Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1196704 por lhneves
20 Jun 2016, 09:07
Olá pessoal. Estou planejando uma viagem a Argentina em Dezembro 2016. Estive no noroeste argentino e no Atacama em Dezembro de 2014. Nesta viagem levei um cartão multiplo débito/credito mastercard e um cartão separado de débito do bradesco e Visa para crédito. Levei bastante dólar escondido e fiz algumas pequenas retiradas somente para ver se as opções com os cartões estavam funcionando. Consegui fazer retiradas mas apenas de valores baixos, na Argentina de 400 pesos e que não dá para muita coisa. Não pretendo levar muitos dólares escondidos desta vez (procedimento inseguro). Também encerrei a conta do Bradesco e o cartão Visa (fui pego pelo ajuste fiscal. hehehe). Fiquei só com o multiplo mastercard. Alguem saberia me informar como funcionam os limites de retiradas. Estes limites estariam ligados aos limites de retiradas no Brasil ? Vou perguntar para a gerente de conta do banco mas sinceramente não confio muito na resposta. Abraços.

#1198210 por samanthavasques
27 Jun 2016, 09:56
Sua pergunta é um pouco difícil de responder porque depende de muitos fatores. Existe um limite que é do seu banco, e isso seu gerente vai saber dizer. varia também se você vai sacar na função débito ou crédito. Mas também existe um limite que é do próprio caixa eletrônico, então varia de qual você vai sacar, só vai descobrir na hora...

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 2 visitantes