima os sitios arqueologicos alguns bairros e curtir o fds em miraflores (onde vou me hospedar)...

Mais vou dar uma pesquisada nas cidades pra visitar mais prox ...

Mais como disse no inicio ... fala ai algo melhor pra fazer ... leio o forum todo dia ... tirei tudo que escrevi dele ... claro que mudei algumas coisas e adequei ao nosso perfil ... mais estou sempre aceitando sugestoes ...

 

mais uma vez vlw pela resposta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...